Regionais - Morre em São Paulo o ex-deputado estadual Edson Gazoni - Notícias
(1) 2 3 4 ... 5695 »
Regionais : Morre em São Paulo o ex-deputado estadual Edson Gazoni
Enviado por alexandre em 29/08/2016 10:00:16


Morre em São Paulo o ex-deputado estadual Edson Gazoni



PORTO VELHO - RO - Faleceu na madrugada desta segunda feira, 29, na Santa Casa de Misericórdia em São Paulo, Edson Gazoni, aos 57 anos.

Gazoni foi presidente da Câmara de Vereadores da capital, deputado estadual e, atualmente, presidente a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho.

Há vários dias ele estava internado na capital paulista, para tratamento de um câncer no pâncreas que, com a avanço da doença, atingiu vários órgãos.

O corpo será transladado para a capital rondoniense, onde será velado e sepultado.
fonte: Rondonoticias

Regionais : Núbia Óliiver posa nua para campanha de calçados. Veja fotos
Enviado por alexandre em 29/08/2016 09:53:38


Núbia Óliiver continua com um corpão para deixar os marmanjos babando.

Recentemente, a morena posou para uma campanha de calçados mostrando "apenas" os pés. Nas imagens, Núbia está nua em poses super provocantes.

— Pé sempre fez parte dos fetiches masculinos é está na lista dos itens mais consumidos pelas mulheres. Fazer essa campanha usando meu corpo de uma forma sensual e provocando o imaginário masculino e feminino, quebra algumas formas tradicionais que as marcas usam em seus editoriais.



Regionais : 'Ela desgraçou minha vida', diz ex namorada de Suzane von Richthofen
Enviado por alexandre em 29/08/2016 09:29:28


Ano que vem, a Justiça voltará a discutir a possibilidade de mudar para regime aberto as condições carcerárias de Suzane von Richthofen, presa em 2002 pelo planejamento e assassinato de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen.

Condenada a 39 anos de prisão, ela conquistou o direito ao regime semiaberto em 2014 por acrescentar boa conduta carcerária. O bom comportamento de Suzane na prisão já arrancou até elogios do promotor responsável pelo acompanhamento de sua pena, Paulo José da Palma, que disse que a jovem “foi elogiada em todas as prisões por que passou”.

Porém, essa opinião não é unânime. Segundo a revista Veja, pessoas que conviveram com ela nas celas e até mesmo à frente do caso, relataram que Suzane é manipuladora e muda o tom de voz de acordo com os seus interesses.Ela inclusive passou por um teste psicológico que concluiu que ela é dotada de “egocentrismo elevado” e “agressividade camuflada".

A conclusão é semelhante ao que diz, por exemplo, com o que diz um agente penitenciário que trabalha há dez anos em Tremembé, onde Suzane cumpre pena. “Fala com as detentas de um jeito e faz voz de menininha quando está na frente de um carcereiro ou de alguém de quem ela quer alguma coisa", relatou.

Em 2014, Suzane assumiu um relacionamento amoroso com uma mulher, Sandra Ruiz, comhecida como Sandrão, famosa por sua força física e disposição de violar as regras da prisão. Ela também concluiu que Suzane aproveitou a oportunidade para ser protegida e respeitada na cadeia.“A Su é um enigma. Nunca se sabe o que está sentindo de verdade”, disse Sandrão. “Digo só que ela desgraçou a minha vida", desabafou.

Em 2009,o promotor Eliseu José Gonçalves, da Vara do Júri e de Execuções Penais de Ribeirão Preto, foi maus uma vítima de Suzane. Ela relatou a uma juíza que ele havia mandado buscá-la duas vezes para tratar de assuntos penitenciários e que em uma das situações, ele a cumprimentou com beijos no rosto.

A denúncia de assédio foi parar na Corregedoria. Gonçalves, que acabou punido com suspensão de 22 dias, garantiu que foi a jovem quem se insinuou para ele. “Prefiro ouvir falar do diabo mas não quero ouvir o nome dessa moça”, afirmou.

O promotor Luiz Marcelo Negrini, que cuidava da execução da pena de Suzane quando ela estava no regime fechado, diz que a “capacidade de manipulação” é um traço marcante da detenta. “Isso fica evidente nas relações pessoais que cria. Uma hora ela é homossexual, outra hora assume o papel de hétero. E assim vai se envolvendo com as pessoas e descart­ando-as, de acordo com o que lhe convém", concluiu.

Sua pena termina em abril de 2040. Caso a justiça conceda a mudança para regime aberto, Suzane planeja casamento, filhos e trabalho. Ela já declarou que pretende levar uma vida anônima.



Fonte: Notícia ao Minuto

Regionais : Motociclista é encontrado morto as margens da BR 364 na divisa entre Jaru e Ouro Preto do Oeste
Enviado por alexandre em 29/08/2016 09:02:57


Populares encontraram já sem vida em meio a um matagal as margens da BR 364, entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste, o motociclista Sezinando de Jesus Horácio de 48 anos, morador de Nova Brasilândia.

O motociclista seguia sentido Ouro Preto do Oeste por volta das 17:00 horas deste sábado 27, em sua motocicleta uma Honda CG Titan, quando na altura do km 403, teria perdido o controle e saído da pista.

Não se sabe as causas que motivaram o acidente, mas não se descarta a possibilidade de ele ter sido fechado por outro veículo maior, ou o pneu da sua motocicleta ter estourado.

Após os tramites legais, o corpo de Sezinando foi recolhido pela funerária Dom Bosco de Jaru.

JARUONLINE

Regionais : IMAGENS FORTES! Bandido apanha até desmaiar de multidão enfurecida depois de roubar senhora no Centro de Manaus
Enviado por alexandre em 28/08/2016 12:27:01

IMAGENS FORTES! Bandido apanha até desmaiar de multidão enfurecida depois de roubar senhora no Centro de Manaus


Foto: Divulgação

O ladrão apanhou bastante e só não foi morto porque a polícia chegou a tempo de evitar o linchamento

Um ladrão de aproximadamente 20 anos de idade foi brutalmente espancado por um grupo de populares, quase no final da tarde dessa sexta-feira (26/08), quando tentou roubar a bolsa de uma senhora que esperava um ônibus numa parada nas imediações do Colégio Militar, no Centro da Manaus.

Pelo menos 50 pessoas partiram para cima do ladrão, tomaram a bolsa da vítima que já estava em seu poder e iniciaram a sessão de espancamento, que durou cerca de dez minutos, mas foi tempo suficiente para deixar o bandido quase morto no asfalto, com a cabeça bastante ensanguentada.

Dois policiais militares que patrulhavam a área foram comunicados do que estava acontecendo e conseguiram chegar ao local a tempo de evitar o linchamento.

O ladrão não tinha documento algum, por isso não foi identificado pelos policiais, sendo levado numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde as informações iniciais indicavam que ele sofreu traumatismo craniano e outras lesões graves.

A senhora assaltada pelo ladrão não teve o nome divulgado, mas, segundo as informações, ela foi levada ao 1º Distrito Integrado de Polícia, para registrar a queixa de roubo.

ATENÇÀO! IMAGENS FORTES!

(1) 2 3 4 ... 5695 »