Política - OURO PRETO - Notícias
(1) 2 3 4 ... 407 »
Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 28/07/2014 01:01:50


Prefeitura conclui pavimentação de bloquetes na rua Marechal Rondon
A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura - Seminfra, concluiu esta semana o bloqueteamento da rua Marechal Rondon. O trecho que foi beneficiado é uma antiga reivindicação dos moradores da localidade e que foi atendida na gestão do prefeito Alex Testoni (PSD) que determinou a Seminfra tendo a frente o gerente Luiz Carlos Soares e auxiliado pelo chefe de campo Bob Gil a execução da obra que foi concluída com recursos do erário municipal.

O trecho bloqueteado fica localizado em um local de difícil acesso devido a existência de um lajeado. Os moradores comemoram o benéfico e lembraram que há anos que o local estava esquecido por gestões anteriores.
Conforme consta do seu programa de governo, uma das prioridades da administração do prefeito Alex Testoni é dar continuidade à pavimentação das ruas. Além do fator saúde, a pavimentação também proporciona melhores condições de habitabilidade e mais do que isto, torna os imóveis bem mais valorizados.

A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste desde o início da administração de Alex Testoni, trabalha na inserção de serviços, beneficiando as famílias de todas as localidades do município. Com os investimentos que estão sendo feitos os benefícios são muitos, a pavimentação irá melhorar o deslocamento e tirar o convívio dos moradores com a poeira e a lama, o bloqueteamento transforma o aspecto urbanístico do município.



Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Política : MUNDO CÃO
Enviado por alexandre em 27/07/2014 18:09:22


Secretária usa ambulância como se fosse veículo de passeio
Coluna Política por Alexandre Araujo

Alex precisa de um negociador

Já está passando da hora do Prefeito Alex Testoni (PSD), ouvir um "negociador" ao invés de ouvir um "agitador". Para todos os problemas existentes na vida, existe uma solução, para encontrá-la é necessário pessoas que entendam de pessoas e de negócios. Esse especialista faz falta na administração de Alex que o consagrou como o melhor prefeito da história de Ouro Preto.

Persona non grata

Quem será o secretário municipal de um prefeitura da região central do Estado, que se tornou "persona non grata" entre os seus próprios colegas? Nenhum deles tem a coragem de falar na cara o que pensam do colega, mas pelas costas, "arrancam o coro"!

Pesquisa meia boca

Veja se você consegue entender isso! Recentemente saiu o resultado de uma pesquisa de intenções de votos para deputado, onde o resultado deixa muitas dúvidas sobre a sua credibilidade. Entre os primeiros colocados aparece o nome de um candidato "laranja", que apenas registrou a sua candidatura, mas não vai concorrer. Ele vai trabalhar como cabo eleitoral para um candidato de verdade, mesmo assim apareceu na pesquisa.

O apressado come cru

Já ouviram falar que o apressado costuma cantar vitória com o ovo ainda dentro da galinha? Pois tem gente se comportando assim, ameaçando fazer isso e aquilo quando Seu Fulano ganhar. E se Seu Fulano perder?

Bacanal eleitoral

O mote da campanha eleitoral este ano será a prevaricação política traduzindo trairagem, no popular. Pelo que se tem observado até agora, vai ser praticamente impossível um candidato ao Governo, por exemplo, ter o voto da maioria dos militantes de partidos que compõem sua aliança.

Já tem assessor

Um candidato a deputado federal ainda nem começou a fazer sua campanha e já contratou um “staff”, ou seja, uma equipe de apoio com direito a segurança e até assessor de imprensa (a bem da verdade não é jornalista profissional). Imagina quando este dito cujo tiver (se for a vontade do eleitor) no paraíso o que vai aprontar com suas traquinagens todo cuidado é pouco.

Passeio de ambulância

Uma titular da secretaria municipal de Saúde de um pequeno município da região central do Estado parece que na sabe qual o verdadeiro propósito de uma ambulância. Ocorre que a prepotente secretaria ficou três dias em Porto Velho passeando com a ambulância enquanto os munícipes ficaram a mercê da própria e como justificativa a cara de pau alegou que estava aguardando um paciente que foi fazer tratamento de saúde, mas isso é o reflexo de colocar pessoas sem a mínima competência e que faz o jogo político do prefeito, do ex e do moribundo do deputado e quem paga é povo.

Política : FIASCO
Enviado por alexandre em 26/07/2014 12:20:00


PMDB começa campanha de Confúcio com a grande maioria de portariados na platéia
O PMDB começou com o pé esquerdo a campanha de Confúcio Moura que disputa a reeleição, com um encontro, na tarde desta sexta-feira (25/07), em Ji-Paraná, em ambiente fechado, com público formado na sua quase totalidade de portariados e assessores de senadores, deputados e candidatos.

O “evento” foi realizado no auditório do Hotel Maximus, que tem capacidade para 300 pessoas sentadas, mas o lançamento da campanha do peemedebista só conseguiu atrair os detentores de cargos de confiança e quase nada de cidadão sem qualquer vinculo com o governo do Estado.
De Ouro Preto do Oeste e os municípios da região caravanas de portariados se fizeram presente ao evento político, sendo que segundo denuncia de conhecimento da nossa reportagem alguns chefes fizeram pressão para que nenhum detentor de CDS faltasse.




Fonte: ouropretoonline.com

Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 26/07/2014 11:24:07


Seminfra realiza troca de ponte de madeira no setor chacareiro
A prefeitura de Ouro Preto do Oeste vem cumprindo com seu papel, desta vez através da Secretária de Obras (SEMINFRA) esta realizando troca de ponte na Rua São Bernardo no setor chacareiro.

Os trabalhos são coordenados pelo Assessor especial de Obras Luiz da Garagem, os trabalhos estão sendo realizados com uma Retroescavadeira hidráulica, uma caçamba, um carro de apoio e servidores.

Os serviços de troca da ponte esta sendo realizada com recursos próprios da prefeitura, a ponte têm aproximadamente 15 metros de extensão.

Segundo o assessor especial de Obras Luiz da garagem este e mais um pedido do prefeito Alex Testoni, para dar melhores condições de trafegabilidade e melhores condições de vida a população que mora naquela área.

GAZETA CENTRAL

Política : ELEIÇÕES 2014
Enviado por alexandre em 24/07/2014 15:56:07


Maurão de Carvalho inaugura comitê de campanha na capital
Com a presença de colaboradores, correligionários, amigos e apoiadores, o candidato a deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) inaugurou na noite desta quarta-feira (23) o seu comitê central de campanha, em Porto Velho.

“Essa inauguração marca o lançamento da nossa campanha à reeleição, quando colocamos o nosso nome para a apreciação dos eleitores mais uma vez. A cada eleição, a nossa responsabilidade aumenta e graças a Deus temos um trabalho para mostrar, pois sempre honramos o nosso mandato”, destacou.

O evento foi prestigiado pelos candidatos a deputado federal Luiz Claudio (PR), Flávio Lemos (PR) e pelo ex-governador José Bianco (DEM), amigo pessoal e que também veio trazer sua mensagem de apoio ao nome de Maurão.

O coordenador geral da campanha, o ex-deputado estadual Miguel Sena, declarou que “sei da postura responsável, do trabalho e da dedicação do deputado Maurão e por isso estou somando na sua candidatura à reeleição”.

Flávio Lemos ressaltou que o nome de Maurão de Carvalho é respeitado e bem aceito em todas as regiões. “Pelo trabalho realizado ao longo de quatro mandatos na Assembleia e um como prefeito de Ministro Andreazza, reconhecido por grande parte da população”.

Já Luiz Claudio enfatizou que exerceu, junto com Maurão, o mandato de deputado estadual, por dois mandatos consecutivos. “E pude constatar a sua responsabilidade e a sua dedicação. Por isso, estou aqui manifestando apoio e desejando sucesso em mais essa empreitada”, completou.

O ex-governador José Bianco fez questão de levar a sua mensagem de apoio. “Quero aqui dar o meu testemunho do quanto Maurão trabalha e se dedica ao mandato. Enquanto governador, tivemos uma excelente e proveitosa convivência”.

Ao final, Maurão pediu que todos os seus apoiadores façam uma campanha limpa, sem ataques e respeitando a legislação eleitoral, além de pedir a proteção de Deus a todos que estão diretamente ligados na disputa, inclusive os demais candidatos e suas equipes de campanha.


ASCOM

(1) 2 3 4 ... 407 »