Coluna Da Lara - Areia Infinita - Notícias
(1) 2 3 4 ... 20 »
Coluna Da Lara : Areia Infinita
Enviado por alexandre em 16/07/2017 15:21:01

Areia Infinita
“Aquele que tem sede venha. E [...] receba de graça da água da vida. “
Apocalipse 22:17
O Saara é tão enorme que ultrapassa a área de países como Índia, Brasil e Austrália. São nove milhões de quilômetros quadrados, fazendo fronteira com 10 países africanos. Ele é considerado o segundo maior deserto porque a Antártica geladíssima é visto como um deserto e sua área é ainda maior que a do Saara.
A diferença é que, no deserto de areia, a temperatura oscila entre quase 50 graus, de dia, e cinco graus negativos, de noite. Além disso, existem as temíveis tempestades de areia, semelhante a cortinas espessas de grãos cortantes, capazes de devastar o que vier pela frente. Para sobreviver em uma região como essa, só mesmo se for um dromedário ou um temido escorpião, que chega a 10 centímetros com um veneno mortal ao ser humano. Ah, também tem um tipo de cobra que possui proeminências na cabeça, as quais lembram dois chifres. Que lugar, hein?
É por isso que a expressão “deserto”, na Bíblia, sempre faz-nos lembrar de imagens de solidão, tentação, lutas e muita provação. Jesus passou 40 dias no deserto, Elias fugiu para o deserto. O povo de Israel perambulou quatro décadas no deserto. Hagar, serva da esposa de Abraão, quase faleceu como seu filho Ismael no deserto.
Se você está vivendo uma viagem indesejada por um deserto de sonhos, falta de esperança e angústia, clama por Jesus. Deus sempre atua como um oásis em meio à aridez do pecado. Basta pedir, orar e confiar. Aproveite este momento para contar com Aquele que é a Água Viva. Se você beber dessa água. Poderá sobreviver em meio às maiores provações do deserto da vida.
Somos nômades nesse planeta imperfeito até chegarmos ao destino eterno para nunca mais passar calor nem sede!
(Odailson Fonseca)
Princesa do Senhor

Coluna Da Lara : “Vem do Senhor a salvação dos justos; Ele é a sua fortaleza no dia da tribulação. O Senhor os ajuda e os livra; livra-os dos ímpios e os salva, porque nele buscam refúgio.” Salmo 37: 39 e 40
Enviado por alexandre em 01/07/2017 16:49:18

“Vem do Senhor a salvação dos justos; Ele é a sua fortaleza no dia da tribulação. O Senhor os ajuda e os livra; livra-os dos ímpios e os salva, porque nele buscam refúgio.”
Salmo 37: 39 e 40


Não importa o que você faça, sem Jesus nada somos... Ele é a essência e arazão do existir! É só por meio dAquele que nos amou, no entanto, que venceremos e poderemos ser salvos! Com Ele, tudo vai valer a pena, Ele tem a maravilhosa capacidade de surpreender, Deus é lindo!!
O Senhor nunca disse que seria fácil, ‘[...] No mundo tereis aflições...’ , mas Ele prometeu que estaria conosco até o fim, ‘[...] E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século.’ (Mat. 28: 20) ‘[...] Mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.’ (João 16: 33).

Deus é fiel! Ele não falha! Jeová tem o Universo inteiro em Suas mãos... Ele é o Criador e Mantenedor de tudo! Mas Ele ainda olha para o ser pecador e vê como poderemos ser nessas Poderosas Mãos. Assim Deus o ama extraordinariamente, a ponto de sentir o forte desejo de salvá-lo e poder viver eternamente pertinho de suas criaturas!

Sabe, não somos dignamente merecedores de qualquer benefício da parte do Senhor, mas Jesus Cristo veio nos outorgar a oportunidade da vida eterna!! É como se tivéssemos recebido um ‘vale alimentação’ de Deus. Ele nos convida pra almoçarmos de graça em Seu restaurante e nos garante moradia!

Até que a salvação não se concretize e ainda vivamos nesse mundo, apesar de o plano da redenção estar preparado, agora é o tempo de aceitar o convite. Aqui desse lado, somos propícios a enfrentar momentos difíceis, mas Cristo quer nos conceder a vitória que Ele conquistou na cruz.
Deus sabe, Deus ouve, Deus vê tudo, inclusive o que se passa no seu coração! Não há melhor lugar para buscar refúgio do que aos pés do Salvador! Pode crer e confiar... Ele não vai desamparar você!

Princesa do Senhor!

Coluna Da Lara : Deus diz: Você é meu
Enviado por alexandre em 17/06/2017 17:32:17

Deus diz: Você é meu
“Graças te dou porque me ouviste, e te tornaste a minha salvação”
Salmo 118:21
Quero fazer uma pergunta para que o leitor reflita. Vou fazer esta pergunta, não para centrar-se como personagem principal, mas para ligar-se ao verdadeiro Protagonista: Deus! O que você já passou nessa vida?
É bem real que temos ‘altos e baixos’. O mais impressionante é que o Pai é tão bom, que em tudo Ele tem um propósito. Ele sabe o que você enfrenta e, cada mancha que o mundo suja em nossa história, Deus transforma em coisas boas!
Não há por que fugir desse amor. Sem mim, Deus continua sendo Deus, mas sem Ele, nada sou. No momento em que eu clamo, o Senhor ouve minha voz e me chama pelo nome. Quando me encontra, o Senhor me abraça e muda a minha vida! Como Ele me amou, eu também quero amar!
Agora, em resposta ao chamado do Mestre, minha oração passará a ser: “Senhor, quero menos de mim e muito mais de Ti. Com todo o meu ser, quero te aceitar dia a dia e seguir em Tua direção, assim juntar cada batida do meu coração com o Teus coração.”
Por meio de mim, outros vão escutar Seu amor!
Princesa do Senhor

Coluna Da Lara : A tua coroa...
Enviado por alexandre em 11/06/2017 11:41:11

A tua coroa...
“Venho sem demora, guarda o que tens, para queninguém tome a tua coroa.”
Apocalipse 3: 11
Cristo o comprou por um preço infinito. Você é Sua propriedade, e em todos os seus planos, deve levar isso em conta! Ele é o Deus do impossível e têm a surpreendente capacidade de fazer a incrível transformação, de criaturas miseravelmente pecadoras em príncipes/princesas, herdeiros/herdeiras de Seu reino!!!
Que privilégio sermos chamados filho/filhas do Dono do Universo! ‘Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anunciais as grandezas dAquele que vos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz.’ (1Pedro 2: 9)
Sem conseguir explicar, Jesus nos ama. Sinceramente, eu não sei o por quê, pois não merecemos, mas o Seu amor é tão grande a ponto do Senhor querer a gente por perto, Ele nos chama das trevas para a Sua maravilhosa luz, deseja nos resgatar do pecado que nos afasta...
O Deus que te criou, com misericórdia te mantém, Ele cuida de você e quer o melhor para a sua vida. Esse mundo não é o Seu lugar. O Salvador teve que ir, mas promete voltar, garante a salvação concretizada e diz: ‘Venho sem demora’
Por mais que o Onipresente Senhor esteja em todo lugar, existe algo que atrapalha a atmosfera perfeita entre a criatura e o Criador. O Rei dos reis sabe tudo a nosso respeito e conscientemente conhece a luta que está travado no coração humano, além dEle ser Grandioso, é o nosso Paizinho querido!
Há uma espécie de ‘regulamento’ que foi dado a nós por Ele como prática de Sua generosa vontade para a vida de cada indivíduo amado. ‘[...] guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.’ Existe uma certa importância divina na realidade do viver. ‘Visto que foste precioso aos meus olhos, e és digno de honra e eu te amo, portanto darei homens por ti, e os povos pela tua vida.’ (Isaías 43:4) Esse é o Deus que cuida de nós!
Não importa a sua condição, não importa a opinião dos outros, nem o seu passado... Deus vê tudo isso, mas só leva em consideração o que poderemos ser quando estivermos nas poderosas mãos que formaram as galáxias!
Pense na tua coroa... O objetivo é a redenção. Jesus teve de usar uma coroa de espinhos para te conceder uma coroa eterna! O que você vai fazer com ela? Lembre-se, Deus te vê como parte da realeza do Universo!!!

‘Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.’ (Mateus 25:34)

Princesa do Senhor

Coluna Da Lara : Fale com Ele
Enviado por alexandre em 27/05/2017 16:35:37

Fale com Ele
Pois não foi por sua espada que possuíram a terra, nem foi o seu braço que lhes deu vitória, e sim a sua destra, e o Teu braço, e o fulgor do Teu rosto, porque Te agradaste deles
Salmo 44:3

Se surgem dificuldades e aflições inexplicáveis, em nosso caminho, não devemos permitir que nossa paz seja roubada Além do mais, é natural vivermos momentos ruins. Justamente essas provações nos levam a sala de audiência do Altíssimo, podemos pedir conselhos Àquele que é infinito em sabedoria e amor.

O Senhor diz: “Invoca-Me no dia da angústia” (Sl50:15). Assim, os filhos de Deus não foram deixados indefesos e você pode se apropriar da Graça do Pai. Qualquer que seja a nossa situação, temos um Guia para nos dirigir o caminho e um Amigo que já venceu este mundo! Não há ninguém dotado da capacidade de vencer tudo sem o Salvador, a fonte de maravilhoso poder.

Deus fica decepcionado quando o Seu povo se estima como de pouco valor. Deseja que Seu sacerdócio real se avalie segundo o preço que Ele lhe deu. Se não nos valorizasse, não teria enviado Jesus para morrer em nosso lugar. Por nos amar, agrada-se muito quando lhe fazemos os maiores pedidos, a fim de que gloriemos o Seu nome. Com fé em Suas promessas, podemos esperar grandes coisas!

“[...] taças de ouro, cheias de incenso, que são as orações dos santos” (Apocalipse 5:8).

Princesa do Senhor

(1) 2 3 4 ... 20 »