(1) 2 3 4 ... 90 »
Coluna Futebol : Renato Gaúcho, do Grêmio, sobre pênalti: 'Corinthians em Itaquera, a gente sabe como funciona'
Enviado por alexandre em 26/07/2024 10:46:46

O técnico Renato Gaúcho não poupou críticas em relação à arbitragem após o empate do Corinthians contra o Grêmio em Itaquera, nesta quinta-feira (25).

 

O resultado mantém o Tricolor na zona de rebaixamento. Renato, aliás, afirmou que, contra o Corinthians em sua casa, todos sabem exatamente o que acontecerá e reclamou da má utilização do VAR.

 

"Isso mancha ainda mais a imagem da CBF, mancha muito mais as pessoas que têm as ferramentas nas mãos e não sabem usá-las. Aí cada um tira a sua conclusão. Ano passado, o Grêmio deixou de ser campeão brasileiro por um pênalti que o Stevie Wonder, lá dos Estados Unidos, gritou: 'foi pênalti!'.

 

Veja também

 

Grêmio e Corinthians empatam; Cuiabá cai na Sul-Americana

 

Athletico-PR vai às oitavas na Sul-Americana; veja confrontos

 

Não deram, perdemos aquele campeonato por conta daqueles dois pontos. Hoje, o Grêmio estava fazendo uma belíssima partida, aí vai o VAR com a ferramenta toda na frente dele e chama o árbitro do jogo. Não foi nem falta do Franco (Cristaldo); quem bate nele é o jogador do Corinthians.

 

Aí o VAR 'Corinthians, Itaquera', a gente já sabe como a coisa funciona. Para quem entende de futebol, a gente sabe como as coisas funcionam", disparou o treinador na entrevista coletiva.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Todavia, agora o Grêmio tem 15 pontos e enfrentará o Vasco da Gama no domingo (28). O jogo será realizado na Arena Condá, casa da Chapecoense.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Coluna Futebol : Autor do gol da vitória do Flamengo, Carlinhos entrega camisa para projeto social da Bahia
Enviado por alexandre em 25/07/2024 09:39:32

Atacante marca no fim, ajuda o time a vencer por 2 a 1 o Vitória, no Barradão, e dedica para a torcida

Contratado depois de fazer um bom Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, Carlinhos apareceu em um momento decisivo para o Flamengo, nesta quarta-feira. Já nos minutos finais, ele recebeu um passe de Gabigol, entrou na área e marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, no Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, mantendo o time a três pontos do líder Botafogo e com um jogo a menos.

 

Depois do apito final, Carlinhos foi em direção aos torcedores situados atrás de um dos gols, entregou a sua camisa e recebeu outra. Ele mostrou a camisa do projeto "Acorda para Vencer" para o qual dedicou seu gol, o segundo pelo Flamengo - ele já havia marcado na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, quando fez uma homenagem para a sua mãe.


- Foi para um amigo que fiz na bola, faz muitos amigos na bola, conhecido como Zulu. Entreguei a camisa para ele levar para projeto que ele treina, do professor Josa. Fiz uma boa ação e isso que importa - disse Carlinhos.

 

Veja também

 

Brasil nas Olimpíadas 2024 em Paris: veja a agenda do dia 25/07

 

Brasileirão: Botafogo empata com São Paulo e termina líder do 1º turno

 

- O projeto tira muitas crianças da rua aqui em Feira de Santana, o pessoal aqui da Bahia, como no Brasil inteiro. A gente que vem de favela precisa do apoio. Esse é um dos projetos espalhados pelo Brasil tirando crianças da criminalidade.

 

A vitória foi complicada. O time saiu na frente ainda no primeiro tempo com um belo gol de Arrascaeta. No entanto, o empate aconteceu com Everaldo, já no segundo tempo. O Flamengo partiu para uma pressão final até conseguir o gol aos 44 minutos.

 

- É para a Nação, que sempre tem me dado apoio, sempre tem mandado mensagens muito bonitas. O gol é para eles e para a minha família.

 

- Foi um jogo difícil. A gente sabe da grandeza do Flamengo, todos querem jogar contra o Flamengo, que é o time a ser batido na América do Sul. Isso mostra a grandeza do clube, dos jogadores, é a força do grupo. A gente não quer ser melhor do que ninguém, a gente quer ser melhor do que a gente mesmo - afirmou Carlinhos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O Flamengo volta a jogar domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS

Coluna Futebol : Vitória x Flamengo jogam nesta quarta-feira (24/07). Veja onde assistir ao vivo, horário
Enviado por alexandre em 24/07/2024 10:13:42

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da 19ª rodada do Brasileirão. Premiere transmite

Vitória e Flamengo medem forças às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O canal Premiere transmite o jogo, e o ge faz a cobertura em tempo real.

 

O Vitória vive turbulência dentro e fora de campo. O time vem de três derrotas consecutivas e retornou à zona de rebaixamento na última rodada. Diante da situação delicada da equipe e da forte pressão dos torcedores, o diretor de futebol Ítalo Rodríguez pediu demissão para "pacificar as coisas".

 

Depois de dois tropeços que o fizeram perder a liderança, o Flamengo voltou a vencer no último sábado. Pedro e Gabigol fizeram os gols da vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma. Para o duelo no Barradão, Tite ganhou dois desfalques de última hora: Wesley e Pulgar.

 

Veja também

 

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quarta-feira (24)

 

Marta fica perto de superar Cristiane e se tornar a maior artilheira das Olimpíadas em Paris

 

Transmissão: Premiere (todo Brasil). Você pode acessar/assistir no ge.globo e no globoplay.

 

Escalações prováveis

 

VITÓRIA - TÉCNICO: THIAGO CARPINI

 

Diante da fase ruim, Carpini tem mexido no time titular regularmente e variado entre três e dois zagueiros. Carpini também pode fazer a estreia como titular do volante Ricardo Ryller e utilizar o lateral-esquerdo PK no ataque ao lado de Matheusinho e Alerrandro.

 

Escalação provável: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, [Caio Vinícius], Willean Lepo, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Léo Naldi, Ricardo Ryller [Everaldo] e Willian Oliveira; Matheusinho, PK [Osvaldo] e Alerrandro.

 

Pendurados: Lucas Arcanjo, Willian Oliveira, Thiago Carpini, Wagner Leonardo e Matheusinho;

 

Quem está fora: Janderson (suspenso); Luan , Camutanga e Bruno Uvini (lesão).

 

 

FLAMENGO - TITE

 

As voltas de Viña, Varela e Léo Pereira são as principais novidades de Tite. Allan, que cumpriu suspensão contra o Criciúma, substitui Erick Pulgar, baixa de ordem médica para o duelo desta quarta-feira. Viña e Léo Pereira voltam por opção do treinador, enquanto Wesley apresentou dores.

 

Escalação provável: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

 

Pendurados: David Luiz, Léo Ortiz, Pedro e Bruno Henrique.

 

Quem está fora: Bruno Henrique (recuperação de torção), Erick Pulgar (gastroenterite) e Wesley (dores no músculo posterior da coxa esquerda).

 

Fotos: Reprodução

 

ARBITRAGEM

 

Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP);


Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP);


Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP);

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Quarto árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP);


VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP).

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Coluna Futebol : Goleiro Bruno tenta se aproximar do filho que nunca assumiu após ele assinar com o Botafogo
Enviado por alexandre em 23/07/2024 09:52:55

O ex-Flamengo também passou a seguir Bruninho no Instagram

Após 14 anos da morte de Eliza Samudio, Bruno Fernandes, o Goleiro Bruno, tenta se aproximar de Bruninho Samudio. Em liberdade condicional depois de cumprir pena pelo assassinato da modelo, mãe do garoto, o ex-Flamengo passou a seguir o jovem quando ele assinou contrato para treinar na base do Botafogo.

 

Esta é a primeira vez que Bruno manifesta a vontade de conhecer o filho, que nunca assumiu. De acordo com fontes ouvidas pelo EXTRA, o goleiro, inclusive, já teria admitido para a família e pessoas mais íntimas que é mesmo o pai do adolescente, e gostaria de "ajudá-lo no futebol".

 

Desde que o menino nasceu, a avó dele, Sônia Moura trava uma briga na Justiça para que o neto receba todos os direitos e as pensões atrasadas, que podem ultrapassar R$ 1 milhão. Bruninho também não recebeu o auxílio-reclusão, dado a suas irmãs, enquanto o jogador estava preso.

 

Veja também

 

Grêmio surpreende e anuncia contratação de atacante ex-Barcelona

 

Equipe brasileira de surfe, a maior nos Jogos, está completa no Taiti

 

Enquanto a carreira de Bruninho está começando, a de Bruno dá sinais de franca decadência. Ainda que ele tente uma sobrevida nos campos de várzea, reforçando times amadores, seu desempenho nem de longe lembra a potência que era e quase o levou à seleção, não fosse o assassinato de Eliza.

 

Goleiro Bruno — Foto: rep/ instagram

 

Goleiro Bruno — Foto: rep/ instagram

 

Há duas semanas, ele tomou três gols num campeonato em Água Doce do Norte, no Espírito Santo, sendo avaliado como "cansado e fora de forma" pelos comentaristas. Ele justificou o baixo rendimento em função das dez horas de viagem de carro que teve de fazer até lá e jogar logo em seguida. No último fim de semana, conseguiu defender uma bola, mas, por pouco, não deixou o Jardim São Paulo, em Araruama, na Região dos Lagos, onde mora, em maus lençóis.

 

Bruninho Samudio — Foto: rep/ instagram

 

Bruninho Samudio e Eliza Samudio — Foto: arquivo pessoal

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em entrevista a um portal local, ele falou da importância de estar nessas partidas, principalmente na periferia, onde muitas crianças querem viver do futebol e "precisam de referências", como ele, no caso. Também segundo fontes, Bruninho não deseja ter contato algum com o pai e não o seguiu de volta nas redes sociais.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS

Coluna Futebol : Tabu quebrado, 90 minutos e autógrafo em sapato: como foi a reestreia de Thiago Silva pelo Fluminense
Enviado por alexandre em 22/07/2024 10:42:36

Zagueiro participa de toda a partida contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, empolga torcedor e tem desempenho acima do esperado

Nem parece que demorou 16 anos para que Fluminense e Thiago Silva se reencontrassem. A reestreia teve que ser apressada, claro, devido a situação do clube no Campeonato Brasileiro. Mas na vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, neste domingo, o que se viu foi uma naturalidade tão grande a ponto de o camisa 3 ter uma atuação acima do esperado, com bons lances e cenas curiosas.

 

O reencontro durou 90 minutos. Thiago Silva começou a partida como titular e não foi substituído, o que seria natural de acontecer. Ganhou elogios do técnico Mano Menezes, que praticamente confirmou a sua escalação diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira, no Maracanã, ao dizer que ele "é menino" e "vai aguentar bem".

 

Antes de entrar em campo, ele foi tietado por torcedores do próprio Cuiabá, que apesar de rivais, levaram cartazes pedindo para ele trocar camisas ou tirar fotos. Após o jogo, ele tirou fotos com vários. Outros jogadores do Fluminense foram celebrados pelos mato-grossenses, como Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias, Germán Cano e Samuel Xavier.

 

Veja também

 

Tudo igual: Juventude e São Paulo ficam no empate em Brasília

 

Com novo gol da joia Kauã Elias, Fluminense bate o Cuiabá e deixa a lanterna do Brasileiro

 

A torcida do Fluminense que compareceu a Arena Pantanal aplaudiu Thiago Silva nos seus primeiros toques na bola. Cantou as suas músicas e, no final do jogo, gritou seu nome mais uma vez — assim como o de Thiago Santos, seu companheiro de zaga neste domingo.

 

Thiago Silva dando autógrafos e tirando fotos com torcedores — Foto: Marcello Neves/ge.globo

 

O único "mole" do zagueiro durante quase 90 minutos foi exatamente no primeiro lance de perigo do Cuiabá. Thiago cometeu um erro bobo na marcação de Isidro Pitta, não escolhendo se atacava a bola ou ocupava o espaço deixado atrás. Fábio salvou. Mas isso não serviu para tirar a sua intimidação.

 

Não foram poucas as vezes em que jogadores velozes do Cuiabá, como Jonathan Cafu e Derik Lacerda, evitaram ir no mano a mano com o defensor. Quanto ao tempo de bola e antecipações, mais uma vez apareceu bem.

 

Um lance que preocupou o departamento médico do Fluminense foi quando ele caiu de mal jeito e machucou o punho. Porém, até o "curativo" serviu para reviver memórias: usou um esparadrapo para imobilizar o local e lembrou a munhequeira que tanto o marcou no clube.

 

Um lance que preocupou o departamento médico do Fluminense foi quando ele caiu de mal jeito e machucou o punho. Porém, até o "curativo" serviu para reviver memórias: usou um esparadrapo para imobilizar o local e lembrou a munhequeira que tanto o marcou no clube.

 

No final da partida, Thiago Silva quase marcou de cabeça, aproveitando um belo cruzamento de Jhon Arias após cobrança de escanteio. Mas Walter salvou. Nada que diminuísse o brilho: na reestreia de Thiago Silva, o Fluminense passou o seu primeiro jogo sem sofrer gols no Brasileirão.

 

Sapato autografado por Thiago Silva — Foto: Marcello Neves/ge.globo

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Após a partida Thiago Silva atendeu centenas de torcedores que o esperavam no estacionamento da Arena Pantanal. E lá viveu uma cena curiosa: chegou a autografar um sapato de uma torcedora. Ela é Anna Helena, torcedora do Fluminense, que viajou de Rondonópolis até Cuiabá para vê-lo.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS

(1) 2 3 4 ... 90 »
Publicidade Notícia