Destaque : teste imagem site
Enviado por alexandre em 04/04/2020 17:52:34

teste site

Destaque : Deputado petista professor Dantas pode ficar de fora da disputa eleitoral
Enviado por alexandre em 10/05/2010 16:17:11



Deputado petista professor Dantas pode ficar de fora da disputa eleitoral

O inferno astral do deputado estadual Francisco Galdino Dantas, mais conhecido como professor Dantas (PT – Ouro Preto) parece que não tem uma luz no fim do túnel.

Na reunião com os filiados com direito a voto da executiva municipal do PT de Ouro Preto do Oeste ocorrida na Câmara municipal foram escolhidos os nomes do partido que vão para a convenção em que vai indicar os nomes para governador, senador e deputados estaduais e federais.

E provando que está em baixa junto à companheirada o deputado professor Dantas não foi indicado o que implica em dizer que momentaneamente o nobre parlamentar está fora da disputa eleitoral de outubro próximo.

Foram escolhidos como pré-candidatos a deputado estadual os advogados Dr. Deraldo (vereador) e Sônia Arrabal, ficando de fora o deputado professor Dantas que deverá recorrer a executiva estadual do PT para garantir sua vaga assim como ocorreu no ano de 2006 quando o então professor Dantas não passou nas previas que aconteceu em Ouro Preto do Oeste na época o grupo político liderado pelo vereador Almir Barbosa que manda na executiva municipal “armou uma arapuca” para o professor Dantas que caiu facilmente.

Fontes de dentro do PT asseguram que o deputado professor Dantas desde que assumiu a vaga na ALE/RO que faz o jogo do “cameleão”, ou seja, muda de cor conforme é a tática do jogo.

Além disso, o professor Dantas que foi eleito com os votos dos professores não moveu uma palha em favor da categoria sempre ficando ao lado do governo do estado para garantir sua sobrevivência política mesmo sendo considerado um deputado relapso que não apresentou um projeto que realmente beneficiasse o povo e só se preocupou em colocar emendas nos locais onde de fato pudesse tirar dividendos próprios.

O deputado professor Dantas foi acusado por membros da executiva municipal de ficar com partes de salários de assessores, denúncia esta que a executiva estadual passou a mão na cabeça do “deputado guloso” e para preservar a imagem do partido resolveram jogar a sujeira para baixo do tapete em nome da unidade petista.
E para apimentar mais ainda toda celeuma o deputado professor Dantas é amiguinho do prefeito Alex Testoni (PTN) pessoa no qual a senadora Fátima Cleide (PT) com vez e voz no partido não nutre qualquer sentimento de afeição.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Destaque : Auto-escolas continuam atrapalhando o trânsito em Ouro Preto
Enviado por alexandre em 15/04/2010 19:46:10

Leia mais... | Mais 2884 bytes
Destaque : Frente Progressista reúne em Ouro Preto
Enviado por alexandre em 11/04/2010 03:00:00

Frente Progressista reúne militância em Ouro Preto

O Ginásio de esportes Agmar de Souza Gomes o “Piauzão”, recebeu neste sábado (10) um bom público para participar do encontro denominado “A Frente Progressista” é composta pelas agremiações partidárias: PP, PSDC, PTN, PPS, PV, PRP, PT do B, PMN, PSL e PTB.



Tendo como anfitrião do encontro o PP que esteve presente com seus maiores lideres o presidente o ex-governador do estado e pré-candidato a senador Ivo Cassol, os vices o ex-secretario estadual de Agricultura Carlos Magno e o deputado estadual Tiziu Jidalias além de vários presidentes dos diretórios municipais e pré-candidatos a deputado estadual pela sigla progressista.



O presidente da ALE/RO Neodi Carlos (PSDC), os deputados Maurão de Carvalho (PP), Kaká Mendonça (PTB), Daniela Amorim (PTB), Luizinho Goebel (PV), os prefeitos: Charles Pinheiro (Vale do Paraíso) Marinho da CAERD (Machadinho do Oeste) e Alex Testoni (Ouro Preto), vereadores, secretários de governo e outras autoridades prestigiaram o evento, além de diversas caravanas vindas das cidades próximas.

O grande encontro foi aberto pelo vice-presidente do PP Carlos Magno que no tom de união conclamou a todos os presentes a fazer parte do arco de aliança que vem se formando visando às eleições de outubro próximo.



Bastante centrado em sua fala Magno disse que o PP tem hoje bons nomes com uma nominata forte tendo como timoneiro o ex-governador Ivo Cassol que durante os sete anos e três meses que esteve a frente do governo do estado soube como nenhum outro governante colocar Rondônia no caminho do desenvolvimento.

“O estado de Rondônia precisa ter a sua continuidade neste ritmo de trabalho que estamos presenciando desde o ano de 2003, por isso que é importante que o povo saiba escolher quem realmente trabalha em prol da comunidade com proposta serias e não demagogas”, disse o pré-candidato a deputado federal Carlos Magno que foi bastante aplaudido pelo público presente.

O presidente da executiva estadual do PP Ivo Cassol iniciou o seu discurso saudando o público presente e lembrando um pouco da sua trajetória política em especial a frente do Executivo estadual.

Cassol procurou fazer um discurso voltado para as coisas boas que a sua gestão deixou e aproveitou para enaltecer a capacidade do seu sucessor João Cahulla aquém chamou de um leal companheiro que certamente vai saber dar continuidade ao trabalho iniciado há sete anos.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Publicidade Notícia