Regionais - Após tatuagem, Miss Bumbum está arrependida - Notícias
(1) 2 3 4 ... 6127 »
Regionais : Após tatuagem, Miss Bumbum está arrependida
Enviado por alexandre em 26/02/2017 00:39:53


Quase um mês após tatuar o rosto de Donald Trump em suas costas, Erika Canella, a Miss Bumbum 2016, está arrependida e já pensa em cobrir o desenho ou removê-lo com sessões de laser.

“Fiz para chamar atenção da mídia e chegar até ele. Para ver se ele mudava [a postura com imigrantes]. Mas estou um pouco arrependida agora por conta das últimas decisões dele. Não sabia que ele seria tão radical”, afirmou ela em entrevista ao Portal da Band.

Com parentes vivendo nos EUA, Erika não gostou de saber que o novo presidente assinou um decreto que restringe a entrada de imigrantes de nações muçulmanas no país.

Embora já tenha sido barrada pela Justiça Federal, a decisão de Trump tem dificultado a entrada de cidadãos islâmicos no país, mesmo os que têm visto válido.

“Ele está pensando no país dele, mas a gente fica chateada com essa proibição da entrada de pessoas do Oriente Médio durante 120 dias. Há pessoas com família, muita gente que trabalha lá, viaja para aprimorar estudo, trabalho. Mas não sei o que vai acontecer, se ele vai continuar com essas doideiras”.

Além dos fãs da musa terem criticado sua atitude nas redes sociais, Erika contou que seus amigos também não aprovaram sua decisão. "Meus amigos ficaram com raiva de mim”, contou ela, que desfilará pela escola Vila Maria no Carnaval 2017, mas com uma fantasia discreta. A tatuagem, inclusive, não deve aparecer.


Erika Canella

Crédito das fotos: J. Domingos/Divulgação

Regionais : 5 OPÇÕES DE SUCOS DETOX PARA ANTES, DURANTE E DEPOIS DO CARNAVAL
Enviado por alexandre em 25/02/2017 21:33:57


O carnaval exige energia extra para aguentar a maratona de blocos, trios e desfiles. Uma boa opção para aproveitar o período do início ao fim, com muita disposição, é investir no preparo de sucos.

“Os dias de folias são sinônimo de festas, diversão e alguns exageros. Tendo em vista que a bebida alcoólica associada à exposição ao sol é grande causadora de desidratação, é necessário apostar em sucos práticos e nutritivos para manter o organismo funcionando corretamente”, ressalta Ione Leandro, nutricionista da ONODERA Estética.

No entanto, a especialista alerta: “é importante ingerir o suco logo após o preparo para que os nutrientes sejam completamente aproveitados. Para facilitar, é possível congelar frutas e deixá-las prontas apenas para liquidificar”. Abaixo, Ione separou as melhores receitas para aproveitar o carnaval com a saúde em dia:

PARA IMUNIZAR

Ingredientes

- Suco de 4 laranjas (sem adição de água);- 2 folhas de couve;

- 3 rodelas de abacaxi

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador.

PARA DESINTOXICAR E GARANTIR DISPOSIÇÃO

Ingredientes

- 2 xícaras de melancia cortada

- ½ maçã

- 1 colher (sopa) de gengibre picado

- Suco de ½ limão

- 50 ml de água

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador.

PARA COMBATER A RESSACA E MAL ESTAR

Ingredientes

- 1 limão

- 200 ml de água de coco

- Rodelas de gengibre

- 2 fatias de abacaxi

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba sem coar.

PARA DESINCHAR APÓS EXAGEROS

Ingredientes

- Suco de 1 lima-da-pérsia

- 3 xícaras de chá de melancia picada

- 10 folhas de capim-cidreira fresco

Modo de preparo

Descasque as frutas. Passe na centrífuga, ou bata no liquidificador com os outros ingredientes. Se preferir, coe.

PARA POTENCIALIZAR O BRONZEADO

Ingredientes

- 2 colheres (sopa) de cenoura crua ralada

- 1 colher (sopa) de beterraba crua ralada

- 1 xícara (chá) de suco de laranja

- 1 xícara (chá) de água filtrada

- 1 punhado de salsa

- 1 punhado de folhas de hortelã

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador.

Regionais : Flamengo quebra jejum contra o Vasco e avança à final na Taça Guanabara
Enviado por alexandre em 25/02/2017 21:30:31


O incômodo jejum de nove jogos do Flamengo sem vitórias sobre o Vasco chegou ao fim. Mesmo com um futebol fraco e público inferior a 6 mil pagantes, muito em virtude da indefinição durante a semana sobre o local e a sensação de segurança, o time rubro-negro comemorou a vitória sobre o rival por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, placar que o garantiu na final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Na grande decisão, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo enfrentará o Fluminense, que empatou sem gols com o Madureira e conquistou a vaga por ter feito melhor campanha na fase de grupos. Para a final, que será disputada na próxima semana, no domingo, o empate levará o jogo para os pênaltis. O local do confronto ainda será definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Flamengo


O jogo que marcou o fim do tabu de nove jogos sem vitórias do Flamengo no clássico - seis derrotas e três empates - não começou com clima de decisão. Com público inferior a 50% da capacidade do estádio, os dois times tiveram um início lento, sem criatividade.

