Regionais - Jordana Guimarães conta que emagreceu e perdeu bumbum. VEJA FOTOS! - Notícias
(1) 2 3 4 ... 6844 »
Regionais : Jordana Guimarães conta que emagreceu e perdeu bumbum. VEJA FOTOS!
Enviado por alexandre em 18/11/2017 20:58:49


A modelo Jordana Guimarães, atriz do programa João Kléber Show que está sendo considerada uma das mulheres mais bonitas da TV brasileira, conta que passou por um processo de emagrecimento e acabou perdendo um pouco de bumbum.

"Sempre tive uma genética boa, mas com a comida mineira é difícil manter (risos). Ainda mais malhando pouco. Depois que entrei na TV dei uma engordadinha, nada demais, mas um produtor um dia me chamou a atenção. Aí resolvi consultar o melhor médico de Belo Horizonte, o Dr. Lucas Penchel. Primeiramente fiz vários exames e com os resultados ele me passou umas porções mágicas, juntamente do acompanhamento da nutricionista da sua clínica", explica a loira que tem 94cm de bumbum, 89cm de busto, 66cm de cintura e 58cm de coxa distribuídos por 1,60m de altura. "Emagreci muito, perdi bumbum e as pessoas perceberam isso. Agora estou recuperando as curvas. Meu bumbum é natural e nunca fiz nenhum procedimento. Isto é uma grande vantagem que tenho", exalta a beldade que faz sucesso nas redes sociais e, para a alegria dos seus milhares de seguidores, está solteira.

Jordana Guimarães é modelo de Belo Horizonte e desde nova faz catálogos e comerciais para diversas marcas na região. Foi descoberta pela produção João Kléber Show, que a achou espontânea, engraçada e diferente. Desde então ela é atriz no quadro de pegadinhas e fez subir a audiência do programa.

VEJA FOTOS








Regionais : Médicos retiram enguia do ânus de bêbado
Enviado por alexandre em 18/11/2017 20:43:19


Os médicos não revelaram como a enguia foi parar no ânus do homem para não envergonhá-lo. Seu nome também não foi divulgado.

O animal havia passado pelo ânus do homem e preenchido parte de seu intestino grosso, causando uma séria obstrução. O homem de 40 anos chegou ao hospital bêbado reclamando de fortes dores. A enguia foi removida e o homem já está se recuperando.

O caso aconteceu em Nanchang, na China, país onde outro caso idêntico já havia acontecido. Em abril deste ano, um outro homem de 49 anos também foi parar no hospital para remover uma enguia de seu ânus. Em depoimento ele disse que havia enfiado o animal para ficar curado de uma prisão de ventre.

➤ Link http://www.massapeceara.com/2017/11/em-video-medicos-retiram-enguia-do-anus.html#ixzz4ypGwMos7
Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Regionais : Suspeito flagrado armado diz que ia dar' 'susto' na mulher
Enviado por alexandre em 18/11/2017 20:12:04


Policiais militares prenderam na tarde deste sábado (18), Gabriel P. S., 21, acusado de porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi flagrado armado com uma espingarda e uma faca na Rua Canindé com Pirituba, bairro Marcos Freire, setor Leste de Porto Velho.
Gabriel transitava em visível estado de embriaguez com as armas na cintura, quando foi abordado por um policial militar à paisana. Questionado, o suspeito alegou ter trocado a espingarda por uma bicicleta com um desconhecido e ia dar um 'susto' na esposa, pois estava brigado com ela.

Diante dos fatos, Gabriel recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes por uma guarnição da PM.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Regionais : Apenado é executado por encapuzados no portão da casa da mãe
Enviado por alexandre em 18/11/2017 20:07:44


A execução aconteceu neste sábado (18), no bairro Embratel região Norte de Porto Velho. Jéferson Cavalcante Alvarenga de 31 anos foi crivado a balas e morreu na hora.

De acordo com informações apuradas no local, Jéferson estava chegando na casa da mãe em um carro modelo Ágile e foi atacado por suspeitos que estavam em um carro de cor branca. A vítima foi alvejada com mais de 10 disparo. Testemunhas disseram que Jéferson estava armado e os criminosos levaram o armamento, uma pistola. Os policiais que atenderam a ocorrência, apuraram que a vítima era apenado condenado por tráfico de drogas e respondia também por porte de arma e desacato. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: JH Notícias

Regionais : SEM RECURSOS – Prefeito de Guajará Mirim proíbe socorro médico à bolivianos
Enviado por alexandre em 18/11/2017 20:05:57


O prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha (DEM) resolveu engrossar o tom e proibiu a utilização da ambulância da prefeitura para socorro de enfermos dentro da Bolívia. Com a inexistência de saúde pública gratuita, muitos cidadãos bolivianos procuram atendimento nas unidades de saúde de Guajará-Mirim, inclusive em situações de alta complexidade.

De acordo com o prefeito, essa situação não teria problema caso a cidade de Guajará não estivesse passando por um momento de reformulação, após anos de tensão econômica, social e política. O estopim que fez o prefeito tomar essa decisão, foi após um paciente que precisava da ambulância não ser socorrido porquê o veículo estava em atravessando a balsa para a Bolívia para socorrer uma mulher de nacionalidade boliviana que havia se machucado gravemente. Ao tomar conhecimento da situação, o Cícero Noronha acionou a prefeita da cidade de Guayaramerin, Helen Gorayeb, e solicitou que ela arcasse com os custos da gasolina e honorários dos funcionários que se destacaram até o país vizinho, após esse fato os atendimentos à comunidade boliviana está suspensa. Porém, essa medida não abalou as relações de Noronha com as autoridades do país vizinho, que entendeu a problemática e buscará uma solução para o problema.

Fonte: JH Notícias

(1) 2 3 4 ... 6844 »