Justiça : DENTRO DA LEI
Enviado por alexandre em 17/12/2014 01:50:00


Diretor do HM de Vale do Paraíso esclarece fato com geladeira
Diretor do Hospital Municipal de Vale do Paraíso apresenta parecer técnico da GEVISA

O diretor do Hospital municipal de Vale do Paraíso Silas Xavier de Souza em contato com a reportagem do ouropretoonline esclareceu os fatos ocorridos (http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=37919), naquela unidade hospitalar de saúde. Segundo o diretor um grupo de vereadores acompanhados da Polícia Militar foi averiguar algumas situações de possíveis irregularidades entre os quais o suposto uso de uma geladeira utilizada para acondicionar alimentos.

Na denúncia relatada pelos estava o uso de uma geladeira que pertencia ao laboratório de analises clinicas, onde eram armazenadas todas as coletas: fezes, urina e sangue. No primeiro os vereadores questionaram o diretor que responde que tudo foi feito obedecendo às normas sanitárias e que para isso tinha um laudo da Agência Estadual de Vigilância em Saúde – GEVISA.

Em resposta a denuncia o diretor do HM Silas Xavier apresentou a cópia do parecer técnico da GEVISA assinados por Vanessa Alves de Souza (fiscal sanitária; nutricionista) e Andrea Godinho Ferreira (enfermeira. Gerente técnica de vigilância sanitária). O Ministério Público Estadual – MP através da Promotoria de Justiça da Comarca de Ouro Preto do Oeste recebeu cópia do referido parecer técnico assim como a Câmara municipal de vereadores.


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia