Regionais : PF investiga vice presidente da Assembleia de Rondônia
Enviado por alexandre em 03/09/2013 09:58:04

PF investiga vice presidente da Assembleia
















O deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, será alvo de um inquérito para apurar a contratação de funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa de Rondônia. 
Maurão é acusado pela Polícia Federal de ter contratado dois empresários para seu  gabinete . São eles Marcelo Cruz e Jane Cruz, donos da empresa Rondonorte.

Segundo as informações prestadas à justiça, a empresa está em nome de Milene Cruz, esposa de Marcelo Cruz. A Rondonorte seria utilizada para lavagem de dinheiro.

O Departamento de Polícia Federal, Superintendência Regional em Rondônia, recebeu denúncia  dando conta de que o deputado Maurão mantém em seu gabinete dois funcionários fantasmas, identificados como Marcelo Cruz e Jane Cruz, os quais são proprietários da Empresa RONDONORTE.

A Juíza Sandra Aparecida Silvestre de Frias Torres, do Tribunal de Justiça de Rondônia, analisou as denúncias e entendeu que estas não tem conexão com a Operação Apocalipse, embora tenham surgido no decorrer destas investigações, por isso determinou a redistribuição para outro magistrado a fim de que seja instaurado mais um inquérito policial com o objetivo de apurar os fatos.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia