(1) 2 3 4 ... 81 »
Coluna Futebol : Flamengo triunfa sobre Amazonas em Manaus e avança na Copa do Brasil
Enviado por alexandre em 23/05/2024 00:40:53

Com apenas um gol no placar, Flamengo e Amazonas duelaram pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, o que eliminou a Onça Pintada

 O Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Em jogo amarrado, o Rubro-Negro carioca venceu o Amazonas FC por 1 x 0, na arena Amazonia, pelo jogo de volta da terceira fase da campeonato mata-mata, nesta quarta-feira (22/5).

 

O placar da ida ficou em 1 x 0 para o Flamengo e os comandados de Tite repetiram a mesma dose para passar para a próxima fase da Copa do Brasil. O primeiro tempo teve apenas uma bola na trave que foi chutada por De La Cruz e mais nenhum outro lance perigoso.

 

Veja também

 

Botafogo volta a vencer o Vitória e confirma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

 

Fluminense volta a derrotar o Sampaio Corrêa e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil

 

Na segunda etapa, o Amazonas FC tentou impor seu estilo de jogo, mas o Flamengo reagiu e abriu o placar com Pedro aos 80 minutos. O atacante foi o autor do gol na ida e na volta dos confrontos entre as equipes. As substituições de Tite surtiram efeito, mas o jogo ficou por isso mesmo. Então, o Rubro-Negro carioca espera o sorteio para saber quem será seu proximo adversario na competição.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Coluna Futebol : Flamengo e Amazonas jogam por classificação na Copa do Brasil
Enviado por alexandre em 22/05/2024 09:39:41

Rádio Nacional transmite partida a partir das 21h30 desta quarta

O Flamengo enfrenta o Amazonas, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (21) na Arena da Amazônia, em Manaus, para tentar confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.

 

Após triunfar por 1 a 0 no estádio do Maracanã, na partida de ida da 3ª fase da competição nacional, o Rubro-Negro avançará mesmo em caso de empate. No caso de o Amazonas vencer por um gol de diferença, a vaga serpa definida na disputa de pênaltis.

 

Mesmo com a vantagem construída na partida de ida, o técnico Tite deve mandar a campo o que tem de melhor. Um desfalque certo é o zagueiro Léo Pereira, que está com uma lesão na coxa esquerda.

 

Veja também

 

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira pede adiamento de depoimento na CPI no Senado

 

Artilheiro apagado: Cano vive o seu pior momento desde que chegou ao Fluminense

 

Léo Ortiz deve receber uma oportunidade na equipe titular. Outra mudança é a entrada de Matheus Cunha no lugar do argentino Rossi, mas por opção do treinador.

 

Com isso o Flamengo deve entrar em campo com a seguinte formação: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A equipe da Gávea enfrentará um Amazonas que ocupa a 15ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela competição nacional, a equipe comandada pelo técnico Adílson Batista tem como último resultado um empate de 1 a 1 com o Paysandu na Arena da Amazônia.

 

Fonte:Agência Brasil

 

LEIA MAIS

Coluna Futebol : Cruzeiro anuncia contratação de Cássio; goleiro assina com a Raposa até 2027
Enviado por alexandre em 21/05/2024 16:15:09

Cássio chegou à Belo Horizonte na tarde desta terça-feira (21)

A espera acabou: o Cruzeiro tem um novo goleiro titular incontestável. Tratada como posição prioritária a ser reforçada ainda nesta janela de transferências de verão, a meta celeste ganhou, de maneira oficial, um dono de extenso currículo e muita qualidade sob as traves.

 

Cássio, que deixou o Corinthians após mais de 12 anos de história compartilhada com o clube do Parque São Jorge, agora vestirá a camisa azul da Raposa.

 

O craque da camisa 12 desembarcou em Belo Horizonte nesta terça-feira (21), sendo recebido com grande festa pela multidão de torcedores cruzeirenses que lotaram a Toca da Raposa 2.

 

Veja também

 

Kroos, lenda do Real Madrid e campeão da Copa de 2014, anuncia aposentadoria aos 34 anos

 

Vasco x Fortaleza jogam nesta terça 21/05. Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações

 

Sob gritos de "Melhor goleiro do Brasil", Cássio saudou sua nova torcida, recebeu presentes e posou sorridente com a camisa celeste. Ele assina contrato de três temporadas com a Raposa, válido até dezembro de 2027.

 

Por ter rescindido seu vínculo com o Corinthians, Cássio chegou ao Cruzeiro sem custos, mas terá um dos maiores salários do elenco celeste. Trata-se da primeira contratação da "nova era" da SAF celeste, agora comandada pelo empresário Pedro Lourenço.

 

Quando será a estreia de Cássio pelo Cruzeiro?

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Cássio só poderá estrear oficialmente pelo Cruzeiro a partir de 10 de julho, quando a janela de transferências no futebol brasileiro reabre. É possível que seu primeiro jogo pelo clube aconteça no dia 17 de julho, em Minas Gerais, contra o Juventude.

 

Fonte: 90Min

LEIA MAIS

Coluna Futebol : Como Zico reagiu à atitude de Gabigol e punição do Flamengo
Enviado por alexandre em 20/05/2024 14:22:24

Maior ídolo do clube não quis opinar sobre comportamento do atacante, que perdeu a camisa 10 ao vestir uniforme do Corinthians

Zico nunca escondeu a admiração por Gabigol e também o seu desejo de vê-lo voltar a brigar com a camisa do Flamengo. Mas desta vez, o ídolo calou.

 

Depois de oferecer até o seu Centro de Treinamento para o jogador treinar enquanto aguardada recurso de acusação de doping, o ex-jogador se recusou a comentar a nova punição.

 

"Nenhuma chance", afirmou Zico, ao ser questionado pelo blog se gostaria de dar sua opinião a respeito da decisão do Flamengo de tirar a camisa 10 de Gabigol e multá-lo.

 

Veja também

 

Palmeiras aguarda proposta de R$ 360 milhões por Estêvão, e negócio deve avançar nesta semana

 

Jogos de hoje (20/05): onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas

 

O ídolo também não quis falar sobre o fato de o jogador ter vestido uma camisa do Corinthians em sua casa, na quinta-feira, em imagem que acabou vazando nas redes sociais e motivando a punição.

 

Este ano, em meio à pouca utilização de Gabi por Tite, Zico chegou a dizer que o então camisa 10 "não é jogador para ficar no banco". Em outro momento, falou do peso da camisa 10.

 

- Não acredito (que a camisa 10 atrapalhou). Acho que foram as situações que ocasionaram isso, e não pessoalmente a parte dele - disse ao canal do jornalista João Guilherme. Gabigol comentou, em entrevista ao portal "UOL", sobre a perda da camisa 10, e a escolha pelo 99.

 

"A 10 do Flamengo sempre teve um dono. Eu só estava representando ela. A 10 do Flamengo é do Zico e sempre vai ser, independentemente de qualquer jogador que vai usar ela. O que me motiva, de coração, é o símbolo que eu carrego na frente, que é o do Flamengo.

 

O que eu quero sempre passar para eles é a verdade. E a verdade às vezes é ficar quieto, precisar do meu tempo, do meu momento. E vir aqui de coração aberto pedir desculpa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A camisa foi eu que pedi, eu que escolhi. A 99 tem vários símbolos que eles vão com o tempo entender e que eu entendi rápido. Espero que seja uma nova versão, ainda mais vitoriosa", destacou Gabriel. 

 

Fonte:O Globo

LEIA MAIS

Coluna Futebol : Brasil vai sediar Copa do Mundo Feminina de futebol em 2027
Enviado por alexandre em 17/05/2024 10:06:41

Após ser eleito país-sede pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), o Brasil vai receber, em 2027, a Copa do Mundo Feminina. A eleição ocorreu nesta sexta-feira (17) durante o 74º Congresso da Fifa, em Bangcoc, na Tailândia.

 

A candidatura brasileira venceu a disputa com uma candidatura conjunta de Alemanha, Bélgica e Holanda. O Brasil, que já sediou duas edições da Copa do Mundo Masculina de futebol, contabilizou 119 votos, enquanto a candidatura europeia recebeu 78 votos.

 

A Copa do Mundo Feminina de futebol 2027 será a décima edição do torneio. Antes de chegar à Austrália e à Nova Zelândia, em 2023, a competição já havia sido sediada pela China, Suécia, pelos Estados Unidos, pela Alemanha, pelo Canadá e pela França.

 

Veja também

 

Torcedores do Flamengo se revoltam com Gabigol após suposta foto

 

São Paulo empata na Libertadores e brasileiros vencem na Sul-Americana

 

A seleção espanhola é a atual campeã mundial, juntando-se aos Estados Unidos, à Alemanha, ao Japão e à Noruega como as seleções que ergueram o tão cobiçado troféu Fifa. Os Estados Unidos contabilizam o maior número de títulos (4), seguidos pela Alemanha, que foi campeã duas vezes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Já a seleção brasileira é uma das equipes que participou, até o momento, de todas as edições da Copa do Mundo Feminina de futebol. Com a sede do torneio de 2027 definida, a décima participação brasileira fica garantida, como time da casa. A equipe brasileira já subiu ao pódio duas vezes, mas nunca ergueu a taça de campeã.

 

Fonte:Agência Brasil
 

LEIA MAIS

(1) 2 3 4 ... 81 »
Publicidade Notícia