Esporte - CARNAVAL 2012 - Notícias
(1) 2 3 4 ... 6 »
Esporte : CARNAVAL 2012
Enviado por alexandre em 11/01/2012 03:02:27



Confira camiseta do Bloco Raça Rubro Negra 2012

O jornal O OBSERVADOR conseguiu com exclusividade a camiseta do Bloco Raça Rubro Negra 2012.

O bloco desfila no próximo dia 20 de fevereiro com concentração em frente ao Ginásio Claúdio Coutinho à partir das 19hs. Informações através do fones 69-8409-2606 - 9279-8306. O bloco terá a animação da Banda Piolho de Cobra e os ensaios serão dias 21-28-01 e 04-11-02-2012.

Esporte : AUMENTO
Enviado por alexandre em 22/12/2011 19:56:28



Volta de Vagner Love e permanência de Ronaldinho e Adriano empolgam indústria de bebidas: “Nossos maiores consumidores”

“Quando estão no Brasil ao mesmo tempo, os três são responsáveis pelo consumo de 5% da cerveja produzida no país”, disse, em comunicado, João de Bourbon o presidente da Associação Brasileira de Produtores de Bebidas Alcoolicas. Segundo Bourbon, as festas realizadas pelos três jogadores têm o poder de aumentar os lucros em até 5,5%, devido aos 10% do garçom.

Marcelo Z.

Esporte : REVANCHE
Enviado por alexandre em 21/12/2011 16:34:40



Santos deve entrar em campo contra Barcelona a qualquer momento

Os jogadores do Santos estão se alinhando, neste momento, para entrar em campo contra o Barcelona para a final do Mundial Interclubes.

O time dos meninos da Vila não entrou em campo no último domingo, quando o Barcelona dominou o jogo e ganhou por 4 a 0. O técnico Muricy Ramalho disse que não foi informado sobre 0 início do jogo e que o Santos vai entrar no gramado só agora.

“Vamos ver se ainda dá para reverter essa vantagem. Se depender do nó tático de Muricy, que é o melhor técnico da história, o Santos ganha de 10 a 4 com seis gols de Pelé”, disse o comentarista Casagrande.

Marcelo Z.

Esporte : NOVA CAMISA
Enviado por alexandre em 04/11/2011 18:49:33



Flamengo oficializa parceria e estampa logo do Unicef na camisa

Flamengo e Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) oficializaram, na manhã desta sexta-feira, na sede do clube, na Gávea, uma parceria sem fins lucrativos. O Rubro-Negro vai estampar em sua camisa a logomarca da instituição, visando a construir um projeto social de âmbito nacional e internacional de longo prazo.

Ronaldinho era aguardado, mas não compareceu. A única lembrança do jogador foi a entrada de um boneco do desenho de R10 criado por Mauricio de Sousa para quadrinhos. O craque foi julgado nesta sexta-feira, pela expulsão na partida contra o Ceará, e foi punido com a suspensão de uma partida, já cumprida. Ele também não foi ao STJD.

Segundo pessoas próximas, Ronaldinho só foi avisado na véspera do evento na Gávea, quando o convite oficial já previa sua presença. Não é a primeira vez que o Flamengo sente a falta de seu principal astro em eventos oficiais. Os dois lançamentos de uniforme neste ano foram realizados sem ele, assim como a apresentação da maquete das obras no Ninho do Urubu.

- Ronaldinho foi chamado, mas não tinha compromisso formal de vir. Seria bom. Os outros atletas (olímpicos) estão de férias. Ontem ele disse que ia tentar, mas que tinha um compromisso na escola do filho. A gente entende. O Cielo veio de São Paulo, está de férias, mas gostaríamos que o Ronaldinho viesse. Assim como Flamengo é Flamengo, Ronaldinho é Ronaldinho - lamentou Patricia Amorim.

Os atletas citados pela presidente, além de César Cielo, foram a ginasta Jade Barbosa, os irmãos Diego e Daniele Hypolito, e a remadora Fabiane Beltrame, entre outros menos famosos. Também estiveram presentes o técnico Vanderlei Luxemburgo, os escritores Mauricio de Sousa e Ziraldo, além do diretor executivo mundial do Unicef, Antony Lake, e da representante do Unicef do Brasil, Marie Pierre Poirer. Do futebol, além de Luxemburgo, as jovens promessas Adryan e Thomás também participaram da festa.


Patricia e Antony Lake trocaram camisas com seus respectivos nomes (Foto: André Portugal / Vipcomm)

- Passaremos a adotar práticas sociais responsáveis que promovam o direito das crianças e dos adolescentes. Seremos parceiros em todas as ações no Brasil, na América Latina e em todas as partes do mundo onde se fizer necessário. Desejo que outros clubes assumam esse mesmo compromisso - disse Patricia Amorim, que garantiu a marca na camisa até o fim de seu mandato, em dezembro de 2012.

Diretor executivo mundial do Unicef, Antony Lake celebrou a parceria, elogiou a presidente Patricia Amorim pela incitativa e exaltou a grandeza do Flamengo e a importância da união das duas marcas. Ele entregou uma camisa 10 do Unicef com o nome da presidente do Flamengo nas costas e fez um outro agrado: em português, disse que é torcedor rubro-negro. Em troca, recebeu uma camisa do clube com seu nome.

- Eu sou Flamengo. Quero agradecer a Patricia Amorim por essa iniciativa visionária. Estou emocionado por estar na presença de tantos campeões, que serão novamente campeões nas Olimpíadas de 2016. Estou muito satisfeito de estar aqui para lançar a parceria entre Flamengo e Unicef. É uma parceria que envolve o poder, a energia e a alegria de um dos melhores clubes do mundo em prol das crianças. Juntos, o Flamengo e o Unicef não apenas promoverão os direitos das crianças e dos adolescentes no Brasil, mas em todos os lugares do mundo. Este é o melhor momento para fazermos isso. Os olhos do mundo estão sobre o Brasil, que se prepara para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.


Thomás veste a camisa, que terá o número com
traços infantis (Foto: Cezar Loureiro / Ag. O Globo)Já no domingo, na partida contra o Cruzeiro, às 17h, no Engenhão, o Flamengo entrará em campo vestindo camisas com frases alusivas ao ECA (estatuto da criança e do adolescente). Cada jogador terá uma mensagem especial no uniforme. Os números terão traços infantis, desenhados por crianças selecionadas pelo Unicef. No momento da entrada em campo, todos estarão acompanhados de uma criança.

A parceria é baseada na adesão do Flamengo ao compromisso “Meu time é nota 10”, um conjunto de dez princípios relacionados à proteção e à promoção de direitos de crianças e adolescentes - atletas e não atletas - dentro e fora do clube.

A ideia do Flamengo, que não receberá dinheiro para estampar a logomarca da instituição, é construir um projeto social de âmbito nacional e internacional de longo prazo. Atualmente, Barcelona e Boca Júniors também levam a logomarca da instituição em suas camisas.

Esporte : RENOVAÇÃO
Enviado por alexandre em 27/10/2011 10:20:07



Com nova gestão Ji-Paraná Futebol Clube conquista seu 9º Título Estadual

Finalmente o Ji-Paraná Futebol Clube está de volta. O Clube conquistou no ultimo sábado o seu 9° título estadual e de quebra carimbou o seu passaporte para a elite com uma rodada antecipada e invicta na competição, com cinco jogos e cinco vitórias.

A vitória que deu o título ao Jipa foi conquistada contra o seu rival histórico, o União Cacoalense, por 2 a 1. Toda essa reviravolta foi dada após o credito e a organização da nova gestão do clube, composta pelo Presidente Pará e os empresários Alexandre Dartiballi e Osmar Farináceo, que em parceria a outros diretores, assumiram essa responsabilidade há menos de 2 meses. “Eu entrei nesta nova etapa do Ji-Paraná Futebol Clube porque sou Ji-Paranaense e sempre me diziam que era impossível gerir esse clube. Mas eu aceitei o desafio. É importante salientar que foi com a nossa credibilidade e o apoio de empresários que chegamos até aqui, a minha proposta e do Osmar é incentivar esses meninos para que possamos levar o nome deles pra fora do Estado e porque não do país, claro que principalmente valorizando o que eles sabem fazer que é jogar futebol”, destacou o empresário Alexandre Dartiballi

O Presidente do Ji-Paraná destaca a sua segunda conquista em 2011. Segundo ele não foi nada fácil chegar a esta conquista invicto, tudo é fruto de muito trabalho e profissionalismo. E aproveitou para dedicar o 9° título estadual do clube à torcida e ao diretor Luciano de Almeida, que passou por uma cirurgia em Porto Velho. “Ainda há certo receio e resistência por parte dos empresários da cidade em nos ajudar, mas o que queremos com esta nova gestão é prestar contas de tudo que esta sendo feito para trabalharmos com transparência. Precisamos de patrocinadores e temos certeza de que estamos indo pelo caminho certo”, ressaltou o Presidente do clube.

A partir de agora novos rumos estão sendo dados ao clube. A nova diretoria pretende mostrar seu diferencial. Na próxima segunda-feira (31), as 9h00, no auditório do Maximus Hotéis, a diretoria do clube realizará uma prestação de contas da 2ª divisão do clube, que fechou invicto. “Nós queremos mostrar a população que o Ji-Paraná Futebol Clube está de cara nova, estamos hoje sem dever nada. Pagamos contas de gestões anteriores e queremos deixar as portas abertas para que empresários e parceiros acreditem nestas pessoas. Nosso único objetivo é resgatar o esporte, valorizar os profissionais e mostrar que nossa cidade tem representantes a altura de grandes nomes”, finalizou o empresário Osmar Farináceo.

ASCOM

(1) 2 3 4 ... 6 »