Coluna Da Lara - Ele está comigo: Lara Beatriz Stabenow Gil - Notícias
(1) 2 3 4 ... 29 »
Coluna Da Lara : Ele está comigo: Lara Beatriz Stabenow Gil
Enviado por alexandre em 07/09/2018 23:28:57

Ele está comigo
“Vem do Senhor a salvação dos justos; Ele é a sua fortaleza no dia da tribulação. O Senhor os ajuda e os livra; livra-os dos ímpios e os salva, porque nele buscam refúgio.”
Salmo 37: 39 e 40


Não importa o que você faça, sem Jesus nada somos... Ele é a essência e arazão do existir! É só por meio dAquele que nos amou, no entanto, que venceremos e poderemos ser salvos! Com Ele, tudo vai valer a pena, Ele tem a maravilhosa capacidade de surpreender, Deus é lindo!!
O Senhor nunca disse que seria fácil, ‘[...] No mundo tereis aflições...’ , mas Ele prometeu que estaria conosco até o fim, ‘[...] E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século.’ (Mat. 28: 20) ‘[...] Mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.’ (João 16: 33).

Deus é fiel! Ele não falha! Jeová tem o Universo inteiro em Suas mãos... Ele é o Criador e Mantenedor de tudo! Mas Ele ainda olha para o ser pecador e vê como poderemos ser nessas Poderosas Mãos. Assim Deus o ama extraordinariamente, a ponto de sentir o forte desejo de salvá-lo e poder viver eternamente pertinho de suas criaturas!

Sabe, não somos dignamente merecedores de qualquer benefício da parte do Senhor, mas Jesus Cristo veio nos outorgar a oportunidade da vida eterna!! É como se tivéssemos recebido um ‘vale alimentação’ de Deus. Ele nos convida pra almoçarmos de graça em Seu restaurante e nos garante moradia!

Até que a salvação não se concretize e ainda vivamos nesse mundo, apesar de o plano da redenção estar preparado, agora é o tempo de aceitar o convite. Aqui desse lado, somos propícios a enfrentar momentos difíceis, mas Cristo quer nos conceder a vitória que Ele conquistou na cruz.
Deus sabe, Deus ouve, Deus vê tudo, inclusive o que se passa no seu coração! Não há melhor lugar para buscar refúgio do que aos pés do Salvador! Pode crer e confiar... Ele não vai desamparar você!
EMANUEL= Deus conosco

Princesa do Senhor!

Coluna Da Lara : Lara Beatriz Stabenow Gil
Enviado por alexandre em 31/08/2018 22:02:55

Carta de amor
“O céu e a terra tomo hoje por testemunhas contra ti de que te pus diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência”
Deuteronômio 30:19

