(1) 2 3 4 ... 139 »
Amor e Sexo : PREPARO DE ATLETA! DICAS PARA UMA MARATONA DE SEXO EM CLIMA OLÍMPICO
Enviado por alexandre em 26/07/2024 10:42:10

Inspirada pelos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a coluna listou algumas dicas para quem quer ter fôlego e preparo para uma maratona de sexo

Entrando no clima das Olimpíadas de Paris 2024, que começa nesta sexta-feira (26), muitas pessoas vão maratonar os jogos do Brasil, assim como têm o costume de maratonar séries, sequências de filmes, livros e, claro, corridas de rua. Mas existe uma maratona que pode ser tão (ou mais) divertida e prazerosa quanto qualquer outra: a de sexo!

 

Quem nunca pensou em passar um fim de semana inteiro com o (a) crush, em casa ou mesmo em um hotel, sem sair do quarto e não fazer mais nada além de comer, dormir e, claro, transar?

 

De acordo com a sexóloga Gabriela Marinho, a primeira coisa a se fazer, neste caso, é conversar abertamente com quem estará com você nessa maratona e estabelecer combinados e, claro, qual será o limite de vocês para que essa noite seja deliciosa e divertida.

 

Veja também

 

Saiba por que praticar ioga pode resultar em um sexo mais gostoso

 

Insônia: cientistas identificam 5 subtipos diferentes do distúrbio; entenda

“Não deixe de escolher muito bem qual o ambiente que irão passar as próximas horas curtindo muito, isso vai ser muito importante para a privacidade e a tranquilidade do casal”, detalha a sexóloga.

 

Como aliados, Gabriela ressalta que água e muito lubrificante vão ajudar e muito a prolongar o seu prazer com tranquilidade.

 

ISSO É UMA MARATONA, NÃO 100 METROS RASOS

 

 

Contudo, há que se pensar que uma maratona sexual é superestimada quando se pensa em transa com o conceito construído dentro de uma sociedade voltada para o homem. Desta forma, fica difícil pensar em horas de sexo como algo prazeroso (afinal, ninguém merece o “sexo britadeira”, né?).

 

Ao ressignificar o sexo, contudo, uma maratona de muito chamego e lambeção não parece uma ideia tão ruim. Apesar da maioria insistir em pensar o contrário, a transa vai muito além das genitálias e o corpo inteiro é erógeno. Logo, o céu é o limite quando o assunto são os estímulos sensuais.

 

“Nunca deixe as preliminares de lado, elas são ótimas para explorar o corpo e relaxar antes de uma noite intensa de prazer”, comenta Gabriela. “Dentro das preliminares, explore o máximo de zonas erógenas que você conseguir. Com o prazer aflorado é mais fácil acessar partes do corpo que antes ficam esquecidas e podem fazer toda a diferença.”

 

Uma dica para os mais avançados é trazer para cama brinquedos que potencializam o prazer e a intimidade do casal. A ideia sempre é tornar o sexo um clima divertido e também intenso, preocupação e cobrança não são bem-vindos nessa hora.

 

POR TRÁS DE TODA VITÓRIA TEM MUITO TREINO

 

 

Além de torcer para os atletas do Brasil, é preciso treinar! Exercícios de cardio podem ajudar a manter o condicionamento e se preparar para essa noitada. Você pode escolher atividades como corrida, aulas de bike, ou também um treino ao ar livre. Natação também pode ajudar a preparar o fôlego para o prazer intenso.

 

“Mas lembrando que não vamos precisar só de mais fôlego, precisamos também de flexibilidade! Aqui eu indico um alongamento bem feito antes de iniciarem. Ou uma aula de ioga para o corpo e também para praticar respirações mais profundas, o que ajuda e muito no condicionamento e também na conexão com o prazer na hora H”, indica a sexóloga.

 

CALMA, SE VOCÊ NÃO É ATLETA NÃO SAIA SE AVENTURANDO SEM TREINO!

 

A hora e o dia que a maioria dos casais prefere para fazer sexo -  Atualidade - SAPO Lifestyle

Fotos: Reprodução


Gabriela reforça que é preciso se preparar! Prepare o corpo e a mente para curtir e sentir muito prazer nessa maratona. “Não esqueça que a alimentação é muito importante, nada de comer muito ou alimentos ricos em gordura na noite que você pretende passar transando. Escolha alimentos mais leves e ricos em energia.”

 

“O ambiente precisa ser favorável, vocês precisam estar alinhados e relaxados para que a noite dure o tempo que for e com muita energia e prazer, para isso nada de tensão”, acrescenta a sexóloga.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Abusem de momentos de carícias e conexão, isso tornará tudo mais leve e excitante para os dois. E a última recomendação da especialista é: não deixem de dar pausas para recuperar o fôlego. Até mesmo os melhores medalhistas têm esse momento de pausa e descanso para voltar com força total no próximo desafio.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS

Amor e Sexo : Dicas para curtir o seu primeiro orgasmo anal sozinha ou acompanhada. CONFIRA
Enviado por alexandre em 25/07/2024 09:34:43

Sim, é possível! O ânus é uma zona erógena do corpo e, se bem estimulada, homens e mulheres podem atingir o orgasmo anal

O corpo humano tem várias zonas erógenas e o ânus é um deles. Apesar de todos os mitos e preconceitos com essa região, o sexo e o orgasmo anal aguçam a curiosidade e o fetiche de homens e mulheres e abrem um leque de possibilidades para o prazer. Se estiver a fim de explorá-la, leia a matéria.

 

É POSSÍVEL TER ORGASMO ANAL?

 

Sim, é possível! O ânus é uma zona erógena do corpo e, se bem estimulada, homens e mulheres podem atingir o orgasmo anal. A sensação de vulnerabilidade, passividade e de poder que vem com algumas posições somam-se ao cenário e instigam a imaginação e a dinâmica a dois.Mas para que a sensação de prazer tome conta de você, a terapeuta sexual Maria Cecília Mansur conta que é muito importante relaxar tanto o corpo quanto a mente. De acordo com a profissional, “o orgasmo feminino é uma excitação, principalmente, mental”. É preciso estar em uma situação confortável para que você possa se entregar e aproveitar completamente ao sexo.

 

Veja também 

 

ESTÉTICA ÍNTIMA: como o colágeno pode influenciar no desempenho sexual

 

OPINIÃO: A valorização da história e das potencialidades da mulher negra

 

 

Além disso, é preciso desconstruir tabus relacionados ao ânus e ao sexo. “O orgasmo anal ainda é mítico, porque a gente tem essa questão de achar que o ânus é sujo”, disse a terapeuta, que também apontou o medo da evacuação involuntária e a ideia de que não é algo natural. Tais preocupações levam as pessoas a se envergonharem e adotarem métodos de limpeza prejudiciais à saúde.

 

1. “DE LADINHO, DEVAGAR E SEMPRE”

 
Esta é a posição indicada por Maria Cecília para quem está começando. Tanto você como o seu parceiro devem estar de ladinho na cama. Não tenha pressa no movimento. Ela é indicada “porque você está mais relaxada, suas visceras estão relaxadas e tem mais espaço para a penetração”, explicou a sexóloga.

 

2. “DE FRANGUINHO”

 

Também conhecida como “frango assado”, quem recebe a penetração deve estar deitada de barriga para cima. Esta também é uma posição relaxante e favorece a entrada do pênis.

 

3. “DEDINHOS, LINGUINHA E BEIJO GREGO

 

 

Fotos: Reprodução/Google

 

”Para atingir o orgasmo anal, você e a musculatura do ânus devem relaxar. E para isso é preciso tempo. Maria Cecília recomenda apostar nas preliminares para que a estimulação aconteça aos poucos. Que tal tirar da gaveta aquele lubrificante que dá uma “esquentadinha”? Além disso, é uma ótima maneira de aproveitar o momento, afinal sexo não é só penetração.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

4. LUBRIFICAÇÃO É ESSENCIAL

 

A terapeuta lembra que ânus e vagina têm lubrificações diferentes. “O ânus não tem lubrificação natural como a vagina, que possui 4 glândulas que produzem lubrificação. No ânus, a gente tem uma lubrificação da mucosa, mas ela não é específica para a excitação”. De acordo com ela, o lubrificante a base de água é o mais indicado. 

 

Fonte: Portal M de Mulher

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Amor e Sexo : Robôs sexuais com órgão artificial de 30 cm: Uma ameaça para substituir os homens em relacionamentos íntimos
Enviado por alexandre em 23/07/2024 09:58:06

A especialista em sexualidade, Dra. Karley Sciortino, compartilhou sua experiência com um desses robôs no YouTube

Os avanços tecnológicos permitiram a criação de robôs sexuais equipados com membros biônicos de 30 cm, desenvolvidos pela Realbotix. Projetados para serem humanos ideais, esses robôs podem cozinhar, recitar poemas e dormir como uma colher.

 

A especialista em sexualidade, Dra. Karley Sciortino, compartilhou sua experiência com um desses robôs no YouTube, destacando sua capacidade de conversar após a intimidade.

