Coluna Da Lara - Coluna da Lara - Notícias
(1) 2 3 4 ... 19 »
Coluna Da Lara : Coluna da Lara
Enviado por alexandre em 20/05/2017 18:55:38

Coluna Da Lara : Coluna da Lara
Enviado por alexandre em 14/05/2017 16:14:12

Coluna Da Lara : Ele há de vir
Enviado por alexandre em 06/05/2017 21:45:29

Ele há de vir
“Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho”
João 14:4
O que eu sei da vida? O curto período de tempo em que o ser humano vive aqui é só um espaço do infinito. Ademais, tudo o que eu tenho é passageiro e insignificante em comparação com o que Deus me dará na eternidade. No verso citado acima, Jesus diz que o nosso lugar é onde Ele estiver, assim, nada melhor do que seguir Seus passos.
Ao iniciar o capítulo 14, João relata amaravilhosa promessa proferida pelo Salvador: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meui Pai há muitas moradas; senão fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando Eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também” (Jo.14:1-3). Diante da certeza que eu sou herdeiro (a) do Reino, minha vida terrestre será uma constante preparação e esperançosa alegria.
Como criatura das mãos de Deus,meu coração foi projetado para receber o infinito. Por isso este mundo decepciona, mas o Criador tem o melhor pra mim, Ele é o melhor, só Ele pode preencher o vazio da alma. Dessa forma, só Jesus pode me levar onde o tempo não me encontre, onde a história será a dEle, onde o coração humano será substituído por um coração eterno, que cabe o infinito e entenda o que é o verdadeiro ‘para sempre’.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6)

Princesa do Senh

Coluna Da Lara : Cores eternas de um Pintor imutável
Enviado por alexandre em 30/04/2017 19:37:25

Cores eternas de um Pintor imutável
“Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo”
Romanos 5:1
Por meio da justiça de Jesus, o pecador é aceitável a Deus e, assim, é justificado. A Graça divina é tão poderosamente abundante que purifica o coração dos pecados mais enraizados. “Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo Seu sangue, seremos por Ele salvos da ira” (Rom 5:9).No momento ebm que o maravilhoso Pintor reforma sua obra, o pecado deixa de ser atraente aos Seus amados, pois são incompatíveis aos encantos do Salvador.
De acordo com Paulo Jhonatan,a palavra ACORDAR não indica apenas o ato de levantar da cama e seguir na jornada da sobrevivência, mas significa DAR COR AO SEU DIA. Cada um de nós ‘colore’ os fatos do decorrer das horas, assim, nada melhor do que permitir a pintura do Céu ao seu redor. Não devemos dar alegria ao inimigo demorando-nos no lado escuro da nossa experiência. Independentemente do dia anterior, o novo dia deve ser uma tela de cores nobres que enfeitarão de alegria o quadro da sua vida, admirado aos olhos de Deus.
Ao contemplar a Glória de grande Artista, o cristão é levado a examinar seu coração. A partir desse momento, percebemos que não somos merecedores doinfinito preço pago na Cruz. Assim, o amor de Jesus nos constrange e muda toda a rotina, porém, as dimensões humanas não conseguem expressar o completo louvor. Depois disso, o Pai conduz o olhar da sua amada criatura a ver o manto da justiça do Mestre, imputado aos que creem, e, o indivíduo entende por experiência pessoal o poder do evangelho.
Temos um Salvador que vive. Não falo de um revolucionário histórico; digo sobre o indescritível Amor que redimiu a humanidade e pode transformar a sua história, pelas virtudes e méritos do Protagonista da salvação eterna. Por mais que a noite demore, somos filhos do Rei do Universo, reformados pelo sangue de Cristo, o Autor da alegria.Para sempre alcançaremos favor perante Deus graçasa nossa fé no ‘Senhor, justiça nossa’.
Princesa do Senhor

Coluna Da Lara : Você não está sozinho
Enviado por alexandre em 15/04/2017 16:52:58


Você não está sozinho
É por eles que eu rogo; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que Me deste, porque são Teus
João 17:9
Ao contemplar o intenso e imenso amor de Cristo por nós, o caráter divino nos motivará a deixamos o pecado, pois o grande desejo da alma será correr para os braços do nosso Mestre. À medida que o Espirito Santo glorifica o Senhor e permitimos que a graça se concretize em nossa vida, o coração é submetido ao Pai e as tentações perdem sua força.
Por mais que o ser humano se afaste, Cristo jamais abandonará a pessoa por quem Ele morreu. Se pudéssemos enxergar, veríamos exército de anjos celestiais travando batalhas contra as hostes malignas que emanam tentações contra os amados de Deus. Graças ao Pai, não somos deixados sozinhos, pois a nossa força vem do Senhor.
Aquele que ‘amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (Jo 3:16) não nos abandonará na batalha contra o adversário de Deus e do ser humano. Nessa sentido, viva em contato com o Cristo vivo. Conheça o amor que Deus tem por nós, creia nele e você estará seguro!
Princesa do Senhor

(1) 2 3 4 ... 19 »