Policial : MOLESTRADA
Enviado por alexandre em 08/05/2013 02:20:00


Adolescente confirma que ingeriu bebida alcoólica dentro do Ginásio de Esporte
O delegado titular da DP de Ouro Preto do Oeste, Dr. Marcos Vinicius Filho, tomou o depoimento da adolescente de 14 anos que foi vitima de atos libidinosos no Ginásio de Esporte de Ouro Preto do Oeste. O fato ocorreu no último dia 03/05 (sexta-feira) dentro do banheiro masculino do Ginásio de Esporte, em plena 10h da manhã. http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=22363

Antes de prestar depoimento ao delegado a adolescente falou com a imprensa na presença de familiares e relatou como tudo ocorreu. Segundo a adolescente que é estudante em uma Escola estadual na manhã do dia 03/05, os alunos foram dispensados para assistirem os Jogos Escolares de Ouro Preto – JEOP que estava ocorrendo no Ginásio de Esporte, porém a reportagem apurou que naquela data não houve jogos no horário matutino e sim somente no período da tarde. Continuando a adolescente disse que juntamente com mais duas amigas estavam dentro do Ginásio de Esporte, foi quando apareceram dois rapazes que estavam próximo a sonorização do evento e ofereceram bebida alcoólica (possivelmente aguardente) misturada com refrigerante. Sem ter costume de ingerir bebida alcoólica adolescente disse que logo ficou tonta e a partir deste momento não se lembra de nada.

A outra adolescente de 13 anos relatou que ao perceber a falta da amiga foi ao banheiro masculino e ao chegar na porta viu um dos rapazes saindo semi nu enquanto a adolescente estava somente com um blusa e caída ao solo. Diante da situação a adolescente com a ajuda de duas amigas foi levada para a casa, mas como estava completamente embriagada caiu em frente ao prédio da Caixa Econômica Federal, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros atendimentos em seguida a adolescente foi levada para o Hospital Municipal. A Polícia Militar foi comunicada e registrou a ocorrência policial na DP.

O delegado Marcos Vinicius ao tomar conhecimento do fato iniciou uma investigação para elucidar o caso. A adolescente foi submetida a exame de conjunção carnal e o laudo não atestou que houve penetração, mas ficou provado que a vitima sofreu ato libidinoso (A lei, diz que não é mais necessário haver a realização do ato sexual para a condenação por estupro).

Um fato que o delegado quer saber como o Ginásio de Esporte que pertence ao Governo do Estado que tem funcionários não viram um grupo de adolescentes ingerindo bebida alcoólica no interior da praça esportiva em plena luz do dia. Somente ontem (07/05) o delegado tomou o depoimento de cinco pessoas (três adultas e duas adolescentes) e novos depoimentos serão tomados no decorrer do processo criminal. Após o inquérito policial ser concluído será remitido para o Ministério Público, e segundo ficou apurado o órgão fiscalizador deverá pedi através de uma ação civil pública o afastamento dos funcionários do Ginásio de Esporte (no total de 3).

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia