Prefeito é acusado de oferecer dinheiro a menor por sexo - Regionais - Notícias
Regionais : Prefeito é acusado de oferecer dinheiro a menor por sexo
Enviado por alexandre em 15/05/2018 22:37:21


Prefeito é acusado de oferecer dinheiro a menor por sexo

G1

O Ministério Público do Rio Grande do Sul realiza na manhã desta terça-feira (15) operação como parte de uma investigação sobre o crime de estupro de vulnerável. São cumpridos mandados de busca e apreensão em imóveis e no gabinete do prefeito da cidade de Planalto, no Norte do estado. De acordo com a investigação, o prefeito teria oferecido R$ 1 mil para uma adolescente de 13 anos para que tivesse relações sexuais com ele. O caso foi informado ao Ministério Público, Conselho Tutelar e à Polícia Civil. O G1 tenta contato com o prefeito Antonio Carlos Damin.

Após a denúncia, conforme o MP, o prefeito teria marcado encontro com os pais da adolescente com o objetivo de convencê-los a retirar a representação. A adolescente afirmou ainda que o prefeito mostrou fotos e vídeos de outras jovens nuas, sendo que algumas eram moradoras da cidade. Conforme o Ministério Público, os mandados de busca têm o objetivo de confirmar a existência das imagens que teriam sido mostradas para a jovem. O prefeito é suspeito de tentar molestar a adolescente, configurando o crime de estupro de vulnerável.

Além dos mandados de busca e apreensão, a Justiça atendeu ainda ao pedido feito pelo MP para que o investigado não mantenha contato com a adolescente, ou com os pais dela. Ele foi proibido de se ausentar da comarca de Planalto sem autorização judicial.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo