GOVERNADOR VISITA GABINETE DE DEPUTADO E NÃO PEDE NEM AÇUCAR PARA O CAFÉ

Data 19/10/2019 23:56:23 | Tóopico: Regionais


AMOR COM AMOR SE PAGA

https://www.ocuidao.com.br/noticia/105/governador-visita-gabinete-de-deputado-e-nao-pede-nem-acucar-para-o-cafe">
O LÍNGUA PRETA - RONDÔNIA

O LÍNGUA PRETA - RONDÔNIAColuna de informações hipérconfidenciais. Críticas ácidas e muita bilis. O lingua preta. O maior dedo duro de Rondônia.

https://www.ocuidao.com.br/o-lingua-preta-rondonia">


Dizem que os deputados Lúcio Mosquine ( Federal) e Gean de Oliveira ( Estadual), tão logo souberam da esmagadora vitória do Coronel Marcos Rocha para o

Governo do Estado, acamparam em frente a casa do então governador eleito e pediram pra falar com ele. 

Uma fila de seguranças militares foram passando o recado um pro outro até chegar no oficial eleito que solenemente recusou-se a conversar com os parlamentares.

Na última visita do Governador à Brasília o Coronel teria dado  uma passadinha no gabinete do deputado Lucio Mosquini que, sem ressentimentos, aguardava ansiosamente que o Rei do Norte passasse o pires pedindo alguma verba, convênio, intermediação ou qualquer benefício para o  glorioso Estado de Rondônia.

Frustrante. Segundo a língua preta que me contou isso. O governador apenas tomou um cafezinho autista e deu beijinho beijinho tchau tchau sem nada pedir ou discutir sobre o futuro de Rondônia.

Notou-se depois que a copeira que levou o café ao gabinete esquecera o açucar e o Coronel nem percebeu.

Essa falta de pauta do governador por ocasião da visita ao parlamentar, dizem, apesar do rombo de 600 milhões no caixa do estado verificado neste ano, é explicada pelo fato de que sendo o militar marinheiro de primeira viagem em cargos eletivos, teria interesse em conhecer gabinetes parlamentares federais, situação que o deixou sobremaneira deslumbrado, eis que em Rondônia, os gabinetes não são tão luxuosos.




Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=76314