Mural De Recados -messages

Mural de Recados

[ Adicionar recado ]
 

O mural de recados tem 6270 mensagens


« 1 2 3 4 (5) 6 7 8 ... 627 »

 
De: Eleitor 
Para:
Para o povo
Enviado em:

02/10/2019 6230

Realmente essa administração é a pior de todos os tempos quem manda é o povo do ex deputado é uns vereadores ai que todos já sabem quem são não precisa eles fica querendo fazer politicagem em cima de asfalto porquê isso ai é obrigação deles mesmo o povo não vai vota num político que nem ser que tem opinião própria


 
De: Plantonista 
Para:
Cambada
Enviado em:

02/10/2019 6229

Tem vereador que acha que é o dono do hm kkkkk sabe de nada inocente tem um que acha que manda em Tudo e a dona idosa do fica nos fundo do hm mentindo pro coitados.reeleição já mais


 
De: Andre 
Para:
Papachos
Enviado em:

02/10/2019 6228

Tem um vereadozinho que nem comprando mais voto ganha já comprando ja deu trabalho de ganhar agora sem padrinho já mais.gente se ele ou campassa dele ou pastor falso querer comprar seu voto pega a grana mais votar o outro vamos da o trouco nessa corja .


 
De: Funcionaria 
Para:
Povo
Enviado em:

02/10/2019 6227

Gente porque a prefeitura não compra ônibus escolares? Ao invés de pagar esses ônibus orrorozo velhos caindo o pedaços sei não hem mais nesse mato tem coelho a si tem. Tem mesmo


 
De: Observador 
Para:
População
Enviado em:

01/10/2019 6226

População preste atenção quem manda na prefeitura e na saúde vereadores é capangas do ex deputado. Isso q vamos querer por mais 4 anos. Digam não a reeleição! Vamos trocar todos.


 
De: Usuaria 
Para:
Prefeito
Enviado em:

01/10/2019 6225

Não adianta nada posto de saúde ficar aberto o dia todo e não ter médico aff


 
De: Lurdes 
Para:
Pref
Enviado em:

30/9/2019 6224

Deixo minha indignação sobre um posto de saúde que era um lugar abençoado por Deus um lugar feliz. Um lugar que parecia mas uma clínica particular cheio de alegria por parte de todos e agora só resta tristeza fui lá não vi meu amigo fiquei sabendo que ele saiu fiquei muito triste todos estão triste.Bob Gil vc nunca vai sai do meu coração nos do boa esperança te ama apareça pra ver nos vc fez a diferença..


 
De: Moradora 
Para:
Vereadores
Enviado em:

29/9/2019 6223

Vereadores nos aqui sabe que vc não tem nada aver com asfalto vcs não presta pra nada tem um tal que vai na radio parece até que foi ele vcs pega as malas e some Niguem vai votar e é eleição não vamos troca tudo volta Alex


 
De: Paciente 
Para:
Adm hm
Enviado em:

28/9/2019 6222

Gostaria de saber qual foi o inteligente que fez anindicaça ado adm hm deve ser um cabra muoo desatualizado ou só pra fazer favorzinho pro vereador .prefeito acaba com essas indicações coloca gente capacitados não da moral pra vereador. Eles já provaram que não presta e pra acaba com piqui de Goiás


 
De: Funciona do município 
Para:
Para enfermeira do sapateado
Enviado em:

28/9/2019 6221

Já imaginou isso diretora do hm. Kkkkklkk ia enfarta não entende di nada só faz de conta que sabe só sabe fazer de conta que trabalha fica cansanda fadiga kkkkkkk acha que nos somos cegos não sei quem em mais fraco o diretor ou ela.mundo dos faz de conta


« 1 2 3 4 (5) 6 7 8 ... 627 »