Política : PSDB
Enviado por alexandre em 25/05/2010 16:46:31



Expedito, Amorim e Daniela em grande festa de Buritis em prol da aliança


Dois eventos relacionados ao setor agropecuário foram prestigiados pelo pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado nos últimos dias. O primeiro foi o lançamento da Expojipa 2010, no parque de Exposições Hermínio Victorelli de Ji-Paraná e o segundo o rodeio anual promovido por entidades sociais e o deputado federal Ernandes Amorim (PTB), juntamente com sua filha Daniela Amorim (PTB), em Buritis.

Na programação de visitas aos municípios rondonienses estiveram ainda Nova Brasilândia, Pimenteiras, Ariquemes e Theobroma- na região de Jaru-, onde o ex-prefeito Adão Nink e produtores de toda a região receberam Expedito Júnior, o pré-candidato ao Senado, Agnaldo Muniz, e o presidente regional do PSDB, Hamilton Casara, também pré-candidato à Câmara Federal.

Adão Nink, por 20 anos no PMDB, engrossa nas eleições deste ano a lista tucana e diz ter conhecimento de todo o trabalho prestado por Expedito Júnior a Rondônia e por isso reforça essa aliança. Ele justificou ainda a ausência da ex-prefeita de Jaru, Stella Mari (PR), que teve que ir a outra reunião na região de Ouro Preto e por isso não participou da reunião em Theobroma.

Em Buritis, Ernandes Amorim lembrou que foi senador no período em que Expedito Júnior era deputado federal e que mais tarde, os cargos foram invertidos, com expedito sendo senador e ele deputado federal, mas que em nenhum momento houve mudança de postura de Expedito, que sempre teve humildade e sabedoria para conduzir bem seu trabalho no Congresso Nacional.

Na mesma linha, Daniela Amorim disse reconhecer o esforço feito por Expedito para a aprovação da Transposição dos servidores e também de outros projetos importantes, como a regulamentação do mototaxi, as placas de taxi como patrimônio e a distribuição de medicamentos a pessoas de baixa renda.

Para Expedito Júnior, o mais importante é que o povo de Rondônia foi beneficiado, principalmente pela economia que a Transposição vai levar aos cofres públicos. Expedito se disse com o sentimento do dever cumprido, por ter conseguido fazer em dois anos e dez meses tudo o que havia programado para os oito anos de mandato de senador e que continua seus projetos de fazer uma Rondônia melhor para os rondonienses.
Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia