Regionais : PASTOR CHEFIAVA BANDO FLAGRADO APÓS ARROMBAR IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA EM PORTO VELHO
Enviado por alexandre em 30/04/2013 16:04:34

Josué Alves de Souza, identificado pela Polícia como sendo pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus, no centro de Porto Velho, liderou o bando que arrombou a porta dos fundos, na madrugada desta terça-feira, e tentava assaltar a congregação. O alvo da quadrilha, integrada por 9 acusados, eram R$ 150 mil que estavam guardados no cofre. Josué confessou o crime na delegacia de Patrimônio.

Com a quadrilha, foram apreendidos vários armamentos (pistola ponto 40, e revolveres calibre 38), bastante munição, lanternas, ferramentas para arrebentar cadeados e correntes, além de porções de chumbinho, veneno para matar rato, e uma garrafa peti cheia de água. O chumbinho, segundo o delegado Paulo Kakionis, seria usado para ameaçar funcionários da igreja.

A polícia sabia que o bando agiria e aguardou. A invasão aconteceu às 3 desta madrugada. Dos 9 presos, 3 estavam foragidos, dentre eles Francisco Cláudio Cortês, que matou um policial militar, estuprou e degolou uma mulher há cinco anos na Capital. Confira matéria completa em vídeo com depoimentos, a partir das 17 horas na RONDONIAGORATV.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia