Prefeito é acusado de oferecer dinheiro a menor por sexo

Data 15/05/2018 22:37:21 | Tóopico: Regionais


Prefeito é acusado de oferecer dinheiro a menor por sexo

G1

O Ministério Público do Rio Grande do Sul realiza na manhã desta terça-feira (15) operação como parte de uma investigação sobre o crime de estupro de vulnerável. São cumpridos mandados de busca e apreensão em imóveis e no gabinete do prefeito da cidade de Planalto, no Norte do estado. De acordo com a investigação, o prefeito teria oferecido R$ 1 mil para uma adolescente de 13 anos para que tivesse relações sexuais com ele. O caso foi informado ao Ministério Público, Conselho Tutelar e à Polícia Civil. O G1 tenta contato com o prefeito Antonio Carlos Damin.

Após a denúncia, conforme o MP, o prefeito teria marcado encontro com os pais da adolescente com o objetivo de convencê-los a retirar a representação. A adolescente afirmou ainda que o prefeito mostrou fotos e vídeos de outras jovens nuas, sendo que algumas eram moradoras da cidade. Conforme o Ministério Público, os mandados de busca têm o objetivo de confirmar a existência das imagens que teriam sido mostradas para a jovem. O prefeito é suspeito de tentar molestar a adolescente, configurando o crime de estupro de vulnerável.

Além dos mandados de busca e apreensão, a Justiça atendeu ainda ao pedido feito pelo MP para que o investigado não mantenha contato com a adolescente, ou com os pais dela. Ele foi proibido de se ausentar da comarca de Planalto sem autorização judicial.


Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=65864