 

Veja também

 

Misterioso 'oxigênio negro' é descoberto nas profundezas do oceano

 

Optimus: Tesla usará seus robôs humanoides já no próximo ano

 

Matt McMillen, CEO da Realbotix, afirma que esses robôs têm personalidades personalizáveis ??e seu pênis artificial supera os vibradores em termos de sensação, com tamanhos e cores variados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Vendidos na Europa por 35 mil euros, estes robôs deverão estar disponíveis na América, África e Ásia em 2025, ao custo de 40 mil dólares. No entanto, o seu elevado custo e o risco de dependência levantam questões sobre o seu impacto nas relações humanas tradicionais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:


Amor e Sexo : ESTÁ MENSTRUADA? Veja dicas e posições para transar 'naqueles' dias
Enviado por alexandre em 22/07/2024 10:46:14

Sexólogo explica que transar durante a menstruação pode aliviar cólicas e ter aumento da libido

Estar menstruada não deve ser um impeditivo para nada, muito menos para o sexo. Há quem diga que a transa pode até ficar mais gostosa devido à lubrificação e àquela sensação que é a única vez que não podemos fazer sexo.

 

Embora ainda seja um tema polêmico, o sexo durante a menstruação não é contraindicado. Pelo contrário, pode ser bastante benéfico quando praticado com segurança. A libido pode aumentar nesse período, assim como a sensibilidade da região íntima e de outras zonas erógenas.

 

De acordo com Vitor Mello, sexólogo e biomédico especializado em estética íntima, algumas mulheres relatam certos pontos positivos do sexo durante a menstruação, como o alívio de cólicas, e o sangue pode atuar como um lubrificante natural.

 

Veja também

 

Não é só sexo! mulheres apontam motivos por trás da masturbação

 

Estudo acha metais tóxicos em absorventes internos

“O mais interessante é que alguns grupos de mulheres relataram orgasmos mais intensos durante o período menstrual, isso pode ligar diretamente às mudanças hormonais nesse período”, comenta Vitor.

 

Nesses momentos, os cuidados são os mesmos indicados em todas as relações, “eu diria que o mais importante é a comunicação entre o casal e principalmente o conforto mútuo durante a relação”, destaca.

 

“Neste momento, é importante que o casal esteja tranquilo e confortável. As mulheres, hoje em dia, são mais seguras, não têm mais aquele tabu em ter relações sexuais durante o período menstrual; e muitos homens também já deixaram para trás estes “preconceitos”, podemos assim dizer”, acrescenta.

 

Vitor aponta que, para casais que estão em um relacionamento, esta comunicação torna-se muito mais tranquila. “Já para casos de sexo casual é importante a mulher estar segura e comunicar ao parceiro, e para o homem entender que isso é algo fisiológico natural da mulher e que até mesmo pode dar muito mais prazer.”

 

Embora não haja regras e possa fazer a posição sexual que quiser durante a menstruação, a coluna Pouca Vergonha trouxe algumas indicações, confira!

 

COWGIRL

 

 

No geral, todas as posições que nos permitam controlar o ritmo e a intensidade são grandes aliadas da mulher, e esta é uma delas. Para esta posição basta, com seu parceiro deitado de costas com as pernas esticadas, sentar-se por cima da sua pélvis, ajoelhando-se ou agachando-se com o tronco bem esticado.

 

INDRA

 

 

Para esta posição é preciso deitar-se de costas. Mas, neste caso, dobre as pernas e coloque os pés, tornozelo com tornozelo, no peito do seu parceiro, que deve estar ajoelhado, com as pernas abertas e o tronco esticado.

 

Esta é uma posição em que é o parceiro quem estabelece totalmente o ritmo, e quanto maior for a inclinação do corpo, mais profunda será a penetração.

 

MISSIONÁRIA

 

 

Trata-se da posição clássica de um por cima e outro por baixo. Ao colocar-se na horizontal, ajuda a que saia menos fluxo e, ao estar deitada, não tem que se mover ou fazer demasiados esforços, contribuindo assim a que também se escape menos fluxo menstrual.

 

O CÃO

 

 

Apoie-se em quatro pontos, com as mãos e os joelhos, e o parceiro ajoelha-se por trás. Mais uma vez, é uma posição que envolve uma penetração muito profunda.

 

COLHER 

 

Ilustração Metrópoles

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Esta posição implica deitar-se de lado, com as pernas estendidas ou ligeiramente dobradas, e o seu parceiro posicionando-se por trás, ‘acoplando-se’ a si. Desta forma, ao estar em posição horizontal, ajuda a que não haja muita fuga de fluxo.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS

Amor e Sexo : Brasil deixa de exportar carne de frango a 44 países após encontrar vírus no RS; veja a lista
Enviado por alexandre em 20/07/2024 09:58:25


Produção de frango no Paraná. Foto: reprodução

A exportação de carne de aves do Brasil está suspensa para 44 países, por decisão do governo federal na última sexta-feira (19), após a identificação do vírus da doença de Newcastle em um aviário em Anta Gorda, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. A iniciativa, confirmada pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), segue acordos bilaterais para garantir a transparência do serviço brasileiro com os importadores.

A suspensão, que deve durar pelo menos 21 dias, varia de acordo com o produto e a área, conforme os acordos comerciais. Alguns países consideram carnes produzidas em todo o território nacional, outros somente no Rio Grande do Sul, e alguns em um raio de 50 km do foco da doença.

Barreiras sanitárias serão instaladas neste sábado (20) em cidades produtoras de frango no Vale do Taquari. Cerca de 70 servidores da Secretaria Estadual da Agricultura irão vistoriar 800 granjas.

Entre os países que suspenderam as importações de carne de aves de todo o Brasil estão:

  • República Popular da China
  • Argentina
  • Peru
  • México

Para todo o Rio Grande do Sul, a suspensão inclui países como:

  • África do Sul
  • Albânia
  • Arábia Saudita
  • Bolívia
  • Cazaquistão
  • Chile
  • Cuba
  • Egito
  • Filipinas
  • Geórgia
  • Hong Kong
  • Índia
  • Jordânia
  • Kosovo
  • Macedônia
  • Mianmar
  • Montenegro
  • Paraguai
  • Polinésia Francesa
  • Reino Unido
  • República Dominicana
  • Sri Lanka
  • Tailândia
  • Taiwan
  • Ucrânia
  • União Europeia
  • União Econômica Euroasiática
  • Uruguai
  • Vanuatu
  • Vietnã

Por fim, os países que exigem uma barreira de 50 km a partir do foco da doença são:

  • Canadá
  • Coreia do Sul
  • Israel
  • Japão
  • Marrocos
  • Maurício
  • Namíbia
  • Paquistão
  • Tadjiquistão
  • Timor Leste

O Rio Grande do Sul é o terceiro maior exportador de carne de frango do Brasil, atrás de Paraná e Santa Catarina. No primeiro semestre do ano, o estado exportou 354 mil toneladas, gerando uma receita de US$ 630 milhões. As vendas de carne aviária representaram 13,82% dos US$ 4,55 bilhões gerados pelo mercado nacional. Os principais destinos do frango gaúcho foram Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, China e Japão.

Criação de frango. Foto: reprodução

A doença de Newcastle foi identificada após uma chuva de granizo destelhar o aviário, matando 7 mil aves devido às condições inadequadas, conforme explicou Ricardo Santin, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em entrevista ao G1.

“Entrou água, umedeceu a cama e essas aves pereceram exatamente porque, nesse contexto, o aquecimento da granja não conseguiu funcionar e parte delas morreram. Ao morrer nesse nível de 50% [7 mil aves], o proprietário chamou o serviço oficial que fez essas 12 amostras e numa delas se encontrou um vírus, que é do pombo, e foi sequenciado geneticamente”, afirmou.

As aves restantes foram abatidas para evitar a disseminação da doença. Segundo Santin, o impacto na economia será mínimo, tanto para o país quanto para o Rio Grande do Sul. Ele destacou que o Brasil produz uma média de 1,2 milhão de toneladas de carne de frango por mês, exportando 430 mil toneladas. No pior cenário, o país deixará de vender entre 50 e 60 mil toneladas por mês, o que representa 5% da produção nacional.

O professor de Medicina de Aves da Faculdade de Medicina Veterinária da UFRGS, Hamilton Luiz de Souza Moraes, tembém ao G1, explicou que a doença de Newcastle é uma enfermidade viral que afeta aves domésticas e silvestres, causada pelo vírus pertencente ao grupo paramixovírus aviário sorotipo 1 (APMV-1). A doença apresenta sinais respiratórios, seguidos por manifestações nervosas, diarreia e edema da cabeça.

Para humanos, a doença pode causar conjuntivite transitória, que dura cerca de uma semana. “Ela é o que a gente chama de uma zoonose classe 2. Ela não causa muitos problemas, no máximo conjuntivite, mas em uma semana, tá bom. Então não é um problema para a saúde pública, vamos dizer assim. O problema maior é para as aves mesmo”, explicou Moraes.

A transmissão ocorre por aves migratórias infectadas que fazem rotas comuns através dos continentes. “Em algum momento essas aves se cruzam, então algumas que estejam infectadas podem contaminar outras, e nos locais onde elas estavam podem sair e infectar aves domésticas”, disse.

A eliminação de todas as aves do mesmo lote é a metodologia de controle da doença, pois o vírus é transmitido pelo ar. Caso o foco não seja extinto, o surto pode se espalhar para uma região mais ampla. Existe uma vacina contra a doença de Newcastle, que precisa ser aplicada preventivamente.

(1) 2 3 4 ... 139 »
Publicidade Notícia