Regionais : GOVERNADOR VISITA GABINETE DE DEPUTADO E NÃO PEDE NEM AÇUCAR PARA O CAFÉ
Enviado por alexandre em 19/10/2019 23:56:23


AMOR COM AMOR SE PAGA

https://www.ocuidao.com.br/noticia/105/governador-visita-gabinete-de-deputado-e-nao-pede-nem-acucar-para-o-cafe">
O LÍNGUA PRETA - RONDÔNIA

O LÍNGUA PRETA - RONDÔNIAColuna de informações hipérconfidenciais. Críticas ácidas e muita bilis. O lingua preta. O maior dedo duro de Rondônia.

https://www.ocuidao.com.br/o-lingua-preta-rondonia">


Dizem que os deputados Lúcio Mosquine ( Federal) e Gean de Oliveira ( Estadual), tão logo souberam da esmagadora vitória do Coronel Marcos Rocha para o

Governo do Estado, acamparam em frente a casa do então governador eleito e pediram pra falar com ele. 

Uma fila de seguranças militares foram passando o recado um pro outro até chegar no oficial eleito que solenemente recusou-se a conversar com os parlamentares.

Na última visita do Governador à Brasília o Coronel teria dado  uma passadinha no gabinete do deputado Lucio Mosquini que, sem ressentimentos, aguardava ansiosamente que o Rei do Norte passasse o pires pedindo alguma verba, convênio, intermediação ou qualquer benefício para o  glorioso Estado de Rondônia.

Frustrante. Segundo a língua preta que me contou isso. O governador apenas tomou um cafezinho autista e deu beijinho beijinho tchau tchau sem nada pedir ou discutir sobre o futuro de Rondônia.

Notou-se depois que a copeira que levou o café ao gabinete esquecera o açucar e o Coronel nem percebeu.

Essa falta de pauta do governador por ocasião da visita ao parlamentar, dizem, apesar do rombo de 600 milhões no caixa do estado verificado neste ano, é explicada pelo fato de que sendo o militar marinheiro de primeira viagem em cargos eletivos, teria interesse em conhecer gabinetes parlamentares federais, situação que o deixou sobremaneira deslumbrado, eis que em Rondônia, os gabinetes não são tão luxuosos.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia