Deputado petista professor Dantas pode ficar de fora da disputa eleitoral - Destaque - Notícias
Destaque : Deputado petista professor Dantas pode ficar de fora da disputa eleitoral
Enviado por alexandre em 10/05/2010 16:17:11



Deputado petista professor Dantas pode ficar de fora da disputa eleitoral

O inferno astral do deputado estadual Francisco Galdino Dantas, mais conhecido como professor Dantas (PT – Ouro Preto) parece que não tem uma luz no fim do túnel.

Na reunião com os filiados com direito a voto da executiva municipal do PT de Ouro Preto do Oeste ocorrida na Câmara municipal foram escolhidos os nomes do partido que vão para a convenção em que vai indicar os nomes para governador, senador e deputados estaduais e federais.

E provando que está em baixa junto à companheirada o deputado professor Dantas não foi indicado o que implica em dizer que momentaneamente o nobre parlamentar está fora da disputa eleitoral de outubro próximo.

Foram escolhidos como pré-candidatos a deputado estadual os advogados Dr. Deraldo (vereador) e Sônia Arrabal, ficando de fora o deputado professor Dantas que deverá recorrer a executiva estadual do PT para garantir sua vaga assim como ocorreu no ano de 2006 quando o então professor Dantas não passou nas previas que aconteceu em Ouro Preto do Oeste na época o grupo político liderado pelo vereador Almir Barbosa que manda na executiva municipal “armou uma arapuca” para o professor Dantas que caiu facilmente.

Fontes de dentro do PT asseguram que o deputado professor Dantas desde que assumiu a vaga na ALE/RO que faz o jogo do “cameleão”, ou seja, muda de cor conforme é a tática do jogo.

Além disso, o professor Dantas que foi eleito com os votos dos professores não moveu uma palha em favor da categoria sempre ficando ao lado do governo do estado para garantir sua sobrevivência política mesmo sendo considerado um deputado relapso que não apresentou um projeto que realmente beneficiasse o povo e só se preocupou em colocar emendas nos locais onde de fato pudesse tirar dividendos próprios.

O deputado professor Dantas foi acusado por membros da executiva municipal de ficar com partes de salários de assessores, denúncia esta que a executiva estadual passou a mão na cabeça do “deputado guloso” e para preservar a imagem do partido resolveram jogar a sujeira para baixo do tapete em nome da unidade petista.
E para apimentar mais ainda toda celeuma o deputado professor Dantas é amiguinho do prefeito Alex Testoni (PTN) pessoa no qual a senadora Fátima Cleide (PT) com vez e voz no partido não nutre qualquer sentimento de afeição.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo