Regionais : Após abortos, vegetariana passa a comer no McDonald’s e consegue ter trigêmeos
Enviado por alexandre em 05/09/2013 01:51:55

Laura Dixon, 34, obteve sucesso na terceira tentativa de inseminação artificial após abrir mão de sua dieta vegetariana.

Laura e o marido, Tim, tentaram por dez anos engravidar naturalmente. Sem sucesso, partiram para a inseminação artificial. A primeira inseminação falhou. Na segunda, Laura chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo com oito semanas. Na terceira tentativa, Laura engravidou de trigêmeos, mas ouviu dos médicos que tinha altas chances de perder novamente os bebês.

Ela decidiu então parar de ser vegetariana e ter uma alimentação mais rica em proteínas, com o objetivo de ‘segurar’ melhor a gravidez.

O plano deu certo. E Laura ficou com tanto desejo por carne que devorava frango, bacon e hambúrguer todos os dias. Até café da manhã do McDonalds ela encarava: comia salsichas e muffins de ovos da rede de fast food diariamente.
Depois de 35 semanas de uma gravidez saudável, Laura deu à luz os trigêmeos Max, Mason e Mia.

“Apesar de nunca comer carne, eu comecei a desejar. Acordava no meio da noite e fazia meu marido buscar um lanche no McDonald’s para mim”, contou Laura em entrevista ao “Daily Mail”.

Agora que já realizou o sonho de ser mãe, Laura voltou a ser vegetariana.

Fonte: Folha

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia