Regionais : Mulher atropelada por viatura policial; estava de licença-maternidade
Enviado por alexandre em 21/09/2013 18:30:20

Mulher atropelada por viatura policial; estava de licença-maternidade

Por volta das 13:30h desta sexta-feira, 20, a auxiliar de serigrafia Gleice de Oliveira, de 18 anos, vinha de bicicleta para o centro da cidade, quando o veículo foi atingido por uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Porto Velho e Amazonas, no bairro 5º BEC. Os próprios policiais pararam no local e acionaram os Bombeiros, que resgataram a vítima, levando-a para o Hospital Regional de Vilhena.

Na unidade de saúde, os exames constataram que, além de sofrer fratura num dos braços, a vítima também levou uma forte pancada na cabeça. Ela será submetida a uma tomografia para verificar se o cérebro sofreu algum dano em decorrência do choque.

Gleice revelou que tem um bebê de apenas dois meses e que está, no momento, de licença-maternidade. Segundo ela, os policiais explicaram que estavam em alta velocidade porque iriam atender uma chamada urgente. A moça revelou, no entanto, que não ouviu o barulho da sirene e nem soube dizer se as luzes de alerta da viatura estavam ligadas.



Fonte: Folha do Sul Online

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia