Jesus - A sua vida é uma grande obra de Deus - Notícias
(1) 2 3 4 ... 37 »
Jesus : A sua vida é uma grande obra de Deus
Enviado por alexandre em 03/12/2020 01:24:53

Você e eu conhecemos muitas pessoas que têm penduradas nas paredes da sua vida verdadeiras galerias de obras iniciadas e não acabadas. Parece que a mesma facilidade que essas pessoas têm de terem iniciativa, de iniciarem novos empreendimentos pessoais, é a facilidade que têm para deixá-los pela metade, diante de desafios ou problemas.

Jesus reuniu seus discípulos e Ele estava falando sobre discipulado, quando aconselhou seus discípulos a não terem esse tipo de comportamento. Ele disse: “Quem é o homem que vai construir uma torre não calcula quanto vai custar de material e mão de obra, ela toda, antes de começá-la? Por que chegar na metade e não tiver dinheiro para terminar, ele será motivo de zombaria, ele terá muito constrangimento”. Da mesma forma, Jesus fala de um rei que tem 10 mil soldados prontos para a batalha, mas sabe que o adversário vem contra ele com 20 mil soldados. Ele disse: “Que no lugar desse rei, com lucidez, com responsabilidade, não procura discutir com o seu conselho se tem condições de vencer, estando inferioridade numérica? E se não tiver condições de vencer, não manda uma comitiva para negociar a paz?”

É assim que Jesus pensa. Ele está sempre nos impulsionando a estarmos um passo na frente. É por isso que ele fala sobre eternidade. Porque enquanto as pessoas estão matando e morrendo pelo ouro, pela prata, pelas coisas materiais desta vida, Jesus diz: “Não ajunteis tesouros na Terra, onde o ladrão rouba e a ferrugem corrói. Mas ajuntei tesouros nos céus, onde nem o ladrão rouba nem a ferrugem corrói”.

Eu quero lembrar também que nós, cada um de nós, somos obras de Deus. E não somos obras que Deus tem abandonado, porque Ele não abandona ninguém, não abandona nada. Quando Ele começou a sua obra em nós. Ele sabia exatamente quanto isso ia custar e Ele começou derramando o seu sangue. O sangue de Jesus na cruz do calvário para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Deus, que não começa o que não pode terminar, não vai deixar a sua construção, a sua vida, a obra dele na sua vida, pela metade. Para que todas as pessoas que olharem para você, saibam reconhecer o traço do arquiteto, reconhecer o trabalho do construtor, saibam reconhecer o projeto do engenheiro e você seja cara do engenheiro, do arquiteto e do construtor, a cara de Deus.

Que você seja o outdoor dos céus e que as pessoas olhando para sua vida digam: “Ele é de Deus, a marca de Deus está nele.”

Esteja um passo à frente. Pense no depois, não comece o que você não possa terminar, mas acredite nisso e confie, Deus também não vai largar você pela metade. Apesar de você, Ele vai até o fim. Ele vai terminar o que começou na sua vida.

Deus te abençoe em nome de Jesus!

Assista à mensagem completa.

Roberto de Lucena é Pastor e Deputado Federal (Podemos) por SP. Presidente da Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos Humanos e pela Justiça Social e ex-presidente da Frente Parlamentar de Liberdade Religiosa.

*O conteúdo do texto acima é uma colaboração voluntária, de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Levantai os olhos e observai as alturas: Quem criou tudo isso?

Jesus : Deus abrirá as portas da prosperidade, saúde e paz em sua vida. Creia!
Enviado por alexandre em 24/11/2020 01:28:51

 Luiza Fletcher para O Segredo

Licenciada para o site O Segredo: Elena Schweitzer/123RF Imagens.


Não se espante se muitas portas se abrirem em sua vida nos próximos dias, é Deus trabalhando para lhe proporcionar todas as bênçãos pelas quais você tem aguardado!

Sua vida está prestes a sofrer uma poderosa transformação divina. Tudo aquilo que você tem pedido a Deus em suas orações finalmente chegará em seu caminho, e você poderá contemplar uma realidade nova, cheia de paz, prosperidade, saúde e alegria. Você está pronto?

Sua história não será mais como antes, você não terá mais motivos para reclamar, chorar ou manter sua cabeça abaixada. Deus está lendo o seu coração e mente neste momento, e entendendo exatamente o que você precisa, e trabalhará para ajudar você a conquistar a vida com que sempre sonhou.

Não se renda aos problemas, preocupações ou medos neste momento, não permita que o que está vivendo agora o impeça de acreditar em um futuro melhor para a sua vida. Essa é só uma fase e Deus se certificará de que você seja honrado por sua fé.

Sua vida mudará, a escuridão será substituída por muita luz e todos os motivos que hoje o fazem chorar amanhã serão razões para agradecer. Não duvide da ação de Deus!

Boas notícias, pessoas positivas e muita energia boa serão enviadas até você nos próximos dias e todas elas lhe darão a força e o incentivo necessários para que você possa começar a se libertar de seus pesos e encontrar o caminho que lhe traz mais satisfação.

Deus é o seu companheiro de jornada mais fiel e leal. Ele reconhece o valor em suas atitudes e nunca o deixará desamparado enquanto você permanecer fiel à sua verdadeira essência. Ele afastará todo o mal de seu caminho e lhe ensinará as lições preciosas com paciência e muito amor.

Deus é fiel e leal a todos aqueles que nunca se desviam de Seu caminho. Portanto, não se espante se muitas portas se abrirem em sua vida nos próximos dias, é Ele trabalhando para lhe proporcionar todas as bênçãos pelas quais você tem aguardado!

Confie em que o momento atual passará e você encontrará uma nova realidade. Confie em que Deus abrirá as portas da prosperidade, saúde e paz em sua vida. Confie em que você não está só!

Deus tem o melhor preparado para você e não descansará até presenteá-lo com tudo o que merece. Tenha fé e creia, porque os planos d’Ele para a sua vida são muito maiores e melhores do que você pode imaginar!

Jesus : Salmo 35 – para se proteger de quem lhe deseja o mal
Enviado por alexandre em 19/11/2020 23:34:37

 O Segredo

O poder do Salmo 35 para nos livrar das pessoas com más intenções

Hoje em dia, estamos muito vulneráveis a pessoas invejosas. Podemos, a qualquer momento, ser alvo de fofocas e pessoas com más intenções. Nessas horas, devemos recorrer à nossa fé para nos proteger do mal.

Por isso, trazemos o Salmo 35 para você ore e se proteja de todas as pessoas que desejam o seu mal. Confira!

Por que o Salmo 35 afasta os inimigos?

No Salmo 35, Davi clama a Deus por ajuda na luta contra os inimigos que o odiavam e perseguiam. Tornou-se, assim, a oração perfeita para quem busca proteção contra pessoas que desejam o mal.

Veja o que diz o Salmo 35

1. Pleiteia, Senhor, com aqueles que pleiteiam comigo; peleja contra os que pelejam contra mim.

2. Pega do escudo e da rodela, e levanta-te em minha ajuda.

3. Tira da lança e obstrui o caminho aos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.

4. Sejam confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida; voltem atrás e envergonhem-se os que contra mim tentam mal.

5. Sejam como a moinha perante o vento; o anjo do Senhor os faça fugir.

6. Seja o seu caminho tenebroso e escorregadio, e o anjo do Senhor os persiga.

7. Porque sem causa encobriram de mim a rede na cova, a qual sem razão cavaram para a minha alma.

8. Sobrevenha-lhe destruição sem o saber, e prenda-o à rede que ocultou; caia ele nessa mesma destruição.

9. E a minha alma se alegrará no Senhor; alegrar-se-á na sua salvação.

10. Todos os meus ossos dirão: Senhor, quem é como tu, que livras o pobre daquele que é mais forte do que ele? Sim, o pobre e o necessitado daquele que o rouba.

11. Falsas testemunhas se levantaram; depuseram contra mim coisas que eu não sabia.

12. Tornaram-me o mal pelo bem, roubando a minha alma.

13. Mas, quanto a mim, quando estavam enfermos, as minhas vestes eram o saco; humilhava a minha alma com o jejum e a minha oração voltava para o meu seio.

14. Portava-me como se ele fora meu irmão ou amigo; andava lamentando e muito encurvado, como quem chora por sua mãe.

15. Mas eles com a minha adversidade se alegravam e se congregavam; os abjetos se congregavam contra mim, e eu não o sabia; rasgavam-me, e não cessavam.

16. Com hipócritas zombadores nas festas, rangiam os dentes contra mim.

17. Senhor, até quando verás isto? Resgata a minha alma das suas assolações, e a minha predileta dos leões.

18. Louvar-te-ei na grande congregação; entre muitíssimo povo te celebrarei.

19. Não se alegrem os meus inimigos de mim sem razão, nem acenem com os olhos aqueles que me odeiam sem causa.

20. Pois não falam de paz; antes projetam enganar os quietos da terra.

21. Abrem a boca de par em par contra mim, e dizem: Ah! Ah! Os nossos olhos o viram.

22. Tu, Senhor, o tens visto, não te cales; Senhor, não te alongues de mim:

23. Desperta e acorda para o meu julgamento, para a minha causa, Deus meu e Senhor meu.

24. Julga-me segundo a tua justiça, Senhor Deus meu, e não deixes que se alegrem de mim.

25. Não digam em seus corações: Ah! Alma nossa! Não digam: Nós o havemos devorado.

26. Envergonhem-se e confundam-se à uma os que se alegram com o meu mal; vistam-se de vergonha e de confusão os que se engrandecem contra mim.

27. Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo.

28. E assim a minha língua falará da tua justiça e do teu louvor todo o dia.

Lições do Salmo 35

Apesar do Salmo 35 ser grande, podemos ver o quanto ele é poderoso na luta contra nossos inimigos. Mesmo Davi, que era um gigante, estava preocupado com seus inimigos e com as pessoas que o desejavam mal.

Com ele, aprendemos que mesmo que Deus o tenha ajudado, ele fez com que seus objetivos se tornassem realidade. E além de rezar o Salmo 35 e pedir sabedoria a Deus, devemos estar atentos às pessoas ao nosso redor.

Jesus : O Espírito Santo lhe diz: “Nos próximos dias, Eu o abençoarei com paz e felicidade!”
Enviado por alexandre em 08/11/2020 22:04:12

O Espírito Santo lhe diz: “Nos próximos dias, Eu o abençoarei com paz e felicidade!”

 O Segredo.

O Espirito Santo

Licenciada para o site O Segredo: gracel21/123RF Imagens.

Confie no Espírito Santo, Ele está abençoando sua vida poderosamente, você será muito mais feliz e próspero do que pode imaginar!

Os seus próximos dias serão repletos de vitórias e muitas felicidades vindas diretamente do Espírito Santo para a sua vida!

Não importa como esteja a sua vida neste momento e quão difícil seja acreditar que a sua realidade se transformará da noite para o dia, não deixe de acreditar no agir do Espírito Santo, pois Ele lhe provará que a sua fé pode mudar qualquer situação a seu favor.

Todas as suas dificuldades atuais, por mais doloridas que sejam, não são eternas e, muito antes do que você pode imaginar, elas serão apenas uma lembrança e logo você estará aproveitando a melhor fase de sua vida e sendo recompensado por toda a sua força e bondade.

O Espírito Santo reconhece o seu merecimento e lhe pede para ter um pouco mais de paciência, porque uma grande reviravolta está sendo preparada para a sua vida, a qual fará cada dia difícil ter valido a pena.

A estrada está difícil agora, porque as mudanças importantes sempre são antecedidas por grandes desafios, que testam o nosso valor e nos mostram se somos realmente merecedores.

No entanto, logo todas as complicações serão resolvidas e você entrará num período de muita facilidade, em que todas as partes de sua vida estarão em sincronia e todos os seus passos serão abençoados.

Antes do que imagina, todos os problemas que hoje machucam o seu coração serão eliminados e você poderá viver em paz e harmonia consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. Você deixará para trás o remorso e a culpa, e abraçará uma vida de perdão e positividade, sendo capaz de conquistar todos os seus sonhos e objetivos.

O Espírito Santo está preparando grandes coisas para você e moldando um caminho de paz e felicidade para a sua vida. Essas mudanças chegarão rapidamente, mas os seus efeitos durarão por toda a sua vida, trazendo muita gratidão e alegria para o seu coração.

Quando você sentir que a estrada está muito difícil e que você não terá forças para seguir em frente, lembre-se das grandes coisas que estão vindo em sua direção e encontre forças nelas para continuar caminhando de cabeça erguida.

Você será abençoado e terá uma vida muito mais vitoriosa do que sonha. Confie no Espírito Santo e prepare o seu coração, pois tudo está prestes a mudar para você!

 Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.



Jesus manda lhe dizer: “As coisas darão certo para você, aguente só mais um pouquinho!”

 O Segredo

Jesus está agindo por você e manifestando grandes coisas em sua vida. Aguente só mais um pouquinho e logo você receberá grandes milagres de cura e restauração.

Aguente só mais um pouquinho, porque antes do que imagina, você receberá grandes milagres de cura e restauração que renovarão as suas forças, lhe trarão inspiração e lhe mostrarão um novo caminho, no qual você será mais confiante e bem-sucedido.

Aguente só mais um pouquinho, porque depois de toda tempestade vem a bonança, e aquilo que o espera do outro lado das dificuldades valerá cada noite difícil e cada lágrima derramada.

Aguente só mais um pouquinho, porque Jesus colocará tudo em seu devido lugar e o honrará com uma vida linda, cheia de sucesso, abundância e bênçãos especiais. Você é amado e protegido, e será mais feliz do que imagina.

Tenha fé, pois Jesus está trabalhando por você, e Seus planos não falham.

 Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Jesus : Aprenda a oração para resolver causas e problemas impossíveis
Enviado por alexandre em 05/08/2020 09:48:25

Há um dito popular que diz que para Deus nada é impossível. Para quem é cético e desconfiado, saiba que o hábito de nunca fechar os olhos e a mente para possíveis soluções ajuda a conquistá-las.

“Nunca diga a Deus que você tem um grande problema, mas diga ao problema que você tem um grande deus!”.  O aviso é dado aos que brigam com a vida e com o universo por não conseguirem resolver as próprias pendências.

Claro que se irritar com um problema é normal no primeiro momento, mas ficar o tempo todo se lamentando só piora a situação e não traz solução alguma. Por outro lado, quando paramos de reclamar e começamos a pedir ajuda por meio de orações ou metalizações, conseguimos captar saídas ou ter as respostas procuradas.

A oração pelas causas impossíveis muitas vezes traz soluções rápidas e fantásticas, mas é preciso ter fé, assim como na história de Ezequias, que foi afrontado pelo rei da Assíria (Senaqueribe) e o seu exército. Quando orou, Deus enviou um anjo que destruiu um exército de 185 mil homens. Essa era uma causa impossível que Deus resolveu através da oração.

Por isso, para resolver os seus problemas, além de lutar por eles, faça a oração a seguir.

Oração das causas impossíveis

Senhor, diante de tantos testemunhos, que alimentam a nossa fé, venho aqui fazer a oração das causas impossíveis porque tenho fé que o senhor é o Deus do impossível. Então eu te peço agora em nome de Jesus, faça o impossível em minha vida!

Ó Deus, que abriu, o mar vermelho, derrubou as muralhas e fez um morto de quatro dias ressuscitar, além dos paralíticos que voltaram a andar.

Tenho uma causa impossível e coloco-a em tuas mãos, e pela minha fé creio que esta causa está ganha! Em nome de Jesus Cristo! Que o mal que atrapalha saia! E que o bem que abençoa venha sobre mim em nome de Jesus Cristo! Amém.

(1) 2 3 4 ... 37 »