Regionais : Vigilante preso acusado de furtar objetos do Fórum agora enfrenta acusação de pedofilia
Enviado por alexandre em 17/04/2013 09:20:29

O vigilante Carlos da Silva Rodrigues de 23 anos, ex prestador de serviço do Fórum da cidade de Jaru, foi preso na ultima quarta feira (10), acusado de furtar cinco celulares e dois cordões de ouro, que estavam guardados dentro de uma sala do Fórum.

Os objetos que faziam parte de inquéritos, possivelmente foram subtraídos pelo vigilante durante o período noturno, momento em que ele ficava sozinho no órgão.

A autoria do furto descoberta através do rastreamento dos celulares, levou a decretação de sua prisão e a recuperação dos objetos furtados.

Segundo informações, no celular que estava com o acusado, à polícia encontrou arquivos de fotos onde o vigia se exibia em situações suspeitas com menores de idade, em uma das fotos uma criança aparece segurando duas armas de fogo.

Alguns dos menores que apareceram nas fotos chegaram a confirmar a terceiros, ter mantido relações sexuais com o vigia em troca de presentes.

Procuramos maiores informações junto ao delegado responsável pelo caso, Dr. Salomão de Matos, onde este se limitou a informar que houve realmente a prisão do acusado pelo crime de furto qualificado, e sobre a acusação de crimes envolvendo menores, ele nos repassou que as investigações estão em curso e tão logo tenha uma definição estará nos repassando.

Jaru: Vigilante preso acusado de furtar objetos do Fórum agora enfrenta acusação de pedofilia

  • Jaru: Vigilante preso acusado de furtar objetos do Fórum agora enfrenta acusação de pedofilia

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia