Mural De Recados -messages

Mural de Recados

[ Adicionar recado ]
 

O mural de recados tem 5473 mensagens


« 1 ... 514 515 516 (517) 518 519 520 ... 548 »

 
De: TIÃO 
Para:
todos de opo
Enviado em:

05/1/2011 313

nte não tem boca, para prefeito dessa cidade é o deputado dantas, cara bom, que tanto fez para nossa cidade, o que mais trabalhou, esse sim é um nome bom....


 
De: Cidadã ouropretense 
Para:
Inor
Enviado em:

04/1/2011 312

Colega, concordo com seus contarios e até presencie alguns fatos deploraveis na festa da virada. Isto me leva a questionar será que é valido um investimento tão alto para que somente algumas pessoas extravassem, desrepeitem os demais... e a policia se faz presente somente para inteferir quando alguém é ferido. É precisamos dar um basta nisto. Afinal vivemos,e criamos nossos filhos aqui.


 
De: onofro Mariano da Silva 
Para:
todos os leitores do mural
Enviado em:

04/1/2011 311

Gostaria de expressar aqui minha indignação pelos péssimos serviços prestados pelos correios agência de Ouro Preto. Minhas correspondências e acredito as da maioria da populaçao, vem sendo entregues com enormes atrasos, causando transtornos e prejuizos aos usuários. Minha conta de tel e faturas do cartão com venc. para 01 de janeiro ainda não chegaram e é assim constantemente


 
De: ricardo bicalho 
Para:
todos
Enviado em:

03/1/2011 310

nao entendo, este site diz que foi uma baderna a festa na praça , ja outro site diz que foi tudo tranquilo, eu emmmm.....


 
De: paulista 
Para:
prefeito alex
Enviado em:

02/1/2011 309

gostaria de saber porque o prefeito desmanchou toda a praça do jardim aeroporto e ainda não começou as obras uma vez que para desmanchar temos que contruir outra ou é mais um espaço particular para suas propriedades..


 
De: Edinaldo 
Para:
Eu de novo
Enviado em:

01/1/2011 308

Obrigado por entender essa preocupação!
Vamos colocar o nome naquele teatro de mimosa.
abraços...


 
De: INOR 
Para:
TODOS
Enviado em:

01/1/2011 307

faço aqui um breve comentario sobre a festa de virada de ano 2010/2011 de Ouro Preto, tudo poderia ser muito bonito, tudo poderia ser festa, mais festa parece ter significado deferente para muitos, pois, a festa de virada na praça da liberdade, apezar desta estar bem decorada bem iluminada, ter acolhido um grande publico, infelismente não é um lugar apropriado para pessoas de bem, familias ir receber o novo ano que surge, digo isso pelo fato de as pessoas não se respeitarem, é fato que as autoridades não conseguem controlar as pessoas para que cumpram o acordado. nesse evento que era para ser maravilhoso para o povo de opo, muitos levaram garrafas de vidros, muita bebida alcoolica, droga, lá as pessoas bebiam, jogavam bebidas em todos, la quebraram muitas garrafas, muitas brigas, muitos urinavam perto das familias que ali foram realmente para a festa, não respeitando crianças mulheres, respeitavam ninguem, houve dois cidadãos que apanharam de um bando, inclusive um desses cidadão foi esfaquiado ao pedir para um desses bando para não urinar ali perto da sua familia. muitas pessoas se cortarão nos cacos de vidros das garrafas quebradas algumas lesoes graves, sem contar com o lixo e a fedentina de urina que virou a praça da liberdade. houve muitos acidentes de transito motivados pela bebida alcoolica, sem contar com a avenida daniel comboni fexada, liberando ali aquele espaço sabem vcs livre para aquelas pessoas que ali estavam fazer o que bem querece, beber fumar, brigar, incomodar os moradores daquela localidade etc, etc. engraçado é que muinicipios vizinhos não promove esse tipo de evento, não fazem esses gastos publicos, então recebemos aqui muitas pessoas que vem dessas cidades, e que são eles que muitas vezes causão os transtornos em nossa festa, opo ja tem a fama de que "la é bom la é tudo liberal" e no final da festa eles quebram os bens publicos, vao ver o que eles aprontaram na rodoviaria, saem todos bebados muitos drogados e não respeitam ninguem, então eu penso, sera que vale a pena estas festividades no nosso muinicipio ja que nos é que pagamos por essa festa e não temos se quer o direito de ir la e sermos respeitados, não temos o direito de realmente festejar e receber o novo ano. sendo do contrario os acontecimentos estamos patrocinando um evento que na realidade não tem nada a ver com a vontade de Deus.


 
De: EU DE NOVO 
Para:
EDINALDO
Enviado em:

31/12/2010 306

EDINALDO ENQUANTO VOCÊ PREOCUPA COM O TRANSITO, QUEM PODE FAZER ALGUMA COISA ESTA BRIGANDO PELO NOME DO ANFITEATRO ISSO É UMA VERGONHA. FUI MAIS VOLTO.


 
De: Edinaldo 
Para:
sou dak
Enviado em:

30/12/2010 305

Não encontraremos perfeiçâo em lugar nenhum e nem queremos, queremos q com uma medida simples e sem gastar muito q o trânsito de nossa cidade melhore a ex. do municipio visinho( Jaru ) e não adianta vc mandar eu mudar pra lá q eu não vou pq morro em O.P. há 32 anos.
abraços...


 
De: os marmotas 
Para:
todos
Enviado em:

30/12/2010 304

E HOJE A NOITE AS 19:30 ESTREIA O PROGRAMA DOS MARMOTAS NO SITE www.POWERMIXWEB.COM, MUITO HUMOR PRA VC..


« 1 ... 514 515 516 (517) 518 519 520 ... 548 »