Regionais : Personal e Gracyanne davam 'fugidinha' romântica duas vezes na semana: 'Comecei a gostar dela'
Enviado por alexandre em 24/04/2024 11:48:21

O personal Gilson Oliveira, de 42 anos, detalhou o relacionamento que teve com Gracyanne Barbosa, de 40. Segundo contou, eles ficaram juntos por seis meses, davam 'fugidinhas' românticas ao menos duas vezes na semana. Belo descobriu a traição e teria pedido a demissão do profissional.

 

"Nunca ficou explícito, mas todos acreditavam que existia [algo entre eu e ela]. Tivemos um relacionamento. Acredito que durou de fevereiro até agosto. Não era nada por interesse financeiro", disse Gilson, acompanhado de seu advogado, Joabs Sobrinho, em entrevista ao ator Raul Gazolla no YouTube.

 

De acordo com o personal, tudo começou de forma descontraída. Ele, que nunca foi personal de Gracyanne, ajudava a gravar conteúdo dela para as redes, e isso os aproximou. Quando começaram a ficar, se encontravam romanticamente duas vezes na semana. Ao mesmo tempo, se viam todo dia na academia.

 

Veja também

 

Davi confirma separação de Mani Reggo no Altas Horas: 'Não soube respeitar meu momento'

 

Em trecho vazado do Altas Horas, Davi diz que 'precisava de um momento para raciocinar'

 

"Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é, por ter um bom coração, sempre tratou todo mundo igual", disse ele.

 

O Gilson ainda explicou que não pode afirmar, mas acreditava que na época Gracyanne estava solteira, isso porque ela já se queixava há meses da relação e sua postura dava a entender que estava disponível. 

 

Personal diz que romance com Gracyanne Barbosa durou seis meses

Foto: Reprodução

 

"Gracyanne sempre deixava isso transparecer que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava como uma pessoa livre e feliz. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver também", completou Joabs Sobrinho, defensor do personal.

 

Quando Belo, que malhava na mesma academia, tomou ciência do caso, ele enviou o empresário para relatar o episódio à diretoria do estabelecimento, que decidiu por desligar Gilson. 

 

"O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido. Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia", desabafou o advogado.

 


 

O fisiculturista ainda complementou. "Nunca falei nada para ninguém sobre a gente. Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa [um amor] que já não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne".

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia