Mural De Recados -messages

Mural de Recados

[ Adicionar recado ]
 

O mural de recados tem 5439 mensagens


« 1 ... 530 531 532 (533) 534 535 536 ... 544 »

 
De: sem nome 
Para:
hugo do dia 15/10 saiu em de fesa dor pasto
Enviado em:

18/10/2010 119

foi so uma confirmacao para saber ser reumente o postor teria umas pessoas que um defender queria dizer que adimiro o trablho dese postor foi so uma brincadeira eu sou tambem eleito do cahulla me desculpe pelas pavras foran de propositos para insurtalos ta certo vamos juntos abracos desculpe.


 
De: JVS 
Para:
Rondônia e Brasil
Enviado em:

17/10/2010 118

Tenho medo,muito medo de voltar aquele tempinho,eu no corredor de um supermercado,quando esquecia de pegar alguma coisa em poucos minutos quando voltava a mercadoria já havia sido remarcada.Estou graças a Deus e o PT do Lula entre os quase 30% que deixaram a classe rascada.Que venha quantos projetos de abortos ou oficializando homem casando com homem ou mulher com mulher,*mais respeito pela vida,sou homem e minha mulher muito mulher,mas respeitamos as escolhas,que cada um ou uma pague pelas escolhas que venham a contráriar o plano de Deus, mas devemos respeitar a todos (as).Que possamos pagar pela nossa culpa.Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa...Lá em casa somos 100% Dilma é 13 de novo É Dilma para o Brasil continuar crescendo e todos com o pãos sobrando em sua mesa e não um pouco com muito e muito sem nada...Família Veloso e Lima.Venham com nós por um Brasil melhor,para todos.


 
De: sincero 
Para:
amigos
Enviado em:

15/10/2010 117

AGORA É CONFUCIO... NAO TEM PRA NINGUEM
...........15.........


 
De: EZEQUIEL 
Para:
CONFUCIO MOURA
Enviado em:

15/10/2010 116

CONFUCIO MOURA como o senhor vai governar Rondônia, caso seja eleito, acomodando e controlando todo esse pessoal que fechou aliança com a sua candidatura? Em seu palanque, estão juntos quem quebrou o Beron, vendeu a Ceron, demitiu servidores, atrasou salários e patrocinou outros tantos desmandos. Como vai assegurar que todo esse contingente, que tanto fez mal ao Estado


 
De: SANDRA 
Para:
OPO
Enviado em:

15/10/2010 115

O POLITICO TA DESESPERADO!!!

AGORA SO VAI DAR JOAO CAHULLA!!!!

EU SOU CRISTÃ E VOTO 23 CAHULLA!!!!



 
De: JOAO LIMA 
Para:
ouro preto
Enviado em:

15/10/2010 114

afirmou Ivo Cassol.


referente aos projetos que vão contra os princípios cristão, eu e o Magno não tomaremos nenhuma decisão sem antes reunir com vocês, com os evangélicos de Rondônia, repudiaremos todos projetos que não tiver os princípios da família, as igrejas evangélicas são as maiores entidade do Brasil que realiza um excelente trabalho social, como por exemplo, tirando os jovens das drogas e levando para as igrejas”, afirmou Ivo Cassol..

ESSE HOMEM SABE O QUE FALA !!!

ELE TIROU ,RONDONIA DO ,BURRACO..

AGORA E CAHULLA 23


 
De: seu amigo 
Para:
ouro preto
Enviado em:

15/10/2010 113

o povo do confucio ta desesperado com o cresimento do João Cahulla!!!

isso e politica amigos


todo ,mundo ta vendo o trabalho de João Cahulla


 
De: Samuel 
Para:
opo
Enviado em:

15/10/2010 112

Cassol e Magno, fizeram um compromisso perante todos os presentes, afirmando que lutarão em prol dos evangélicos na Câmara e no Senado Federal. Segundo Carlos Magno, a classe evangélica terá nele um deputado que defenderá a família, pois tem princípios cristãos, que não descriminará as demais classes, trabalhará por todos, mas que uma das bandeiras a ser defendida em Brasília, é a família. Cassol agradeceu a todos pelos votos recebidos, ressaltando grato a Deus pelos evangélicos exercerem um importante papel na sociedade.

e isso ai!!!!!
rondonia nao pode parar!!!!


 
De: ivanilton olivera 
Para:
povo de rondonia
Enviado em:

15/10/2010 111

Referente à candidatura de João Cahulla, o pastor afirmou que Rondônia nunca esteve tão bem, citando exemplo de quando era professor do Estado, que ficava até três meses sem receber, agora o funcionário público recebe em dia e ainda tem gratificação. “Vamos fazer uma avaliação desse governo e dos demais passados, é bíblico, que os irmãos vivam em união, devemos estar unidos para que Rondônia continue nos trilhos do progresso, nos evangélicos precisamos dar nossa oferta de contribuição, votando e exercendo nossa função como cristão, orando pelas nossas autoridades, pois foram constituídas por Deus”, disse José Posidônio.

parabéns pastor !!!!!

eu voto em João Cahulla.


 
De: Pedro Alencar 
Para:
todos
Enviado em:

15/10/2010 110

eu votei no confucio no primeiro turno agora voto no jao caulla porque ele prometeu ser contra o aborto e a humofobia e homossexual


« 1 ... 530 531 532 (533) 534 535 536 ... 544 »