Regionais : GATA! Dona de um corpo exuberante, Pocahontas arrasa em ensaio sensual. VEJA FOTOS
Enviado por alexandre em 20/10/2021 00:31:23


Pocahontas

Pocahontas é natural de Minas Gerais, mas vive em São Paulo devido a sua vida profissional como modelo, atriz pornô e camgirl. Aliás, não é na cidade que nunca dorme que as coisas realmente acontecem, se você tiver as oportunidades certas.

 

A morena de 23 anos pode se tornar facilmente um furacão na vida de qualquer um, Pocahontas possui consigo sensações que abalam quaisquer estruturas, não é à toa que não existem barreiras para a mineira demonstrar sua liberdade de forma natural e intuitiva.

 

A mineira muda seu visual conforme as estações do ano, cada momento representa e reflete parte de suas mudanças internas que ocasionalmente transbordam no externo. Pocahontas representa aquelas pessoas que caminham em constante evolução.

 

Veja também 

 

Rute Rocha: ela é inesquecível! Confira a segunda parte do ensaio dessa beldade. VEJA FOTOS

 

LINDA E SEXY! A magnífica Marília Oliveira: rostinho de anjo e uma harmonia no sorriso que vai encantar você. VEJA FOTOS DA BELA

 

Pocahontas

 

Pocahontas

 

Pocahontas

 

Pocahontas

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Testosterona



UAU! Geisy Arruda estreia no OnlyFans: 'Não imaginava o quão minha nudez era valiosa'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

"Quero enlouquecer homens e mulheres", declarou a modelo

Geisy Arruda é mais uma famosa que aderiu ao OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. A modelo e escritora de contos eróticos, no início, não publicou nenhuma foto ou vídeo para amadurercer a ideia, mas, mesmo assim, começou a ter seguidores e percebeu que poderia ser mais uma fonte de renda.

 

"Quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only mesmo sem conteúdo e 300 dólares na minha conta, não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa, foi impossível resistir”, disse.

 

Agora, Geisy já está produzindo conteúdo para a rede social e até realizou três ensaios temáticos em locações diferentes, que terão nudez, fantasias eróticas e abordagem de fetiches. “É uma sensação divertida, como posar nua toda semana. Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos, para o mercado do Only”,explicou. 

 

Veja também 

 

UAU! Geisy Arruda sobe temperatura da web ao postar cliques ousados. VEJA

 

Geisy Arruda curte fim de semana na praia e celebra: 'Ceará do meu agrado'. VEJA FOTOS

Geisy Arruda (Foto: Cauê Garcia / CG Comunicação (divulgação))

 

Geisy Arruda (Foto: Cauê Garcia / CG Comunicação (divulgação))

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia