Amor e Sexo - Sexo para iniciantes: 11 passos simples para uma noite fantástica - Notícias
(1) 2 3 4 ... 72 »
Amor e Sexo : Sexo para iniciantes: 11 passos simples para uma noite fantástica
Enviado por alexandre em 31/05/2020 13:21:02


A ideia é curtir ao máximo o parceiro, desde a troca de olhares até o final, para ter uma relação inesquecível

Em tempos de isolamento social, muitos casais têm procurado formas de elevar a intimidade a outro nível. Além do confinamento, a convivência mais estreita e a preocupação com o futuro são alguns dos principais inimigos da libido nesse momento. Uma prática que pode aliviar a ansiedade, trazer um componente de novidade à relação e tirar as relações do piloto automático são as técnicas do tantra.

 

O Tantra é uma técnica milenar criada pelos drádivas, povo que vivia antigamente na região norte da Índia, e promete melhorar a conexão entre o casal e proporcionar mais prazer antes, durante e depois da experiência, com direito a orgasmos intensos e prolongados. Há quem diga, aliás, que os efeitos duram em média quatro horas.

 

Existem diversas possibilidades na prática, mas com alguns fundamentos básicos e fáceis já é possível aproveitar os seus benefícios. Vamos lá:

 

Veja tambem

 

É pau, é pedra: sex shop inova com dildos decorativos de vidro e cerâmica

 

Conheça dois truques incríveis para não ter que passar a roupa

 

1. Reserve um tempo para praticar

 

Een goed seksleven houdt je vagina in topconditie" | Seks ...


Tantra não combina com pressa, preguiça ou cansaço. O ideal é praticar no horário em que os dois se sentirem mais dispostos, tanto faz se for pela manhã ou à noite. Desliguem os eletrônicos, fechem a porta do quarto e se entreguem à vivência.

 

2. Dedique-se ao cenário

 

Pin em Sonek


Caprichar no ambiente é fundamental. O quarto ou a sala precisam ser preparados com carinho e cuidado, livres de poeiras e desorganização. Se a relação rolar na cama, escolha lençóis macios ao toque. Na sala, espalhe almofadas ou travesseiros pelo local. Plantas ou flores frescas elevam a vibração energética do lugar, assim como uma música suave.

 

3. Libere a mente de preocupações

 

casal de mãos dadas

 

O ritmo mais lento do tantra exige que os pensamentos sigam na mesma frequência. Abandone as preocupações, a tensão em relação ao futuro e até mesmo as expectativas sobre a experiência. Ficar listando os "defeitinhos" do corpo, então, nem pensar! Trate de se concentrar no momento presente e não deixe que nada, nem mesmo os ruídos externos, atrapalhem sua concentração.

 

4. Primeiro explore o próprio corpo

 

10 fatores que impedem a mulher de chegar ao orgasmo - 08/10/2017 ...


Comece prestando atenção na sua respiração , para ir relaxando aos poucos. Depois, passe as mãos pelos cabelos, vá descendo o dedo pelo rosto, sentindo a face, os lábios, as orelhas. Em seguida parta para o pescoço, os braços, seios, barriga, nádegas, púbis. Repita os toques no corpo do parceiro. Neste momento, nenhum dos dois deve se preocupar com os órgãos ainda.

 

5. Conecte a respiração com a do par

 

casal trocando olhares


Para isso o ponto de partida é a posição do abraço tântrico, também chamada de Yab Yum . É bem simples: o homem se senta com as pernas cruzadas (ou "pernas de índio") e você se posiciona em seu colo, envolvendo o quadril dele com suas pernas. É importante que passar algum tempo assim, apenas juntos.

 

Segundo os preceitos do Tantra, a Yab Yum trabalha as polaridades feminina e masculina, aumentando a conexão do casal . A proposta é que ambos conectem a respiração, sendo que o ar expirado pelo homem é inspirado pela mulher e vice-versa, formando uma respiração circular. Os batimentos cardíacos também se regulam.

 

6. Olhem bem nos olhos um do outro

 

Por que você deve olhar nos olhos do seu parceiro durante o sexo ...

 

A troca de olhares é um dos pilares essenciais da prática, e serve tanto para fortalecer o vínculo como para compartilhar as percepções da transa num nível mais profundo. Em um primeiro momento, pode surgir um certo desconforto. Resista por cinco minutos, depois dez e até quinze. Enquanto observa o par, tente expressar tudo o que sente nesse relacionamento.

 

7. Beije suavemente

 

Os tipos de beijo


Nada de línguas loucamente enroscadas e ofegantes no beijo tântrico. Na prática, um deve beijar os lábios um do outro delicadamente, primeiro os superiores, depois os inferiores. As sucções devem ser suaves e, quando a língua entrar em ação, deve se movimentar vagarosamente.

 

8. Aposte na Massagem Sensitive

 

Aprenda a dar uma boa massagem nas costas ao seu parceiro ...


Também conhecida como massagem tântrica, é uma técnica que estimula o sentido do tato. Os dois, simultaneamente, devem passar as pontas dos dedos devagarinho pelo corpo um do outro. A ideia é percorrer cada zona erógena sem pressa para sentir os pelos, os poros arrepiados, detalhes da anatomia e, principalmente, regiões que costumam ser negligenciadas durante as preliminares.

 

9. Use cosméticos sensuais


Géis e óleos de massagem aromáticos permitem explorar melhor o corpo, além de aumentar a sensibilidade corporal.


10. Curta a conexão do momento

 

casal apaixonado


O objetivo do tantra não é "chegar lá", mas, sim, aproveitar a "viagem". Ou seja, a sessão de preliminares e carícias deve ser um tanto demorada. Depois da posição Yab Yum, vocês podem partir para outras variações, sempre numa pegada leve e evitando partir para a penetração. A intenção é que o casal explore os corpos o máximo possível.

 

Isso permite que a técnica atue como uma reguladora das diferenças da estimulação, desejo e respostas sexuais que são drasticamente diferentes em um casal. Além, é claro, da promoção de uma maior intimidade e expansão da energia para o corpo todo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


11. Deixe a penetração apenas para o final

 

43 Sex Moves to Surprise Your Man

Fotos: Reprodução


Ela não é a meta, mas uma consequência. E, quando acontecer, é importante que os movimentos sejam mais lentos para que a excitação - que já deve estar a mil! - caminhe num ritmo crescente. Com isso, aumenta a chance de o clímax acontecer de modo mais intenso e gostoso. 

 

iG

Amor e Sexo : É pau, é pedra: sex shop inova com dildos decorativos de vidro e cerâmica
Enviado por alexandre em 28/05/2020 22:44:44


Os acessórios produzidos no Brasil são tão bonitos que podem até ser utilizados como decoração

Eles não habitam mais as profundezas das gavetas. Pelo contrário, podem e devem ser deixados à mostra. Segundo a proprietária de sex shop Laura Magri, dildos feitos de madeira, cerâmica, vidro e até pedras brasileiras deveriam ser expostos sobre bandejas como obras de arte.

 

“É essencial tirar o estigma do objeto, porque a vergonha acaba com o prazer”, afirma Laura, curadora da Nuasis.

 

Sem se sentir a vontade com os vibradores automáticos ou os pênis de borracha vendidos no mercado erótico, a empresária foi em busca de criar produtos com uma estética mais minimalista. 

 

Dildo bolas de vidro

 

Para tanto precisou capacitar lapidadores que nunca tinham pensado em transformar blocos de pedra ou madeira em peças fálicas para produzir os dildos de peroba, mármore e jacarandá que são vendidos em sua loja on-line.

 

Dildo feito em madeira imbuia

 

“Os modelos que imitam o pênis natural (aqueles de borracha) estão perdendo espaço. Particularmente não conseguia me interessar pelos pintos de plástico dentro de embalagens que encontrava por aí e quis desenvolver produtos que fossem bonitos, além de prazerosos”, explica.

 

Cordão de bondage todo feito em seda

 

Coloque na conta da geração millennial a troca dos vibradores automáticos pelo objeto inanimado. “Só é preciso ter cuidado com superfícies porosas ou com entranhas, que facilitam a proliferação de fungos e bactérias.

 

Dildo em mármore cinza

 

Fora isso, o material e a forma podem seguir o que interessar à pessoa. Lembre-se de higienizá-los com água e sabonete após o uso”, indica Laura.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Plug anal feito à mão, com desenho em porcelana

Fotos: Reprodução

 

Metrópoles

Amor e Sexo : 5 posições para deixar a relação mais romântica. CONFIRA
Enviado por alexandre em 25/05/2020 09:07:25


Quer adicionar uma dose de romantismo ao sexo? Veja posições que unem prazer com carinho

Demonstrar carinho e afeto durante o sexo pode deixar o momento ainda mais prazerosa ao casal. Quando há romantismo envolvido, a relação ganha um clima especial e pode ajudar ambos a se entregarem mais. Além disso, é uma maneira de sair da rotina e tirar o sexo do “modo automático”, tão comum em relacionamos mais longos.

 

Aqui no Delas nós já comentamos algumas vezes sobre como deixar o sexo mais romântico e deixar o clima mais intimista. Agora é a vez de relembrar algumas dicas e cinco posições sexuais que aproximam os casais e deixam a relação mais romântica.

 

Criar um clima romântico no ambiente , com velas, por exemplo, pode ser um primeiro passo para deixar a relação mais especial. Depois, antes de partir para as posições, é interessante investir em preliminares longas e dedicadas. Tudo isso vai deixar ambos mais envolvidos e presentes na relação.

 

Veja também

 

Pularam fora? Número de casamentos cai 61% durante a pandemia

 

Em período de isolamento, pelo menos seis flagras de nudez na rua são feitos no Brasil. VEJA FOTOS

5 posições sexuais românticas


Vale lembrar que fizemos uma pequena seleção de posições sexuais românticas . Na verdade, qualquer posição pode ser carinhosa e especial, desde que o casal se empenhe para isso. Inspire-se em algumas:

 

1. De ladinho

 

ilustração de posição sexual


A clássica posição “de ladinho” ou “conchinha” permite que o casal fique bem próximo na hora do sexo. É possível trocar beijos e carícias em outras áreas do corpo enquanto acontece a penetração.

 

2. Sentada de costas

 

ilustração de posição sexual

 

Como a imagem mostra, essa posição proporciona muito contato entre o casal e é ideal para o homem ser carinhoso com a parceira. Vale beijar o pescoço, a orelha, o ombro e acariciar o corpo da mulher.

 

3. “Dança das borboletas”

 

ilustração de posição sexual

 

A posição sexual “dança das borboletas” é perfeita para o casal que gosta de ficar bem juntinho durante a relação. Eles podem trocar olhares, beijos e carícias em partes do corpo como costas e cintura.

 

4. Pernas enroscadas

 

ilustração de posição sexual

 

A ideia dessa posição é que a mulher eleve e enrosque as pernas no parceiro, o deixando ainda mais próximo durante o ato. Além de uma penetração mais profunda, eles conseguem trocar olhares e carinhos durante o sexo.

 

5. Abraço

 

ilustração de posição sexual

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

A posição do abraço é bem parecida com a “dança das borboletas”. Como na imagem, o homem pode beijar o pescoço da parceira e explorar outras áreas do corpo durante a penetração. A ideia é envolvê-la no abraço para deixar o momento mais especial. 

 

iG

Amor e Sexo : De motel a menage: simule em casa fetiches ‘proibidos’ durante o isolamento
Enviado por alexandre em 07/05/2020 08:47:29


naom 5c1a3dcfab8c1 - De motel a menage: simule em casa fetiches 'proibidos' durante o isolamento

Passar a madrugada curtindo as delícias e o conforto de um bom motel, trazer outra pessoa para as brincadeiras de casal, deixar a imaginação correr solta observando o público da casa de swing, de um clube fetichista ou de uma balada liberal… Saudade, né, minha filha?

Com o isolamento social, quem gosta de colocar as mais loucas fantasias sexuais em prática tem passado vontade. Alguns motéis continuam em pleno funcionando, mas com o coronavírus correndo à solta por aí, muita gente não se atreve a frequentar.

O jeito é apelar para a BFF do sexo: a imaginação. Com um pouco de criatividade e certos recursos, é possível simular em casa algumas experiências.

Em vez de curtirem uma balada liberal…

… façam uma festinha dentro de casa. Vocês podem começar combinando, por exemplo, um jantarzinho antes da balada. Arrumem a mesa de jantar, preparem uma comidinha diferente ou peçam algo inusitado no restaurante preferido de vocês. Depois, coloquem uma música ambiente, tomem uma bebidinha especial e selecionem músicas que criem uma atmosfera erótica para dançarem de um jeito bem picante. O figurino ajuda muito a entrar na brincadeira também. Terminem a noite fazendo de conta que estão se pegando num cantinho da boate transando em pé, no banheiro ou na lavanderia.

Em vez de se deliciarem no motel…

… criem um clima no banheiro e no quarto. Decore esses ambientes com elementos que lembrem os motéis preferidos ou invente sua própria decoração. Vale uma meia-luz, cheirinhos, óleos, velas, sais de banho, lençóis especiais e até acessórios mais quentes. Vocês podem até fazer uma cesta de quitutes e colocar um vídeo pornô rolando na TV ou na tela do computador, como encontrariam no motel, por exemplo. O que importa é usar a imaginação para criar cenários diferentes dentro de casa.

Em vez de transarem num lugar arriscado…

usem a imaginação guiada. A ideia é substituir a visita a algum lugar em que gostariam de estar juntos: uma praia paradisíaca e deserta, por exemplo. Um assume o papel de “guia” e o outro vai usando a imaginação – depois e só trocar as funções. Iniciem fazendo uma respiração calma e profunda juntos. Depois, comece o roteiro. Diga ao par: “imagine que estamos de férias em uma linda praia, pode ser aquela praia que a gente gosta. Estou vindo de biquíni caminhando na areia…” E assim você vai guiando a fantasia do outro. Para incrementar a brincadeira, é possível usar roupas e acessórios que têm em casa e buscar aplicativos que simulem sons – como o do mar e o do vento.

Em vez de irem ao clube fetichista…

… inventem juntos um conto erótico. Lembrem-se: o ser humano é capaz de criar um mundo erótico na mente e se excitar apenas com pensamentos, fantasias e imaginação. Escrever cenas picantes é uma atividade que, diferente da prática, não precisa sequer ter limites: vocês são livres para colocar no papel as mais loucas ideias sobre o universo BDSM (sigla para Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) com as palavras que quiserem e o fetiche que desejarem. Criem uma história a dois ou brinquem de completar a frase um do outro. Com certeza, terminada a tarefa, o desejo estará a mil.

Em vez de compartilharem a cama com outras pessoas…

… aproveitem para explorar os recursos digitais. Entrem em um sites de encontros de casais e experimentem trocar informações e fantasias pela webcam. Se tiverem medo da exposição, mostrem apenas o que se sentirem confortáveis. Para os casais mais “tímidos”, essa é a oportunidade perfeita de colocar fantasias de ménage, sexo casual ou suruba em prática sem ter que se comprometer com a ideia na prática.

Fontes consultadas: Gabriela P. Daltro, psicóloga e sexóloga da Plataforma Sexo Sem Dúvida; Paula Napolitano, psicóloga e terapeuta sexual, de São Paulo (SP), e Priscila Junqueira, psicóloga, sexóloga e cofundadora do IPSER (Instituto de Psicologia e Sexologia Essência Rara), em Campinas (SP)

Amor e Sexo : Confira 3 dicas práticas para fazer sexo seguro durante a pandemia de coronavírus
Enviado por alexandre em 03/05/2020 18:31:25


Se você e seu parceiro estão isolados juntos pode aproveitar o sexo, mas devem seguir alguns cuidados

Já estamos há mais de um mês vivendo o distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).

 

E quem está em casa, isolado com a família, já sente alguns efeitos. Alguns casais sofrem com a convivência intensa e há quem ainda tem dúvidas: como fazer sexo seguro nesse momento e não se contaminar?

 

O assunto já foi tema de reportagem aqui no Delas e, segundo o urologista e sexólogo Danilo Galante, se ambos estão juntos no isolamento e estão saudáveis, não há motivo para não fazer sexo . Entretanto, o sexo casual e entre casais que estão separados deve ser evitado.

 

Veja também

 

Kama Sutra: 10 curiosidades que você não sabia sobre a enciclopédia do sexo

 

Na quarentena, trabalhadores do sexo adotam home office

 

Além disso, há algumas dicas práticas para conseguir tornar o sexo seguro nesse momento até para aqueles que estão juntos na quarentena. Quem nos dá as sugestões é Ana Carolina Lúcio Pereira, ginecologista membro da Febrasgo (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia).

 

Sexo seguro em tempos de pandemia O primeiro ponto é ressaltar que não há estudos que indiquem a contaminação pelo novo coronavírus por meio sexual. “A medida em que o surto de Covid-19 progride, tornando-se uma pandemia, fica claro que o principal modo de transmissão se dá por meio de gotículas respiratórias ou ao tocar uma superfície infectada e depois tocar nos olhos, nariz ou boca", relembra a médica. Ainda assim, Ana Carolina afirma que é preciso seguir alguns cuidados na prática sexual.

 

1. Tempo de isolamento sem sintomas + proteção ao sair de casa Segundo a ginecologista, vale se atentar para o tempo que o casal está isolado e como eles se comportam quando precisam sair de casa. Esses fatores ajudarão a determinar se o sexo e ou o contato entre o casal será seguro. "Se você e seu parceiro estão em isolamento social há mais de duas semanas [geralmente o tempo que o vírus se manifesta], tomam o máximo de cuidado ao sair de casa apenas para as ocasiões mais necessárias, como ir ao mercado ou à farmácia, usando máscaras, não há problema na prática sexual", afirma Ana Carolina

 

2. Higiene antes e depois do sexo A médica ainda indica que o casal tome banho antes e também depois da relação sexual. Já uma recomendação que, caso precise sair, tire as roupas "da rua" e tome um banho assim que chegar em casa, para evitar levar o vírus para o ambiente doméstico. O banho aqui tem a mesma função, não levar nenhuma contaminação para a cama e para o parceiro (a).

 

3. E os beijos? De acordo com Ana Carolina, é melhor evitá-los. "Vale lembrar que a orofaringe é um sítio do Covid-19 podendo, então, ser transmitido pelo beijo", diz a ginecologista. "A masturbação, carícias no corpo, masturbação a dois (hétero ou homo) e relação sexual pênis-vagina apresentam menor risco, com camisinha e sem beijos”, resume a médica sobre sexo seguro neste momento.

 

IG

 

(1) 2 3 4 ... 72 »