Regionais - Policial Penal é punido e perseguido pelo governador Marcos Rocha e ex-secretária de Justiça - Notícias
(1) 2 3 4 ... 8892 »
Regionais : Policial Penal é punido e perseguido pelo governador Marcos Rocha e ex-secretária de Justiça
Enviado por alexandre em 29/01/2020 09:37:18

X-9: “Cagueta” entrega Prints de conversas e Policial Penal de RO é punido e perseguido por Governador

Conforme o documento, a Secretária solicita a relotação do servidor que supostamente teria criticado a atual gestão do governador.

Não é de hoje que as autoridades competentes tem usado desses artifícios para punir e perseguir servidores públicos, quem participa de grupos de WhatsApp sabe muito bem como funciona, em Rondônia isso se tornou normal e até mesmo as corregedorias das secretarias usam isso como prova.

Mas o Rank dessas perseguições e punições vem sendo da Secretaria de Estado da Justiça – SEJUS, são inúmeras as denúncias de perseguições e abusos de autoridade contra os servidores desta secretaria.

Já está mais que comprovado que o governo de Marcos Rocha não gosta de críticas, quem o fizer está passível de punições.

Atualmente a secretária de Justiça de Rondônia está sem comando, a ex-secretária Etelvina Rocha pediu exoneração do cargo nesta segunda-feira (27), ela não expôs os motivos de sua saída.

Sobre o “X-9”

Mais um caso de perseguição e humilhação a um Policial Penal de Rondônia é registrado, tudo isso pelo fato do servidor fazer supostas críticas ao governo de Marcos Rocha através de um grupo de WhatsApp.

Conforme documentos oficiais enviados a nossa equipe, pode-se comprovar o ato por parte da ex-secretária da SEJUS, Etelvina Rocha e do governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha.

Conforme o documento, a Secretária solicita a relotação do servidor que supostamente teria criticado a atual gestão do governador.

Consta no relatório que, através de um sevidor por iniciais F. S.L. , lotado na SEDAM, teria repassado os Prints das mensagens ao chefe da Casa Militar Valdemir Carlos Góes, esse por sua vez, mostrou os Prints ao governador Marcos Rocha, diante disso, ele mandou retirar o servidor do Núcleo de Inteligência de Rolim de Moura para ser lotado na penitenciária no plantão.

 

 

 

Fonte: Rondoniaemqap

Regionais : Em Ouro Preto do Oeste, pais dormem em pátio para conseguir matricular filhos em escola cívico-militar
Enviado por alexandre em 29/01/2020 09:31:25

Eles passaram a noite em barracas, redes e até em bancos de cimentos em busca de uma vaga.




A vontade de que os filhos estudem em uma escola cívico-militar fez com que dezenas de pais dormissem no pátio da Escola Estadual 28 de Novembro na noite desta terça para quarta-feira, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, em busca de uma vaga.

A atendente de lanchonete Juliana Gonçalves foi a primeira a chegar em frente à escola, por volta das 14h, na tentativa de conseguir no dia seguinte uma vaga no 9° ano para sua filha, que estuda em outra escola na cidade. Assim como Juliana, outros pais foram chegando e se instalando em barracas, no chão ou dentro de carros.

No início da noite, a pedido da coordenadora do CRE de Ouro Preto do Oeste, Marivone Resende de Araújo, a diretora foi à escola e autorizou que os pais se acomodassem no pátio da unidade educacional. No final da noite, por volta das 23h, já havia mais de 15 pais aguardando, em barracas, redes e atém mesmo em bancos de concreto, o dia amanhecer para matricular seus filhos.

Alguns pais que aguardavam na fila estavam indignados, alegando que a Secretaria Estadual de Educação estava priorizando os alunos de outras cidades, da zona rural e de escolas particulares através do sistema de agendamento por meio da matrícula online. E argumentaram que moram na cidade, e alguns até próximo à Escola 28 de Novembro, e mesmo assim não tiveram a mesma oportunidade.

Em contato com a coordenadora Marivone, a mesma informou que não havia a necessidade desses pais passarem a noite na escola, uma vez que, segundo ela, todos os alunos já estão matriculados em outras escolas da cidade e que na Escola 28 de Novembro existem pouquíssimas vagas.

Marivone ressaltou que orientou a diretora a atender os alunos dentro das vagas disponíveis e que os demais que não conseguirem neste momento, irão para uma lista de espera. Conforme for surgindo vaga no decorrer do ano em razão de alguns alunos se mudarem ou não se adequarem, a escola irá ligar para os nomes da lista.

Também explicou quedo dia 20 ao dia 28 de janeiro foi o prazo para que os alunos fora da rede estadual - os que estavam vindo do sistema municipal, da rede privada, de outros estados ou que estão voltando a estudar - realizarem a reserva online. Acrescentou que a partir desta quarta-feira (29), será a vez dos alunos da rede estadual que têm interesse em se transferir de uma escola para outra.

A coordenadora detalhou que a escola cívico-militar 28 de Novembro está programada para atender mil estudantes, sendo 30 alunos por turma. Após um levantamento realizado nesta terça-feira, detalhou a quantidade de vagas que ainda restam.

- 6° ano > Não possui vagas;
- 7° ano > Não possui vagas;
- 8° ano > Possui 3 vagas;
- 9° ano > Possui 2 vagas;
- 1° ano > Possui 11 vagas;
- 2° ano > Possui 13 vagas;
- 3° ano > Possui 5 vagas







GAZETA CENTRAL

Regionais : Vereador evangélico Isaque Machado demite ´´Cristo´´ de seu gabinete
Enviado por alexandre em 29/01/2020 09:30:37

Vereador evangélico Isaque Machado demite ´´Cristo´´ de seu gabinete

Porto Velho, RO – O vereador evangélico Isaque Machado (MDB) resolveu exonerar Omedino Pantoja da Silva, popular Cristo, que durante muitos anos representou Cristo na Peça Homem de Nazaré no teatro ao ar livre Jerusalém da Amazônia.

Em seu lugar nomeou com data retroativa do dia 1º de janeiro Clevisson Ferreira Oliveira, no cargo de Assessor Parlamentar Volante APV-06, nomeação de livre escolha do vereador.

A exoneração de Cristo, está na edição do dia 28 de janeiro de 2020 do Diário Oficial da Associação Rondoniense dos Municípios - AROM. Isaque Machado assumiu o mandato no lugar do ex-vereador Zequinha Araújo (MDB), que ainda tenta voltar ao mandato.

CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO VELHO

 DECRETO Nº 046/CMPV-2020

DECRETO Nº 046/CMPV-2020 De 20 de janeiro de 2020.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO VELHO, Vereador Francisco Edwilson B. H. de Negreiros, no uso das atribuições que lhe confere o inciso III do Art. 48 da Lei Orgânica do Município de Porto Velho, R E S O L V E:

 EXONERAR
Omedino Pantoja da Silva, do cargo de Assessor Parlamentar Volante APV-06, do Quadro de Provimento em Comissão da Câmara Municipal de Porto Velho, de livre nomeação e exoneração, no Gabinete do Vereador ISAQUE MACHADO, a partir de 01 de janeiro de 2020.

EDWILSON NEGREIROS
Presidente/CMPV

Publicado por: Edney da Silva Pereira
Código Identificador:D7327187

***

CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO VELHO

DECRETO Nº 047/CMPV-2020
 DECRETO Nº 047/CMPV-2020 De 20 de janeiro de 2020.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO VELHO, Vereador Francisco Edwilson B. H. de Negreiros, no uso das atribuições que lhe confere o inciso III do Art. 48 da Lei Orgânica do Município de Porto Velho, R E S O L V E:

NOMEAR
Clevisson Ferreira Oliveira, no cargo de Assessor Parlamentar Volante APV-06, do Quadro de Provimento em Comissão da Câmara Municipal de Porto Velho, de livre nomeação e exoneração, no Gabinete do Vereador ISAQUE MACHADO, a partir de 01 de janeiro de 2020.

EDWILSON NEGREIROS
Presidente/CMPV
Publicado por: Edney da Silva Pereira

Código Identificador:1647200F

Regionais : Dayse Brucieri encarna capetinha em ensaio sensual. VEJA FOTOS DA GATA
Enviado por alexandre em 29/01/2020 09:06:06


Dayse Brucieri

A musa fitness exibiu suas curvas para um marca de roupas.

 

No clima de carnaval, a musa fitness Dayse Brucieri encarnou uma capetinha para a marca Modas Hot. Na sessão de fotos, a loira exibe suas curvas.

 

Dayse publicou duas fotos do ensaio em sua Instagram neste domingo, 26, e foi alvo de algumas críticas por causa da fantasia. Mas a ex-assistente de João Kléber não vê problemas nenhum no ensaio.

 

Veja também

 

Nubia Oliiver faz ensaio quente e dispara: 'A língua não cansa, então usem'. VEJA FOTOS DA MUSA

 

De lingerie, Isadora Martinez arrasa em novo ensaio sensual. VEJA FOTOS DA PODEROSA

 

“É um trabalho como qualquer outro. Está difícil conseguir trabalho e eu tenho que cuidar dos meus filhos. É apenas um ensaio de carnaval. Não há mal nenhum nisso”, disse a beldade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fotos: Reprodução

 

Primeira Hora

Regionais : IMAGEM FORTE! Cabeleireira é assaltada e morta com dois tiros na cabeça
Enviado por alexandre em 29/01/2020 09:03:50


Beatriz saía de seu salão para pegar o filho na creche quando foi assaltada e morta por dois bandidos

A cabeleireira Beatriz Lima da Silva, 26, foi vítima de latrocínio no final da manhã desta terça-feira, praticado por dois assaltantes que ocupavam uma motocicleta.


A mulher foi assaltada e baleada com dois tiros na cabeça quando saía de seu salão de beleza situado na Rua E, bairro de Nossa Senhora de Fátima 2, na Zona Norte de Manaus.


Segundo informações a cabeleireira estava fechando o salão de beleza para ir buscar seu filho de 3 anos de idade quando os dois homens apareceram e anunciaram o assalto.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem tenta fugir mas é baleado e morto com doze tiros próximo de igarapé no bairro de Sana Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

Polícia Federal apreende 37 quilos em barras de ouro e 19 quilos de maconha skunk no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes


Depois de atirar em Beatriz os dois homens fugiram do local levando sua bolsa e o seu telefone celular, de acordo com relatos ouvidos pelos policiais na conversa com testemunhas.

 

Após sua morte o corpo da  cabeleireira Beatriz Lima

foi levado para o necrotério do HPS Dr. Platão Araújo

 


Alguns familiares ouviram os disparos de arma de fogo e chegaram a levar a cabeleireira agonizando para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.


A câmera de segurança de uma residência vizinha ao salão de beleza de Beatriz teia gravado o momento do crime e as imagens já estão em poder dos policiais da Delegacia de Homicídios.


Um dos policiais que estava presente no local do latrocínio comentou que esta é a sexta mulher assassinada no primeiro mês deste ano Em Manaus.


A última informação obtida é que a polícia procura identificar os assaltantes através das imagens do vídeo e também tenta localizar a dupla através do rastreamento do celular da cabeleireira.

 

Beatriz foi assaltada e baleada com dois tiros no fina

da manhã desta terça-feira na pora te seu salão de beleza 

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

 

(1) 2 3 4 ... 8892 »