Por possuir a vantagem do empate, o Flamengo foi cauteloso, com avanço tímido dos laterais. Nos primeiros 25 minutos foram apenas duas finalizações dos dois times. Uma de Kelvin, outra de Éverton, ambas defendidas pelos goleiros.

Aos poucos, o jogo começou a ficar mais aberto. Pela esquerda, o atacante Éverton era o melhor do Flamengo e levou perigo ao adversário, após rápida jogada e cruzamento para Guerrero, mas a defesa afastou o perigo em tempo. O Vasco respondeu com Thalles, mas o centroavante demorou a finalizar e perdeu a chance do gol.

Com os jogadores cada vez mais nervosos, o clássico começou a ficar mais truncado, com seis cartões amarelos sendo distribuídos. Nos minutos finais do primeiro tempo, Luan falhou na marcação de Éverton e cometeu pênalti. Diego cobrou com estilo, no meio do gol, e fez 1 a 0, aos 40.

Atrás no placar e com a necessidade de virar para avançar à final, o Vasco voltou mais agressivo, com marcação no campo de ataque. Mas a pressão não surtiu efeito e o time quase sofreu o segundo. Em ótima jogada entre Diego e Guerrero, Willian Arão recebeu na pequena área e perdeu ótima chance para ampliar o placar.

A cada minuto, o desespero vascaíno aumentava, com buracos na defesa. Em um contra-ataque, Berrío fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Guerrero, que chegou atrasado. Aos 25, Henrique salvou o time cruzmaltino. Após chuta de Diego, Martin Silva deu rebote nos pés de Réver, que finalizou e viu o lateral impedir o gol na linha.

A pressão do Flamengo prosseguiu, mesmo com a vantagem no placar. Aos 41, Guerrero recebeu livre na entrada da área e viu Martin Silva fazer boa defesa. No rebote, Rõmulo também arriscou e o goleiro pegou novamente. Sem forças, o Vasco passou a evitar um resultado mais elástico e aguardou o apito final e a festa rubro-negra nas arquibancadas.


Flamengo 1 X 0 Vasco


FLAMENGO - Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo, Willian Arão, Mancuello (Gabriel) e Diego; Éverton (Berrío) e Guerrero (Felipe Vizeu). Técnico: Zé Ricardo.


VASCO - Martin Silva; Gilberto, Luan, Rodrigo e Henrique; Douglas (Guilherme Costa), Jean, Wagner (Escudero) e Nenê; Kelvin (Muriqui) e Thalles. Técnico: Cristóvão Borges.


GOL - Diego, aos 40 minutos do primeiro tempo.


CARTÕES AMARELOS - Pará, Mancuello e Trauco (Flamengo); Jean, Rodrigo, Kelvin e Luan (Vasco).


ÁRBITRO - Leonardo Garcia Cavaleiro.


RENDA - R$ 309.130.


PÚBLICO - 5.484 pagantes (6.979 no total).


LOCAL - Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).



O Estado De S. Paulo O Globo

Regionais : Andréa de Andrade, a Musa das supercoxas, posa de gatinha. Confira ensaio!
Enviado por alexandre em 25/02/2017 21:26:05


Andréa de Andrade, conhecida como a Musa das supercoxas, fez um ensaio sensual vestida de gatinha. "Eu amo essa época do ano! A gente realmente deixa os problemas de lado e cai na folia.

Vou todos os dias pra avenida e estou tentando achar fôlego suficiente para ir a algum baile", disse a Musa da Vila Isabel. "Eu amo me produzir, fantasia, make. É o momento certo pra gente soltar a criatividade em clima de brincadeira", finalizou Andréa.

Na quinta-feira, 23, ela revelou como foi a preparação parao Carnaval: "O que poderia ser feito pelo corpo já foi feito". E além das coxas, Andréa de Andrade chama a atenção pelo bumbum de 105cm.

Veja!

Regionais : BANDIDO CAI DA GARUPA DE MOTOCICLETA E MORRE NA HORA DEPOIS DE PRATICAR ASSALTO
Enviado por alexandre em 25/02/2017 21:10:37


Nesta sexta-feira, por volta das 17h30, na Avenida Brasil, bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus, nas proximidades do Supermercado Atacadão Nova Era, um assaltante caiu da garupa da motocicleta dirigida por seu comparsa, após um assalto relâmpago, bateu a cabeça no asfalto e morreu na hora.

O assaltante que dirigia a motocicleta foi embora, deixando o parceiro de crimes para trás. Os dois não usavam capacete, de acordo com depoimentos de pessoas que presenciaram o episódio.

A vítima, um homem de 60 anos aproximadamente, teve o telefone celular roubado pela dupla.

Ele disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o bandido que dirigia a motocicleta estava com uma arma de fogo.

O assaltante, com idade aparente de no máximo 18 anos, não usava capacete e teve traumatismo craniano, segundo informou um dos membros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O cadáver foi removido posteriormente pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e até às 09h deste sábado ainda não havia comparecido nenhum familiar do assaltante para fazer sua identificação pessoal.

Fotos: Divulgação

(1) 2 3 4 ... 6127 »