PSDB

Data 25/05/2010 16:46:31 | Tóopico: Política



Expedito, Amorim e Daniela em grande festa de Buritis em prol da aliança


Dois eventos relacionados ao setor agropecuário foram prestigiados pelo pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado nos últimos dias. O primeiro foi o lançamento da Expojipa 2010, no parque de Exposições Hermínio Victorelli de Ji-Paraná e o segundo o rodeio anual promovido por entidades sociais e o deputado federal Ernandes Amorim (PTB), juntamente com sua filha Daniela Amorim (PTB), em Buritis.

Na programação de visitas aos municípios rondonienses estiveram ainda Nova Brasilândia, Pimenteiras, Ariquemes e Theobroma- na região de Jaru-, onde o ex-prefeito Adão Nink e produtores de toda a região receberam Expedito Júnior, o pré-candidato ao Senado, Agnaldo Muniz, e o presidente regional do PSDB, Hamilton Casara, também pré-candidato à Câmara Federal.

Adão Nink, por 20 anos no PMDB, engrossa nas eleições deste ano a lista tucana e diz ter conhecimento de todo o trabalho prestado por Expedito Júnior a Rondônia e por isso reforça essa aliança. Ele justificou ainda a ausência da ex-prefeita de Jaru, Stella Mari (PR), que teve que ir a outra reunião na região de Ouro Preto e por isso não participou da reunião em Theobroma.

Em Buritis, Ernandes Amorim lembrou que foi senador no período em que Expedito Júnior era deputado federal e que mais tarde, os cargos foram invertidos, com expedito sendo senador e ele deputado federal, mas que em nenhum momento houve mudança de postura de Expedito, que sempre teve humildade e sabedoria para conduzir bem seu trabalho no Congresso Nacional.

Na mesma linha, Daniela Amorim disse reconhecer o esforço feito por Expedito para a aprovação da Transposição dos servidores e também de outros projetos importantes, como a regulamentação do mototaxi, as placas de taxi como patrimônio e a distribuição de medicamentos a pessoas de baixa renda.

Para Expedito Júnior, o mais importante é que o povo de Rondônia foi beneficiado, principalmente pela economia que a Transposição vai levar aos cofres públicos. Expedito se disse com o sentimento do dever cumprido, por ter conseguido fazer em dois anos e dez meses tudo o que havia programado para os oito anos de mandato de senador e que continua seus projetos de fazer uma Rondônia melhor para os rondonienses.
Assessoria



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=552