Regionais - Jaru: Elemento é preso em flagrante ao receber notas falsas pelos Correios – Vídeo - Notícias
(1) 2 3 4 ... 8366 »
Regionais : Jaru: Elemento é preso em flagrante ao receber notas falsas pelos Correios – Vídeo
Enviado por alexandre em 19/07/2019 12:25:14


O núcleo de Inteligência da Policia Militar possuía informações de que acusado Adalberto de Paula Pigoli “vulgo Betinho” receberia dos correios nesta quinta-feira (18), uma encomenda de notas falsas. O acusado que possui várias passagens por tráfico e outros crimes, já estava sendo monitorado pelos investigadores.

O flagrante ocorreu em sua residência, onde os policiais aguardavam o carteiro chegar e entregar sua encomenda, foi solicitado ao acusado que abrisse o envelope, sendo então materializado o crime. No momento da abertura do envelope, ele até encenou uma certa surpresa, mas não convenceu os policiais.

Havia no envelope R$ 170,00 em cédulas falsas de 10,20 e 50 reais, informações são de que Betinho comprou as notas pela Internet.

Policias relataram que o material apreendido possuía boa qualidade e facilmente circularia como nota verdadeira.

Diante dos fatos, Betinho recebeu voz de prisão e foi encaminhado novamente para a UNISP.

Veja outras de suas passagens:

Jaru: PATAMO prende suspeito com droga e dinheiro

Jaru: Em duas semanas PM prende duas vezes o mesmo elemento por tráfico de droga

 

O comercio de notas falsas pela internet tem se tornado uma prática comum. É facilmente encontrado em grupos de WhatsApp e Facebook a divulgação de venda de cédulas falsas.

Um dos prints postado nesta publicação, foi extraído da página do Facebook de uma pessoa de Ouro Preto do Oeste, a pessoa anuncia a venda como se fosse algo normal e legal.


jaruonline

Regionais : Como explicar para esse menino, que o pai morreu defendendo a mesma sociedade hipócrita que não valoriza a vida dele!
Enviado por alexandre em 19/07/2019 12:22:49

Regionais : Dani Sperle posa sensual e entrega o segredo da boa forma: 'Patinação'. VEJA FOTOS DA GATA
Enviado por alexandre em 19/07/2019 11:27:21


Além de patinar, a musa da União da Ilha faz a dieta do jejum intermitente e fica até 12 horas sem comer

Dani Sperle caprichou em mais um ensaio sensual. Dessa vez, a musa da União da Ilha posou junto com seu novo equipamento para ajudar a queimar calorias: patins.

 

“Patinar faz queimar até 500 calorias em uma hora. Além disso, ajuda a tornear o bumbum e as pernas. Estou adorando”, conta a musa.

 

A morena também tem feito a dieta do jejum intermitente.

 

Veja também 

 

QUE DELÍCIA! Musa dos anos 2000, Ana Paula Saad posa nua para a Playboy Austrália. VEJA FOTOS DA BELDADE


Gracyanne Barbosa posta foto de bumbum gigante e alarma fãs: 'Belo passa mal'. VEJA FOTOS

 

“Engordei um pouquinho. Estava com 67 kg.Meu peso normal é 60. Então, estou fazendo a dieta do jejum intermitente. Chego a ficar 12 horas sem comer. Depois, tem que fazer refeições saudáveis”, disse Dani.

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

 

 

 

Resultado de imagem para Dani Sperle posa sensual

 

Resultado de imagem para Dani Sperle posa sensual

 

 

Fotos: Reprodução

 

Folha Geral

Regionais : Débora Nascimento é flagrada aos beijos com outra mulher: 'Tô solteira!'.
Enviado por alexandre em 19/07/2019 11:25:02


A atriz esteve no MECAInhotim, em Minas Gerais

No último fim de semana, a atriz Débora Nascimento esteve no festival MECAInhotim, em Minas Gerais, e acabou chamando atenção. A estrela da Globo foi vista aos beijos com outra mulher durante um show que aconteceu no evento.



Segundo informações do jornal 'Extra', Débora estava acompanhada de amigos e não escondeu seu atual estado civil: "Tô solteira mesmo", disse durante o festival.

 

Vale lembrar que a atriz era casada com o ator José Loreto e os dois se separaram após o escândalo de traição do galã nos bastidores da novela 'O Sétimo Guardião'. 

 

Veja também 

 

Como Keanu Reeves se tornou um dos homens mais amados da internet depois dos 50. VEJA FOTO DO ASTRO

 

Festival Folclórico do Amazonas será realizado em agosto no Sambódromo

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Regionais : Para usar drogas, jovem tranca padrasto em lavanderia e ainda ameaça matá-lo
Enviado por alexandre em 19/07/2019 11:22:12

 

Foto: Extra de Rondônia

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima V.A, de 55 anos, chamou a polícia na manhã de quarta-feira, 17, na Rua Castelo Branco, no centro de Vilhena e contou que seu enteado M.F.L, de 18 anos, o trancou na lavanderia de sua casa para fazer uso de drogas.

A vítima relata que estava trabalhando e quando chegou em sua residencia por volta das 09h30, estranhou o fato de ter duas bicicletas desconhecidas em seu quintal, e com isso, entrou devagar, pois sentiu cheiro estranho acreditando que poderia ser droga, já que desconfiava que seu enteado estava usando entorpecentes.

Ao entrar no imóvel, encontrou seu enteado na companhia de dois homens em um corredor que dá acesso a lavanderia. A vítima perguntou ao enteado o que estava fazendo e mandou que saíssem, porém, o enteado falou aos colegas para não saírem, que seu padrasto não manda na casa.

Contudo, o enteado e os amigos, trancaram a vítima na lavanderia para continuarem a usar drogas. Entretanto, algum tempo depois, a vítima conseguiu sair do local, usando o quintal do vizinho, mas o enteado já tinha saído.

Assim que chegou na residência e viu o padrasto, o rapaz fez gestos de arma e disse que iria mata-lo.

No local a polícia encontrou uma “bituca” de cigarro aparentado ser maconha. O jovem confirmou aos policiais que a substancia era maconha e que estava consumindo com seus colegas.

 

 

(1) 2 3 4 ... 8366 »