Policial : SEM CONTROLE
Enviado por alexandre em 06/05/2013 19:10:44


Menor de 14 anos é violentada no banheiro do Ginásio de Esporte de Ouro Preto
De acordo com o boletim policial, uma menor de apenas 14 anos de idade foi encontrada caída no chão do banheiro masculino do Ginásio de Esportes de Ouro Preto do Oeste. Ela apresentava sinais de embriaguez e há suspeitas de que foi violentada. O fato lamentável ocorreu na manhã dessa última sexta-feira (3), por volta das 10h, mesma data em que foram realizados os Jogos Escolares de Rondônia – JOER.

Segundo uma testemunha, ao adentrar o banheiro se deparou com a vítima, embriagada, no chão, e totalmente nua. Próxima a ela havia dois rapazes, sendo que um deles também se encontrava sem roupas; ambos se evadiram do local.

A menor, após ter sido levada a sua residência, passou mal, vindo a desmaiar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a conduziu ao Hospital Municipal. Uma guarnição da Polícia Militar esteve na unidade de saúde, e, após tomar ciência do ocorrido, entrou em contato com o Conselho Tutelar e a mãe da menor. Diante da situação, foi solicitado a um médico legista a realização do exame de conjunção carnal.

Adolescentes declararam que os organizadores do JOER não têm tomado as devidas providências para evitar que as pessoas entrem com bebidas alcoólicas no Ginásio de Esportes.

Ao contatarmos um dos organizadores do evento, ele nos informou que a menor estava embriagada quando chegou ao ginásio e que o fato se deu no momento em que não acontecia nenhuma competição esportiva; além disso, ele declarou que a vítima não fazia parte do grupo das atletas inscritas nos jogos.


GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia