Vigilante preso acusado de furtar objetos do Fórum agora enfrenta acusação de pedofilia

Data 17/04/2013 09:20:29 | Tóopico: Regionais

O vigilante Carlos da Silva Rodrigues de 23 anos, ex prestador de serviço do Fórum da cidade de Jaru, foi preso na ultima quarta feira (10), acusado de furtar cinco celulares e dois cordões de ouro, que estavam guardados dentro de uma sala do Fórum.

Os objetos que faziam parte de inquéritos, possivelmente foram subtraídos pelo vigilante durante o período noturno, momento em que ele ficava sozinho no órgão.

A autoria do furto descoberta através do rastreamento dos celulares, levou a decretação de sua prisão e a recuperação dos objetos furtados.

Segundo informações, no celular que estava com o acusado, à polícia encontrou arquivos de fotos onde o vigia se exibia em situações suspeitas com menores de idade, em uma das fotos uma criança aparece segurando duas armas de fogo.

Alguns dos menores que apareceram nas fotos chegaram a confirmar a terceiros, ter mantido relações sexuais com o vigia em troca de presentes.

Procuramos maiores informações junto ao delegado responsável pelo caso, Dr. Salomão de Matos, onde este se limitou a informar que houve realmente a prisão do acusado pelo crime de furto qualificado, e sobre a acusação de crimes envolvendo menores, ele nos repassou que as investigações estão em curso e tão logo tenha uma definição estará nos repassando.

Jaru: Vigilante preso acusado de furtar objetos do Fórum agora enfrenta acusação de pedofilia

  • Jaru: Vigilante preso acusado de furtar objetos do Fórum agora enfrenta acusação de pedofilia



Este artigo veio de Ouro Preto Online
http://www.ouropretoonline.com

O endereço desta história é:
http://www.ouropretoonline.com/modules/news/article.php?storyid=21863