Mural De Recados -messages

Mural de Recados

[ Adicionar recado ]
 

O mural de recados tem 4507 mensagens


(1) 2 3 4 ... 451 »

 
De: trabalhador 
Para:
junta militar
Enviado em:

20/2/2017 4507

Ai colega; qual seu horário de almoço? Toda vez que vou ai tu ta comendo irmão espero meia hora e nada da junta funcionar coloca gente pra te ajudar parceiro se não ta dando conta ; avisa ai horário de almoço a moça ai fica falando que tu ta chegando ela vai embora e eu fico ate meu horário do almoço acabar ai vc volta eu perco meu almoço amigo assim não vale .


 
De: enteresse no departamento de receita 
Para:
Senho Pedroza
Enviado em:

20/2/2017 4506

Se vai fiscalizar faça direito ou protege as mulheres? da hoje mesmo fui falar com a chefa do setor 15:49 e não estava não havia chegado.? Também temos horário se vamos as pressas para resolver e não estão; perdemos tempo e dinheiro.casa bagunçada fecha budega.


 
De: iss 
Para:
prefeito
Enviado em:

20/2/2017 4505

Atenção prefeito hoje liguei as 15:40 para falar no setor de iss e a pessoa q me atendeu passou a ligação tocando absurdamente sem parar e eu sem sucesso liguei 4 vezes para falar com a pesso que me atenderia ou deveria.ate enfim alguém do iss foi chamado e veio a me falar q o horário da funcionaria era das 16:00 as 18:00 retornei as 17:40 e não fui atendido; procurei saber com conhecido e soube q horário e das 07:30 as 13:30 e 15:30 as 17:30 .Prefeito como assim sera que essa funcionaria tem responsabilidade


 
De: CONTRIBUINTE REVOLTADO 
Para:
RESPONSÁVEL DO ERÁRIO PÚBLICO
Enviado em:

20/2/2017 4504

GOSTARIA DE SABER PORQUE TEM SERVIDOR CEDIDO NA SEMAS/CREAS QUE NÃO CUMPRE HORÁRIO DE TRABALHO, FALTAM AO TRABALHO, NÃO APRESENTA ATESTADO MÉDICO E NEM SE QUER LEVA FALTA, O SALÁRIO É SUPERIOR AOS DA CATEGORIA DO MUNICÍPIO PORQUE ESSE PATERNALISMO TODO. SERÁ QUE COM ESSAS FALTAS E ATRASOS NOSSA POPULAÇÃO ESTÁ SENDO BEM ASSISTIDA, CADÊ OS FISCAIS DO POVO, TOMEM PROVIDENCIAS POR FAVOR, TEMOS QUE AVANÇAR FAÇAM A DIFERENÇA POR FAVOR.


 
De: DULCE 
Para:
EX DIRETORAS DA SEMECE
Enviado em:

16/2/2017 4503

ENQUANTO VOCÊS ESTAVAM CURTINDO O PODER E PERSEGUINDO OS COLEGAS PROFESSORES , A SAÚDE DE VOCÊS ESTAVAM MIL MARAVILHAS. DECRETO EXIGINDO 40 ALUNOS EM SALA DE AULA.
DE REPENTE AS PROFESSORAS PERDERAM O PODER E AS MORDOMIAS E TERÃO QUE EXERCER A FUNÇÃO DO CARGO QUE VOCÊS ESCOLHERAM - PROFESSORAS.
DOCÊNCIA É UM DOM. É VOCAÇÃO. É AMOR.
ATÉ O DIA 1º DE JANEIRO VOCÊS ESTAVAM BEM.
QUERO VER QUE SE ALGUM MÉDICO VAI TER CORAGEM DE EMITIR LAUDO PRA GENTE FINGIDA. EU NÃO ACEITO QUE O IPSM JOGUE O MEU DINHEIRO FORA COM GENTALHA. A PREGUIÇA E FINGIMENTO É COISA DO DIABO.


 
De: Concurseiro 
Para:
Para todos
Enviado em:

11/2/2017 4502

Pessoal o prefeito de Ouro Preto do Oeste só pode convocar os aprovados no Concurso Público apartir de março, pois este é o prazo legal para começar as convocações.


 
De: Nego 
Para:
Prefeito Panissoli
Enviado em:

11/2/2017 4501

Uai fiseram esse concurso e ate hj nao chamou ninguem,nao se fala nada,ta tudo quietinho.
E quem fez e passou que qer trabalhar?
Bora prefeito
Os candidatos aprovados estao esperando....
Ou vai ter que meter mandado de segurança pra cima?


 
De: Prejudicado 
Para:
FUNDEB DE OURO PRETO
Enviado em:

10/2/2017 4500

É MESMO.....ESQUECI Q A PRESIDENTE DO FUNDEB...AGORA É DIRETORA DE UMA ESCOLA...COMO ELA VAI SE COMPORTAR AGORA...PORQUE ANTES FALAVA TANTO DOS DIRETORES...E O QUE ELA VAI FAZER COM O NÚMEROS DE ALUNOS EM SALA DE AULA? VAI DEIXAR OU BRIGAR PELA QUALIDADE DE ENSINO...QUANTO OS 65 HORAS É SÓ VC IR NA CORA CORALINA, CECILIA MEIRELES, MARACATIARA, ...DESSE JEITO VAI FALTAR PROFESSORES NA SALA DE AULA MESMO...EITA Q NADA VAI MUDAR MESMO HEIN...


 
De: mariana 
Para:
chefe de gabinete de ouro preto
Enviado em:

10/2/2017 4499

Não consigo enteder como alguem pode se achar tão melhor do que os outros esse tal de Chefe de Gabinete do panissolo, Deus me livre de ter que conviver com esse senhor por quatro ano seguido interinhos. Ele mal olha pra cara das pessoa e parece que é o rei.


 
De: Prof 
Para:
prejudicado
Enviado em:

09/2/2017 4498

amigo ou amiga nossa presidente do FUNDEB tem portaria, agora ja era vão deitar e rolar de novo pqp...


(1) 2 3 4 ... 451 »