Regionais : MP CONFIRMA QUE FILHO DE HERMÍNIO FOI PRESO E ACUSADO INJUSTAMENTE
Enviado por alexandre em 11/09/2013 01:20:23

O Ministério Público de Rondônia (MP) confirmou na tarde desta terça-feira que Roberto Rivelino Guedes Coelho, filho do deputado estadual Hermínio Coelho (PSD) não tem qualquer envolvimento com o crime organizado e muito menos com envolvidos na Operação Apocalipse. Ele foi preso no dia 4 de julho, sempre jurou inocência e o pai denunciou o caso como ato de perseguição do Governo, o que sempre foi negado pelo secretário de Segurança, Marcelo Bessa.
A constatação do MP sobre a injustiça foi relatada pelo promotor Tiago Cadore, em coletiva na tarde desta terça-feira. Para ele não há qualquer prova contra Rivelino e outros dois acusados Deuzimar Gadelha Lima, morador do Estado do Ceará e Michel Alves Das Chagas, o “Chimalé”. Esse último foi apontado pela Polícia como o elo de ligação do suposto bando com o narcotráfico.

O promotor anunciou que 50 pessoas foram denunciadas por participação na suposta quadrilha, número bem distante dos 83 indiciados pela Polícia Civil.

Dos vereadores presos e acusados, Eduardo Rodrigues (PV) conseguiu se livrar das acusações.

No auge das denúncias e prisão de seu filho, Hermínio Coelho anunciou que renunciava ao mandato caso fosse comprovado o envolvimento de Roberto Rivelino com esquemas de corrupção. Denunciou ainda que a Polícia agia a mando do governador Confúcio Moura (PMDB) em razão de sua posição contra o Governo.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia