Regionais : Paciente denuncia HM a Polícia e ao MP por ter sido submetido a cirurgia sem anestesia
Enviado por alexandre em 10/09/2013 09:25:36

Paciente denuncia HM a Polícia e ao MP por ter sido submetido a cirurgia sem anestesia




















Valdeir da Silva Ribeiro de 26 anos, denunciou a Polícia e ao Ministério Público, uma suposta negligencia médica sofrida por ele no dia 03 deste mês, durante seu atendimento no Hospital Municipal de Jaru, após dar entrada vítima de um acidente de trabalho que resultou em um grave ferimento em sua perna.

 De acordo com Valdeir, em decorrência do acidente um pedaço de metal acabou adentrando e ficado alojada dentro de sua coxa, e no hospital o médico plantonista fez uma incisão e não conseguindo alcançar o objeto sendo então necessário a abertura de outro corte sendo este por sua vez realizado sem anestesia pois segundo ele ouviu uma enfermeira comunicando o médico que não havia mais anestesia, e ele mesmo assim realizou o procedimento que resultou em muita dor ao paciente que não resistiu a continuidade do procedimento. Após isto o médico resolveu suturar o corte sem retirar o objeto e o encaminhar para uma unidade hospitalar de outra cidade.

Valdeir, relata que se sente humilhado e desprezado pela forma em que foi tratado no HM e buscará punição aos responsáveis.

Paciente denuncia HM a Polícia e ao MP por ter sido submetido a cirurgia sem anestesia

JARUONLINE

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia