Regionais - Vereador André Henrique participa da inauguração centro de prevenção e diagnóstico do câncer de Rondônia e felicita deputada Silvia Cristina - Notícias
(1) 2 3 4 ... 10869 »
Regionais : Vereador André Henrique participa da inauguração centro de prevenção e diagnóstico do câncer de Rondônia e felicita deputada Silvia Cristina
Enviado por alexandre em 08/12/2021 00:46:45

Vereador André Henrique participa da inauguração centro de prevenção e diagnóstico do câncer de Rondônia e felicita deputada Silvia Cristina

O vereador André Henrique Estevan (PV), participou na tarde/noite da última sexta – feira (03), em Ji-Paraná da inauguração do Centro de Prevenção e Diagnóstico do Câncer de Rondônia do Hospital do Amor. O 1º Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer de Rondônia em Ji-Paraná, a obra atenderá a população de toda a região central do estado, foi construída com emenda parlamentar da deputada federal Silvia Cristina que alocou mais de 32 milhões de reais para a construção do local.

O Hospital do Amor fará a gestão do local que oferecerá exames de mamografia, Papanicolau, colonoscopia, ultrassom, tomografia, ressonância, biópsia, raios-X, endoscopia. Também serão realizados exames para a prevenção de cânceres de mama, boca, cólo de útero, pele e próstata.

A emocionante cerimônia de inauguração e homenagens contou com a presença de um grande de público e várias autoridades, presença também de Henrique Prata, presidente da Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital do Amor.

 

O vereador André Henrique que foi convidado da deputa federal Silvia Cristina para a cerimônia de inauguração, felicitou a parlamentar pelo empenho em vê realizado um sonho idealizado há atrás e que é entregue ao povo. O vereador disse que a obra concluída e entregue mostra que devemos ainda acreditar no homem público e o exemplo de transparência com a coisa pública é a inauguração do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer instalado em Ji – Paraná. “Quero parabenizar a nobre deputada federal Silvia Cristina em empunhar esta mais do que justa bandeira, ao deputado estadual Laerte Gomes, homem público comprometido com os anseios da comunidade, ao governo do Estado na pessoa do secretário estadual de Saúde Dr. Fernando Máximo e as demais pessoas envolvidas neste projeto humano que só vem contribuir na luta contra o câncer. E nós como representante do povo na Câmara municipal estamos à disposição para ser uma mão amiga na luta contra este terrível mal e para tanto tenho a certeza que meus pares tem a mesma opinião a exemplo do prefeito Alex Testoni, homem sensível as causas que venha somar em prol da comunidade”, disse o sempre atuante vereador André Henrique.

 


Fonte: Alexandre Araujo/www.ouropretoonline.com

 

Regionais : IMAGENS FORTES! Mãe e filho são executados a tiros em bar. VEJA FOTOS
Enviado por alexandre em 07/12/2021 23:51:14

A violência em todo o estado do Ceará assusta a todos e aumenta cada vez mais. Uma das regiões mais violentas é o Vale do Jaguaribe, onde um duplo homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira, 06/12.

 

O caso aconteceu em um estabelecimento, o qual é denominado como “Bar das Panteras”, no município de Morada Nova.

 

Segundo as primeiras informações, bandidos armados chegaram no estabelecimento comercial e fizeram um verdadeiro tiroteio.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem vai para encontro em posto de combustíveis e acaba morto com quatro tiros no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiro invade campo de futebol e mata jovem com tiros na cabeça no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Durante os tiros, uma mulher, identificada pelo nome de Neide, foi baleada e morreu no local. Além dela, um seu filho de nome Yuri também foi atingido e teve morte imediata.

 

Outras duas pessoas foram baleadas e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam os cuidados médicos.

 

A Polícia Militar realiza buscas com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas sem êxito. A Polícia Civil investigará o caso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Foto: Divulgação

Regionais : Pai paga para que homens estuprem o próprio filho com deficiência
Enviado por alexandre em 07/12/2021 23:49:27


Prisão aconteceu durante operação da Polícia Civil

Um homem de 42 anos foi preso, nessa segunda-feira (6), por financiar o estupro do próprio filho, de 12. O caso bárbaro deixou assustada a população de Águas Formosas, no Vale do Jequitinhonha. A vítima possui deficiência mental, conforme informado pela Polícia Civil.

 

A prisão aconteceu em decorrência da segunda fase da operação Cambion. Além do pai do garoto, outros três homens, de 19, 33 e 37 anos, também foram detidos. Todos eles são apontados como responsáveis pela prática do crime de estupro de vulnerável.

 

“Conseguimos lograr êxito em capturar quatro conduzidos. Três presos preventivamente a pedido da Polícia Civil e um deles com cumprimento de mandado de prisão que era de anos atrás. A Polícia Civil reafirmando o compromisso com combate sério a crimes contra dignidade sexual”, disse o delegado Lucas Damas.

 

Veja também

 

Engenheiro é preso por estupro de crianças em 'quarto da Disney'. VEJA VÍDEO

 

Avó denuncia estupro da neta de 11 anos e suspeita que menina esteja grávida do padrasto

 

Pai financiava

 

O crime de estupro sofrido pelo adolescente já havia deixado a população assustada, no entanto, o fato do pai ter envolvimento direto fez com que a revolta fosse ainda maior. De acordo com as investigações, o genitor pagava para as pessoas manterem relações sexuais com o garoto que possui deficiência mental.

 

“O próprio genitor da vítima financiava a prática de atos sexuais libidinosos com seu próprio filho para que todos mantivessem com o filho dele este tipo de ato carnal”, comentou o delegado responsável pela investigação.

 

Operação

 

Os trabalhos investigativos tiveram início em outubro deste ano. Na primeira fase da operação, dois idosos, de 72 e 76 anos, além de um homem, de 44, foram presos. O Inquérito Policial será concluído nos próximos dias, com indiciamento dos investigados, e será remetido à Justiça.

 

Crime sexual

 

O crime de estupro é previsto no art. 213, e consiste em “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Mesmo que não exista a conjunção carnal, o criminoso pode ser condenado a uma pena de reclusão de seis a 10 anos.

 

 

O art. 217A prevê o crime de estupro de vulnerável, configurado quando a vítima tem menos de 14 anos ou, “por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência”. A pena varia de 8 a 15 anos. 

 

Fonte: BHAZ

Regionais : PROIBIDO PARA MENORES! ESSA DOEU! Populares capturam e introduzem pênis de borracha no ânus de tarado. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS
Enviado por alexandre em 07/12/2021 23:48:54


O tarado foi castigado com um pênis de borracha introduzido em seu ânus

Um estuprador provou do próprio veneno na manhã desta terça-feira, 7, quando invadiu uma residência e tentou estuprar a proprietária no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.


A vítima escapou do estupro gritando por socorro. Depois de ser capturado pelos moradores, o tarado teve introduzido um pênis de borracha no ânus dele.


Primeiramente, o homem foi castigado com uma surra e em seguida os moradores meteram no ânus dele um volumoso pênis de borracha.

 

Veja também

 

Menina de 11 anos é estuprada e assassinada com facada no pescoço pelo padrasto tarado no município de Eirunepé, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Velho tarado apanha de passageiros após passar a mão nas partes íntimas de adolescente em ônibus da linha 640. VEJA VÍDEO

 

O homem foi perseguido, agarrado, espancado

e depois foi castigado com a prótese peniana

após atacar uma senhora de idade

 

Um familiar da mulher que escapou do estupro gravou o vídeo que mostra um dos moradores usando as próprias mãos para introduzir a prótese peniana no orifício anal do tarado.


As cenas são fortes mostram o tarado provando o gosto amargo do próprio veneno quando o pênis de borracha penetra totalmente em seu ânus e sem nenhum líquido lubrificante para aliviar seu sofrimento. 

 

Antes de ser castigado com o pênis de borracha

o tarado levou uma surra dos populares 

 


O tarado grita demais enquanto é punido de forma bem perversa pelos moradores que fizeram justiça com as próprias mãos para ele sentir no próprio corpo a dor de um abuso sexual.


O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e grupos de WhatsApp e não há informação sobre o nome do tarado, da mulher que escapou de seru sua vítima ou se ele foi entregue para a polícia após receber o castigo.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

ATENÇÃO! PROIBIDO PARA MENORES!

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

  VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/proibido-para-menores--essa-doeu--populares-capturam-e-introduzem-panis-de-borracha-no-anus-de-tarado-no-bairro-da-colania-antanio-aleixo--zona-leste-de-manaus.-tudo-filmado.-veja-as-imagens/

Regionais : Aneel autoriza reajuste de 6,93% nas contas de energia em Rondônia
Enviado por alexandre em 07/12/2021 23:42:10

Aneel autoriza reajuste de 6,93% nas contas de energia em Rondônia

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou, nesta terça-feira (7), o Reajuste Tarifário de 2021 da Energisa Rondônia Distribuidora de Energia S.A – empresa que atende cerca de 675 mil unidades consumidoras no estado de Rondônia.

A agência diz que o conjunto de "ações tomadas para mitigar as tarifas colaborou para amenizar o impacto do reajuste".

Os novos índices que entrarão em vigor na próxima segunda-feira (13/12). O aumento médio é da ordem de 6,93%.

Dos componentes que mais impactaram neste reajuste, destacam-se a retirada dos componentes financeiros referentes ao processo tarifário anterior, além dos encargos setoriais e atividades relacionadas à distribuição de energia elétrica.

O efeito médio da alta tensão refere-se às classes A1 (>= 230 kV), A2 (de 88 a 138 kV), A3 (69 kV) e A4 (de 2,3 a 25 kV). Para a baixa tensão, a média engloba as classes B1 (Residencial e subclasse residencial baixa renda); B2 (Rural: subclasses, como agropecuária, cooperativa de eletrificação rural, indústria rural, serviço público de irrigação rural); B3 (Industrial, comercial, serviços e outras atividades, poder público, serviço público e consumo próprio); e B4 (Iluminação pública).

Mais informações sobre processos tarifários podem ser consultadas no endereço eletrônico www.aneel.gov.br, no link entendendo a tarifa, e no aplicativo ANEEL Consumidor, disponível para dispositivos móveis Android ou IOS.





(1) 2 3 4 ... 10869 »