A Bíblia apresenta uma visão integral do homem. Essa visão sustenta todas as dimensões do ser humano (espiritual, física, mental e social) estão interconectadas em uma unidade indivisível, e que a salvação apresentada pela Bíblia não somente se refere a um evento futuro, mas que afeta a vida presente.
A listagem dos 8 remédios naturais segue-se para que você possa conhecer os passos básicos de uma vida saudável e coloca-los em prática para sintonia com a boa vontade de Deus para nós:
Água pura: Indispensável para a vida, o corpo é composto por cerca de 60% de água. Cada tecido, órgão e sistema funciona à base de líquidos. A água ajuda a hidratar a pele e controla a temperatura do corpo. Recomenda-se consumir pelo menos 2 litros de água por dia (8-10 copos).
Descanso suficiente: Uma boa qualidade de vida depende muito dos hábitos de descanso. Cada célula do corpo necessita descansar por um período suficiente a cada dia, especialmente os neurônios. O descanso promove a eficiência mental e física do corpo, reanimando as defesas do organismo. O uso sábio do descanso dá saúde e restauração, relaxa e promove a recuperação das energias gastas.
Exercício Físico: Embora se saiba que o exercício físico é vital para preservar a saúde, poucos dedicam tempo a praticá-lo. É necessário caminhar pelo menos30 minutos diários ou investir omesmo tempo em alguma outra atividade física.
Luz solar: A luz do sol é imprescindível para que o organismo produza vitamina D, indispensável para a absorção de cálcio e sua utilização para os ossos, Além disso, a luz solar ajuda a liberar a serotonina, o neurotransmissor da felicidade, que mantém a pessoa alerta, ajuda a controlar a ansiedade e o apetite, dá mais saciedade, melhora o estado de ânimo e colabora com o processo de aprendizagem.
Ar puro: O oxigênio é fundamental para preservar a vida. Entre outras coisas, ele é indispensável para a oxidação dos alimentos, liberando a energia necessária para o corpo. Por isso, é preciso começar cada dia com respirações profundas em locais abertos e optar ares mais puros.
Nutrição adequada: A alimentação é um dos fatores mais influentes sobre a saúde. São importantes não só o tipo de alimento que se consome, mas também a quantidade e a forma de seu preparo. Aumente o consumo de frutas, verduras, leguminosas e tubérculos.
Temperança: A temperança pode ser definida como abstinência do mau e consumo moderado do bom. Existem muitos produtos que são nocivos à saúde (tabaco, álcool, bebida estimulantes e drogas), dos quais deve-se afastar.
Esperança e confiança em Deus: O estado mental afeta diretamente a saúde. Por exemplo, uma pessoa depressiva e mal-humorada ficará mais tempo doente do que uma que vê todas as coisas de forma positiva. A maioria das doenças físicas vem da mente. Os doentes que desejam ser curados tem mais possibilidades do que aqueles que já perderam todas a esperança. Por isso, é necessário tentar manter um equilíbrio entre a dimensão física, a mentale a espiritual. Uma boa maneira de conseguir isso é por meio da fé em Deus, porque Ele pode ajudar você a enfrentar os desafios e problemas.
De acordo com a Bíblia, Deus é não apenas o autor da vida, mas também segue sendo o seu mantenedor. Ele deixou indicações à raça humana relacionadas ao cuidado e à preservação do mundo criado. De fato, o corpo é templo do Espírito Santo, e que é dever de cada um oferecer seu melhor ao nosso Pai.
“Porque fostes comprados por preço; glorificai, pois a Deus no vosso corpo” (1 Coríntios 6:20)

Princesa do Senhor

Coluna Da Lara : Lara Beatriz Stabenow Gil
Enviado por alexandre em 18/08/2018 22:50:19

Aba, Pai
“Tu me guias com o Teu conselho, e depois me receberás em glória. A quem tenho eu no Céu senão a Ti? A minha carne e o meu coração desfalecem; do meu coração, porém, Deus é a fortaleza, e o meu quinhão para sempre.”
Salmo 73: 24 – 26
Somos completamente dependentes de Deus. Ele é o nosso Pai Celestial que não mede esforços para salvar um filho amado. O Senhor oncede um cuidado, uma proteção inigualável! Guia-nos de maneira surpreendente, sempre fazendo muito mais do que esperamos...
Deus esteve presente em todos os momentos da sua existência. Está ao seu lado quando você sorri ou chora, nos altos e baixos da vida, o Papai do Céu estende Suas poderosas mãos para te guiar no melhor caminho. Promete sempre estar contigo até que enfim Ele venha te buscar.
As criaturas são extremamente dependentes do Criador, é como se fôssemos bebês que estivessem aprendendo a andar. Com muita paciência, amor e carinho, o Senhor nos ergue cada vez que caímos. Celebra os “primeiros passos” e abraça-nos.
Como é aconchegante estar abraçado ao Pai... Ao Seu lado podemos sentir o afeto que o mundo não proporciona... Desempenha uma função paterna que vai além das expectativas, não falo apenas de um porto-seguro que se encontra a disposição quando clamamos. Refiro-me a um Deus sempre presente, Emmanuel que segue conosco, em Quem podemos confiar!
A caminhada com o Pai Celestial leva ao melhor destino, vale a pena, destino que nem conseguimos imaginar... A minha carne e o meu coração desfalecem; do meu coração, porém, Deus é a fortaleza, e o meu quinhão para sempre! Aba, Pai!!!
Amém.
Princesa do Senhor

Coluna Da Lara : “Se é só para esta vida que esperamos em Cristo, somos de todos os homens os mais dignos de lástima.”
Enviado por alexandre em 12/08/2018 19:55:21

Além...
“Se é só para esta vida que esperamos em Cristo, somos de todos os homens os mais dignos de lástima.”
1 Coríntios 15:19
Por enquanto, aqui é só uma passagem, algo muito maior e melhor nos espera!‘Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.’ (1 Coríntios 2:9)
Viver com Jesus é sinônimo de viver com esperança; ter a convicção de que algo muito melhor está por vir! Mas, por enquanto, Deus deseja fazer parte da sua vida... A verdadeira, perfeita, real e eterna vida começaquando você abre a porta do seu coração para Cristo fazer morada, no momento em que vive-se para Encontrar o nosso Salvador!
Esse presente que Deus nos oferece é de graça! Você não precisa de fazer nada além de aceitar e permitir que Ele atue; então Ele faz todo o trabalho! Essa é a justificação pela fé, a libertação do pecado, do mal, da morte... O Senhor nos concede o pacote completo!!!
Deus é lindo! Suas misericórdias se renovam todos os dias, a cada manhã. Ele é o nosso libertador, a razão de não sermos consumidos! Mesmo com todos os afazeres típicos de um Deus grandioso, Ele ainda se interessa por criaturas caídas, cuida de tudo em nosso dia-a-dia... Somos dignos de merecer a atenção do Rei?
‘E Ele me disse: A Minha graça te basta, porque o Meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo.’ (2 Coríntios 12:9)
Vale a pena confiar em Deus... Ele é especialista em transformar dor em alegria, lágrimas em sorrisos, pranto em festa! A vida com Ele é linda e incrível... esta continua, não termina aqui não, nunca acaba. A relação com o Senhor pode ter a vírgula de um mundo corrompido pelo pecado, mas nunca um ponto final...
Princesa do Senhor

Coluna Da Lara : Coluna da Lara
Enviado por alexandre em 20/07/2018 22:18:01

Colheita Garantida por: Lara Beatriz Stabenow Gil

“Mas digo isto: Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e aquele que semeia com abundância, em abundância também ceifará.”
2 Coríntios 9:6
É interessante a arte de manipular a terra. Nesse sentido, semear é um verbo que indica ‘lançar as sementes na terra para fazer germinar’. Ora, a própria definição do termo demonstra sua finalidade: Para fazer germinar. Portanto, é lógico que, quem planta algo, deseja que aquilo se forme e seja colhido, eis a importância da semente. Não é prazeroso perder a plantação.
Assim também acontece nas competições esportivas, ou nos diversos assuntos da vida humana: Não é comum almejara derrota. Além disso, o termo semear pode ser conceituado como causa e consequência, no significado figurado de promover ou produzir. De fato, recordar os simples conceitos relacionados a essa palavra ajuda-nos a enxergar o ritmo de existir.
Entre o semear e o colher, há algo crucial: O regar. Cultivar uma pequena horta, um singelo jardim, ou trabalhar com ciências agrárias requer esforço e cuidados especiais com todos os elementos da plantação. Da mesma maneira, quando sonhamos um ideal estamos preparando uma semente a ser germinada. Na medida em que estudarmos e trabalharmos sobre isso, estaremos semeando. Ao orar, podemos propiciar o cultivo. Em Cristo, a ceifa estará garantida!
Para que muito seja ceifado, muito deve ser plantado. O nosso Deus surpreende, Ele sabe o que é melhor, então, ouvir a voz divina determinará o modo certo de agir. Não limite seus sonhos, os entregue a Deus, tenha fé, semie, espere, porque Ele cultiva para você colher. O Senhor deve ser o princípio e o fim de qualquer processo, pois é Ele Quem oferece a vida eterna!

Princesa do Senhor

(1) 2 3 4 ... 29 »