Mural De Recados -messages

Mural de Recados

[ Adicionar recado ]
 

O mural de recados tem 5216 mensagens


« 1 (2) 3 4 5 ... 522 »

 
De: Marilza 
Para:
Administração
Enviado em:

11/4/2018 5206

Quero parabenizar o site da prefeitura divulgando aí meios de comunicação a população ontem solicitei atendimento fui muito bem atendida pela telefonista e pela ouvidoria, fico feliz acho que nós moradores de ouro preto merecemos sim esse bom atendimento obrigada também ao seu José Pedroza e equipe pelo trabalho.


 
De: Valéria 
Para:
todos
Enviado em:

10/4/2018 5205

Vendo uma casa na rua Bahia nº 158, com 3 quartos, sendo uma suite, uma cozinha grande, sala e área toda em volta, no valor de 160.000,00


 
De: EU 
Para:
CIDADÃO
Enviado em:

09/4/2018 5204

VC FEZ UMA POSTAGEM RECENTEMENTE FALADO DOS PROFESSORES COM 65H FATO. TIRO CHAPÉU PRA QUEM CUMPRE AS 65H. TEMOS ALGUNS PROFISSIONAIS DE MIRANTE NESTA SITUAÇÃO É NÃO SÃO POUCOS FAÇO REFERENCIA QUEM TEM 25H PELO MUNICÍPIO E 40H DO ESTADO QUE ESTÃO TRABALHANDO CORRETAMENTE. PARABÉNS.
AGORA O QUE DEVE SER OBSERVADO PELO FUNDEB OS QUE TEM 65H PELO MUNICIPIO E SE ESTÃO CUMPRINDO O HORÁRIO NO PERÍODO NOTURNO. E AONDE? SE NO MUNICÍPIO NÃO TEM AULA NO NOTURNO. ISSO SIM É ILEGAL COMO É ILEGAL PESSOAS COM 65H E COM PORTARIA EXCEDE A CARGA HORARIA . AO INVÉS DE FICAR PERDENDO TEMPO AQUI NESTE PORTAL O MELHOR E DENUNCIAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO E O TRIBUNAL DE CONTAS. POIS OURO PRETO DO OESTE PROFESSORES NESTA SITUAÇÃO ESTÃO PEDINDO AFASTAMENTO O PEDINDO CONTA AINDA COM RISCO DE DEVOLVER DINHEIRO.
PRA LEVAR NO MINISTERIO PUBLICO NÃO PRECISA FALAR O NOME DO DENUNCIANTE PODE FAZER A DENUNCIA ANONIMAMENTE. FICA DICA DENUNCIE.


 
De: populaçao 
Para:
ministério publico
Enviado em:

09/4/2018 5203

Quero saber por que o Município de Nova União gastou tanto em diária no mês de fevereiro e março de 2018.


 
De: Tania 
Para:
Celma
Enviado em:

08/4/2018 5202

ta complicado, se nao trocar o trem vai acabar...


 
De: Simao alves 
Para:
adm
Enviado em:

08/4/2018 5201

gosto do prefeito ,so acho que ele ta mau de assesor.muito mau.pessoas que nao intende de nada , e de humilde nao tem nada..troca logo


 
De: Celma oliveira de Araújo macsimiano 
Para:
Secretário da saúde
Enviado em:

05/4/2018 5200

Senhor secretário da saúde gostaria de deixar aqui meu relato no postinho da coab vc espera mais de dois dias pra trocar uma receita pq o médico está muito ocupado mais quando vc olhou nos fundos lá está ele ou fumando dentro do postinho poluindo o ambiente com pessoas infermas ou mexendo no watsap debruçado na janela. ..Acho isso um descaso com a população e um egoísmo tremendo por parte dele...


 
De: Thalita Nayara Ferreira Ramires 
Para:
Governador do Estado de Rondônia
Enviado em:

04/4/2018 5199

Bom dia, senhor Governador
Peço encarecidamente que leia esta mensagem, pois estou representando os alunos da minha escola e preciso da atenção de Vossa Excelência. Meu nome é Thalita Ramires e sou estudante da E.E.E.F.M. Altamir Billy Soares no município de Urupá. Por meio desta mensagem venho pedir SOCORRO, na questão da continuidade da greve dos profissionais em educação, visto que o descaso com os trabalhadores vem afetando não só a mim, ademais meus colegas. Pelas informações que tenho há uma falta de diálogo por parte do poder público e o sindicato que representa a categoria dos trabalhadores em educação.
Sei que o senhor pode não estar se preocupando com os estudantes, mas eu enquanto ALUNA estou muitíssimo preocupada. Estou cursando o 3° ano do ensino médio e mais do que nunca necessito da minha escola e do pleno funcionamento dela, pois na reta final desta etapa é imprescindível preparar-se para as provas exteriores, ou seja, vestibulares e o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, bem como qualquer estudante em outras etapas de ensino que precisa urgentemente voltar aos estudos.
Primeiramente é impossível estudar sem funcionários na escola e este é o grande impasse. Meus professores estão em GREVE há vários dias, pelo fato de que os GOVERNANTES do meu Estado não estão cumprindo as leis, creio fielmente que isto é errado e a forma como nossos professores estão sendo tratados pelo poder público é desumana. Até quando alunos e professores serão deixados de lado?. Eu sou uma cidadã e como o senhor, sou de carne e osso, cheia de defeitos, porém tenho meus direitos amparados por lei. Aristóteles afirma que somos "zoon politicon", ou seja, animais políticos. E neste momento estou exercendo minha função de estudante, de buscar mais e querer melhorias, e por este e outros motivos quero pedir não só pela minha escola, mas por todas as escolas de Rondônia, “devolva” nossos direitos, nossa oportunidade de estudar e adquirir conhecimento, portanto peço apenas que se cumpram as leis, pois ninguém está acima dela, nem mesmo Vossa Excelência.
Atenciosamente, Thalita Ramires.
Estudante da E.E.E.F.M. Altamir Billy Soares
Urupá-Rondônia


 
De: Cido 
Para:
Todos
Enviado em:

04/4/2018 5198

Feliz a nação onde Deus do Senhor..


 
De: greve geral 
Para:
prefeito, vereadores... e a quem interessar
Enviado em:

04/4/2018 5197

Não estamos querendo paralisar os trabalhos não, mas se começarem a nops enrolar para pagar o reajuste salarial, vamos fazer greve geral no município, tudo de portão fechado, ai vamos ver quem precisa de quem........ Bando de gente sem compromisso


« 1 (2) 3 4 5 ... 522 »