Regionais : Anitta pagou R$ 300 pela tatuagem no ânus
Enviado por alexandre em 11/05/2021 09:24:12


Anitta cai em pegadinha do programa Foi Mau (RedeTV!) e acaba contando valor que pagou em tatuagem no bumbum

Durante a gravação do Foi Mau, comandado por Mauricio Meirelles na RedeTV!, Anitta acabou revelando o valor da tatuagem polêmica que fez no ânus. O motivo foi a invasão do âncora no celular do promoter David Brazil, convidado da atração. O programa que vai ao ar nesta segunda-feira (10) recebeu o famoso que teve seu celular tomado por Mauricio.

 

Anitta acabou contando o preço que pagou, cerca de R$ 300, entretanto, a cantora acreditou que estava conversando com David Brazil sem saber que era um quadro humorístico. Mauricio Meirelles aproveitou para diz: “Não ri, é presente de um amigo” e a artista relembrou o quanto doeu para fazer a tattoo. David Brazil não poupou detalhes sobre a tatuagem feita no ânus de Anitta, disse que estava com a poderosa no dia e que ela gritava e suava muito. Segundo o amigo dos artistas, as festas da Girl From Rio são as melhores que ele já participou.

 

Veja também

 

Anitta é fotografada com novo affair em restaurante de Miami

 

Anitta é filmada beijando affair durante festa em Miami. VEJA

 

David ainda aproveitou o momento para citar momentos das festas de Anitta: “É um verdadeiro peru com farofa”. O promoter sempre bem-humorado contou que já viu a atriz Vera Fischer caindo nos peitos da ex-peoa Jojo Todynho bêbada.

 

https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/apas-viralizar-com-tatuagem-no-anus--valor-pago-por-anitta-a-divulgado.-veja/

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia