Regionais : Polícia prende homens armados que invadiram fazenda em Theobroma
Enviado por alexandre em 03/04/2013 16:04:48

Três pessoas armadas foram presas no inicio da noite de ontem (02), dentro da propriedade Seringal Rio Branco, localizada no interior do município de Theobroma.O Grupo de Operações especiais - GOE, composto por guarnições da cidade de Ji-Paraná e Jaru, recebeu a informação de que um grupo de 80 pessoas haviam, por volta das 17 horas, invadido novamente a Fazenda Seringal, onde entre estes, haveria pessoas armadas.

Ao deslocar para o local, em uma  área próximo a entrada que dá acesso a sede da propriedade, a Polícia se deparou, com três pessoas armadas que estavam de guarda no local. No momento da abordagem dois dos elementos se evadiram, empreendendo fuga para dentro de uma mata fechada, mas após buscas minuciosas os policias lograram êxito em suas capturas.Foram detidos três pessoas com idades de 70, 20 e 15 anos, todos estavam de posse de espingardas calibre 28, e varias munições.
As armas apreendidas juntamente com os três acusados foram conduzidas para a delegacia de Policia Civil de Jaru, onde foram indiciados e responderão pelos crimes cometidos.Não foram encontrados mais Sem Terras na fazenda. Segundo informações, evadiram-se com a presença da polícia.Juto com os três acusados detidos, foi apreendido também um rojão de fogos de artificio e uma bandeira vermelha com os seguintes dizeres: “o poder da terra é do povo MCR”.A polícia em acompanhamento aos órgãos de justiça reintegrou esta semana mais duas propriedades rurais que estavam invadidas, a fazenda Sumaúma de propriedade da família Testoni, e a fazenda Arizona de Otair Costa Filho. Em ambas as propriedades, os sem terras desocuparam o local antes mesmo da chegada do oficial de justiça e da Polícia.

Confira as fotos

Fonte: Jaru Online

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia