Regionais : Trabalhador que ficou preso por três dias após erro do INSS passa mal e chega ao Hospital em coma
Enviado por alexandre em 25/04/2013 18:48:28

Carlos Junior Briere de Almeida, trabalhador de serviços gerais e morador de Monte Negro (a cerca de 250 quilômetros de Porto Velho), que está afastado do emprego por motivo de tratamento de tuberculose e diabetes. E que foi injustamente acusado de apresentar laudo falso pelo INSS e preso pela Polícia Federal e encaminhado ao Presídio Pandinha em Porto Velho no último dia (08), na manhã de ontem (24) teve uma crise de Hipoglicemia e por muito pouco não veio a óbito. Carlos chegou ao Hospital Irmã Dulce no Município de Monte Negro já em estado de coma.

Testemunhas informaram que logo nas primeiras horas daquela manhã um amigo de Carlos foi visitá-lo, chegando ao endereço o mesmo chamou por diversas vezes, porém Carlos não o atendia, então como o amigo que sabia da fragilidade da saúde do mesmo resolveu entrar e chamá-lo do fundo da residência, conseguindo com isso ouvir um baixo ruído que vinha do quarto de Carlos. O amigo de Carlos informou a reportagem do Site Rondoniavip que ficou apavorado, então resolveu arrombar a porta, “foi quando me deparei com Carlos caído ao solo já sem forças e sem esboçar nenhuma reação, então chamei por socorro e graças a Deus a Unidade de Saúde apareceu rapidamente e socorreu Carlos”, informou.

A equipe médica disse que o amigo de Carlos foi como um anjo naquele momento, pois poderia sim ter acontecido o pior, pois sua glicemia estava muito abaixo dos limites. Como sabe a HIPOGLICEMIA é uma baixa de açúcar (glicose) no sangue (glicemia inferior a 60 mg/dl) que segundo a ficha do Hospital a de Carlos estava em 21 mg/dl, (Confira laudo abaixo).

*INSS comete erro e homem passa três dias preso no presídio Pandinha
Fonte: RONDONIAVIP

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia