Amor e Sexo - Como excitar qualquer mulher na hora H - Notícias
(1) 2 3 4 ... 78 »
Amor e Sexo : Como excitar qualquer mulher na hora H
Enviado por alexandre em 05/01/2021 09:50:00

Como excitar uma mulher em 5 passos práticos

excitar uma mulher

Descubra como excitar uma mulher e deixá-la mordendo os lábios de vontade de fazer sexo com você

Aprenda como excitar uma mulher e sobretudo, deixá-la completamente louca de tesão em apenas 5 passos práticos.

Em resumo, são dicas indispensáveis para quem quer levar uma mulher para a cama.

Passo 1 – Desperte a atração visual da mulher

As mulheres não são tão visuais quanto os homens, mas isso não significa que elas não levem em consideração atributos visuais antes de ficarem excitadas.

Para deixar uma mulher atraída, você não precisa ser fisicamente bonito, apesar disso ajudar. No entanto é indispensável ter um estilo atraente, que chame a atenção aos olhos delas.

[Baixe Agora] 3 eBooks Premium sobre conquistar mulheres» CLIQUE AQUI para baixar!

Assim sendo, confira algumas dicas para aumentar a atração.

  • Tenha corte de barba e cabelo modernos, mantendo ambos bem limpos e cuidados;
  • Use roupas e sapatos que estejam na moda, limpos e em bom estado de conservação;
  • Não se esqueça de um bom desodorante (fundamental!);
  • Cuide da higienização das orelhas e unhas;
  • Apare os pelos do seu corpo;
  • Cuide da sua saúde bucal;
  • Cuecas e meias limpas.

Seguir as dicas acima, sem dúvida é o primeiro passo de como excitar uma mulher e deixá-la muito atraída sexualmente por você.

Passo 2 – Seja um homem cheiroso

Outra forma de causar impacto sexual nas mulheres é estimulando o olfato delas, decerto usar um perfume de qualidade.

Existem ótimas opções de nacionais e importados. Além disso você deve levar em consideração o estilo de perfume que deseja usar e o horário mais apropriado para passá-lo, porque alguns ficam bem a noite e outros durante o dia.

As mulheres elogiam muito homens perfumados e para ser cheiroso não se trata de tomar banho de perfume, mas de escolher uma ótima marca. Algo que, sobretudo, combine com você.

Seguem alguns que usei e gostei:

  • CH Man Privê;
  • Bvlgari Man in Black;
  • Acqua Di Gio (Giorgio Armani);
  • Sauvage Eau de Toilette;
  • Hugo Boss Motion;
  • Armani Code.

Se você escolher qualquer uma das opções acima, certamente não vai ter erro, sendo que o ideal é ter de 3 a 4 frascos para usar em ocasiões distintas. Afinal, um perfume adequado para o passeio ao shopping à tarde, pode não se encaixar bem em um bar durante à noite.

Outros artigos sobre como excitar uma mulher

Como aumentar o seu sex appeal e se tornar irresistível para as mulheres

5 dicas de como excitar uma mulher no sexo oral

Como deixar uma mulher louca de tesão em poucos minutos

Passo 3 – Cordialidade abre caminho para o desejo

A educação é uma das características mais elogiadas pelas mulheres, por isso saiba que os homens que aderem o estilo machão estão em baixa entre o público feminino. Logo, uma resposta rude ou qualquer comportamento que deixe sua companhia desconfortável pode estragar uma noite promissora.

E veja bem: não estou dizendo para você se tornar um bajulador, mas que coloque a carta da gentileza dentro de sua manga e que a retire e use sempre que necessário. Afinal, nem você, nem ninguém gosta de estar na companhia de uma pessoa mal-educada.

Lembre-se que “gentileza gera gentileza”, ou seja, uma noite agradável pode ser muito bem recompensada, o que vai impactar, sem dúvidas, em resultados positivos para sua vida sexual.

Passo 4 – Uma boa conversa é altamente excitante

Quando uma garota se sente confortável e gosta de sua conversa, sem dúvida ela se torna consideravelmente mais propícia a fazer sexo com você, uma vez que o sorriso libera hormônios de satisfação e propicia sensação de prazer no cérebro da mulher.

Estimule-a para que converse bastante, ilustrando sobre seus planos e bons momentos vividos, usando o bom humor para deixar um clima descontraído no ar.

Visto isso, confira algumas dicas de como mandar bem na conversa:

  • Jamais fale sobre assuntos polêmicos que podem gerar discussão, ou seja, evite temas como feminismo, homossexualidade e política;
  • Priorize um diálogo agradável falando de comida, bebida, viagens, música e planos para o futuro;
  • Em hipótese alguma fale de problemas seus ou dela;
  • Não fale sobre coisas tristes como catástrofes, atentados ou doenças;
  • Não fale o tempo todo de si mesmo;

Passo 5 – Como excitar uma mulher esquentando a conversa

Não fique apenas no bate papo amigável, ou seja, em determinado momento você precisa esquentar as coisas. Ao passo que uma conversa cordial demais pode te fazer ganhar apenas mais uma amiga.

Embora ainda possam não ter intimidade, é totalmente possível gradativamente ir levando as coisas para o outro lado. Confira algumas dicas:

  • Antes de tentar deixar a mulher excitada, certifique-se de que a gata já esteja interessada em você;
  • Use a sutileza, ou seja, comece devagar e vá ganhando terreno aos poucos;
  • Comece fazendo elogios mais ousados. Por exemplo: “Você está sexy nesse vestido”, “A sua boca é muito gostosa”;
  • Na medida que sentir receptividade, esquente ainda mais as coisas;
  • Intensifique o contato visual;
  • Faça a escalação física;
  • Comece a falar no ouvido dela coisas mais picantes.

A regra de ouro é continuar avançando enquanto perceber receptividade. Por outro lado, recuar se sentir que a mulher não gostou. Assim sendo, você não correrá o risco de ser frouxo ou de agir como um tarado.

Bônus – Como deixar uma mulher excitada despertando tensão sexual

Mulheres não se excitam tão facilmente quanto nós homens, por isso é necessário ter paciência para deixar uma mulher excitada. Siga os 4 passos anteriores e passe para esta sequência:

  • Durante a conversa no encontro, intensifique o contato visual;
  • Fique bem pertinho, até se encostarem;
  • Pegue na mão dela e comece a fazer carícias;
  • Dê um abraço e faça com que sinta seu perfume;
  • Elogie: diga que ela está linda, ou que é muito divertida;
  • Faça carícias no antebraço, nos ombros, até chegar ao rosto;
  • Dê um abraço mais apertado e beijo o queixo, a orelha até chegar à boca.

Seguindo as dicas acima, certamente você vai criar uma forte tensão sexual e deixar a mulher louca de desejo por você. Agora, coloque o que te ensinei em prática na próxima vez que sair com uma gata. E acima de tudo, se está gostando das dicas do Homem Alpha, baixe grátis o e-book do site.

Conteúdos avançados de conquis



Ao contrário de nós, homens, que temos a incrível capacidade de ficar excitados só de ver uma foto um pouco mais reveladora em alguma rede social, as mulheres precisam de muito mais estímulos para ficarem em ponto de bala para o sexo.

Portanto, nem pense em ir direto ao ponto quando quiser levar uma mulher para a cama sem ajudá-la a ficar excitada, seja sua namorada, sua esposa ou belas acompanhantes que prometem uma noite de prazer como você nunca teve. 
Mas, afinal, como fazer para excitar uma mulher?

Essa é uma dúvida que costuma assombrar grande parte dos homens, principalmente por conta do medo de cometer erros e estragar a experiência tanto para si quanto para a parceira. Mas, ao contrário do que você deve pensar, não existem grandes segredos para deixar uma mulher excitada. Isso porque as mulheres são muito mais sensoriais do que nós, que damos mais importância ao visual. Portanto, se você souber quais estímulos usar e como, excitar uma mulher não deve ser nenhuma missão impossível.  

8 Dicas de como excitar uma mulher

Como excitar qualquer mulher

E, para ajudar você a explorar todos eles, separamos a seguir seis dicas para ter sucesso nessa tarefa. Dê só uma olhada:

#1 – TUDO COMEÇA COM AS PALAVRAS

Se você quiser deixar uma mulher excitada de verdade, deve começar com um dos recursos mais simples que um homem tem à sua disposição: as palavras. As mulheres simplesmente adoram ser elogiadas, por exemplo. E vocês nem precisar estar no mesmo lugar para isso, basta enviar uma mensagem durante o expediente dizendo como sente falta dela ou algo um pouco mais picante, se preferir. Aliás, muitas mulheres podem ficar excitadas depois de um bom sexting (sexo por mensagens) e querendo muito mais… 

#2 – PREPARE UM AMBIENTE AGRADÁVEL

Enquanto os homens são capazes de ficar excitados até nos lugares mais caóticos e inconvenientes possíveis, as mulheres precisam de um ambiente adequado para se sentirem sexualmente estimuladas. Se você quiser levá-la para sua casa, primeiro garanta que tudo esteja arrumado e, de preferência, limpo. Depois, basta acrescentar alguns elementos mais românticos, como uma luz mais fraca, talvez velas, e música de fundo, por exemplo. Você estará um passo mais perto de deixá-la bem excitada e pronta para o sexo. 

#3 – FAÇA ELA SE SENTIR RELAXADA

Queimar a largada e ir direto ao ponto pode estragar todo o clima para ela, então vá devagar e aproveite cada segundo

Mulher alguma consegue se concentrar em sexo quando tem mil e uma coisas perturbando sua mente, como preocupações do dia a dia, stress depois do trabalho, inseguranças com o próprio corpo e por aí vai. Então, é seu deve ajudá-la a tirar tudo isso da cabeça e se concentrar somente no momento a dois. Fazer uma massagem nela, por exemplo, pode ser o ideal para deixá-la relaxada. Uma simples conversa, acompanhada de uma boa taça de vinho, também é uma ótima ideia. Faça com que ela esqueça do mundo e esteja apenas com você. Se quiser, aprenda como fazer uma deliciosa massagem tântrica.

#4 – NÃO TENHA PRESSA, APROVEITE

Ter pressa no momento de levar uma mulher para a cama não leva você a lugar algum, muito menos a deixá-la excitada. As mulheres odeiam quando nós, homens, somos apressados demais para tirar as roupas e ir direto ao assunto. Elas preferem que tudo seja feito com mais calma, para que os dois possam aproveitar melhor cada segundo. Por isso, tente frear um pouco sua empolgação e mostre a ela que não tem pressa. Dê beijos mais longos, explore o corpo dela com as mãos e deixe que tudo aconteça em seu devido tempo.

#5 – USE E ABUSE DO SEXO ORAL

excitar uma mulher
Um sexo oral bem feito é uma das armas mais poderosas que um homem pode ter em seu arsenal para deixar uma mulher excitada

Não pense que seu trabalho para deixar sua parceira excitada terminou assim que as roupas tiverem sido jogadas ao chão. Deixe-a ficar com expectativa e querendo cada vez mais até que a vontade seja insuportável. E a melhor maneira de fazer isso é dando a ela um delicioso e caprichado sexo oral. Não é segredo algum que essa é a preliminar preferidas delas, não é? Só tome cuidado para não ir com muita sede ao pote. Se precisar de algumas dicas, saibas quais são as coisas que as mulheres querem que você faça durante o sexo oral

#6 – ELA QUER NOVIDADES NA CAMA

Nossa última dica para deixar uma mulher excitada é levar novidades para a cama. Poucas atitudes são tão brochantes para a vida sexual de qualquer casal do que deixar o sexo cair na rotina e morrer aos poucos. Então, vale a pena buscar por novas maneiras de deixar as coisas interessantes entre lençóis, seja adicionando alguns brinquedos eróticos, testando algumas posições novas e desafiadoras ou, quem sabe, se ambos tiverem a mente aberta, com a prática de uma menáge ou uma visita a uma casa de swing.

#7 – SEJA UM HOMEM CHEIROSO

Outra forma de causar impacto sexual nas mulheres é estimulando o olfato delas, decerto usar um perfume de qualidade.

Existem ótimas opções de nacionais e importados. Além disso você deve levar em consideração o estilo de perfume que deseja usar e o horário mais apropriado para passá-lo, porque alguns ficam bem a noite e outros durante o dia.

As mulheres elogiam muito homens perfumados e para ser cheiroso não se trata de tomar banho de perfume, mas de escolher uma ótima marca. Algo que, sobretudo, combine com você.

#8 – SEJA UM HOMEM CHEIROSO

homem cheiroso

Outra forma de causar impacto sexual nas mulheres é estimulando o olfato delas, decerto usar um perfume de qualidade.

Existem ótimas opções de nacionais e importados. Além disso você deve levar em consideração o estilo de perfume que deseja usar e o horário mais apropriado para passá-lo, porque alguns ficam bem a noite e outros durante o dia.

As mulheres elogiam muito homens perfumados e para ser cheiroso não se trata de tomar banho de perfume, mas de escolher uma ótima marca. Algo que, sobretudo, combine com você.

Quais são as partes do corpo que mais excitam as mulheres

Pra facilitar sua vida, vamos separar em categorias de acordo com a temperatura. As áreas de temperatura mais baixa são aquelas tradicionais, tão conhecidas dos homens quanto acessíveis. Ou seja, podem ser tocadas em público.

Outras não são tão óbvias assim, e com elas você consegue fazer a temperatura da gata subir um pouco mais. Por fim, os pontos vulcânicos que elevam o termômetro ao máximo, que são as partes mais reservadas para a transa.

Temperaturas leves:

– Cabelo: o cabelo, além de deixar a mulher mais sensual ou revelar seu estilo pelo corte, cumprimento e cor, também é um ponto excitante para elas. Tudo depende do jeito que você toca. Para fazê-la pensar em sexo, passe a mão na nuca, com os dedos entre os fios encostando na cabeça.

Mantendo a mão firme, mas sem grosseria, você dá uma segurada na cabeça dela aproximando-a levemente de você para beijá-la. Esse movimento fará com que ela se remeta àqueles momentos no sexo em que a coisa esquenta tanto que a pegada forte no cabelo é inevitável.

– Rosto e boca: uma forma de deixá-la ansiosa e ainda mais afim de fazer sexo é percorrer o rosto da gata com os lábios pelas bochechas e queixo. Pare diante da boca dela, de lábios encostados, porém sem beijá-la. Sinta carregar a tensão sexual e se afaste.

– Orelhas e pescoço: as mulheres adoram a sensação de arrepio provocada pelos beijos na orelha e pescoço. Mas preste atenção: nada de enfiar a língua no ouvido da gata ou lamber o pescoço de cima abaixo, isso só serve para o sexo. Fora do contexto tende a brochar muito mais do que excitar a mulher.

Temperaturas moderadas:

– Braços e mãos: a parte interna dos braços e o lado oposto ao cotovelo são ótimos pontos de estímulo sexual nas mulheres. Quando estiver brincando com o pescoço da gata, aproveite o percurso para beijar e fazer carícias com a língua em seus braços e mãos.

Não vai demorar para essa gata pedir pra você conferir outros pontos erógenos.

– Pernas: o jeito certo de excitar uma garota pelas pernas não é o mesmo que a maioria dos homens usa. O toque deve vir de baixo para cima, na parte interna da perna começando logo acima do joelho. Não seja muito delicado ou ela morrerá de cócegas.

Se estiver em público, ouse um pouco subindo a mão até quase chegar à virilha. Aí cara, mesmo que ela não estivesse pensando em sexo, o corpo dela falará por si.

– Quadril: uma boa pegada logo abaixo da cintura vai levar a mente feminina a fazer uma livre associação com o ato sexual. Pegue-a firmemente com as duas mãos no quadril e a traga para junto de você, seja por trás ou pela frente.

Temperaturas elevadas:

– Seios: essa parte não é um parque de diversões apenas para nós, quando tocadas corretamente nos seios as gatas enlouquecem. Aqui vou te dar uma dica: contorne o formato do seio com a língua na parte inferior e vá aquecendo por toda a área do peito até chegar aos mamilos.

Algumas garotas gostam de um toque mais agressivo nessa parte, outras, com mais sensibilidade, reagem melhor ao toque sutil ou à língua. E é sua missão descobrir qual o lance da sua garota.

– Períneo: essa é aquela área entre o ânus e a vagina, você excitará qualquer mulher tocando essa região, basta usar a língua durante o sexo oral, por exemplo, para vê-la se contorcer.

– Clitóris: o clitóris é a sua principal arma na hora de estimular o corpo feminino. Se você seguiu tudo o que eu coloquei acima direitinho, quando chegar nesse ponto a gata já vai estar implorando por você.

No clítoris, você pode fazer inúmeros movimentos com a língua, mas se for usar a mão, cuidado com a sensibilidade da garota: muitas preferem um contato próximo, porém não direto.

Pra saber se esse é o lance da sua, veja se ela tem uma reação imediata ao tocá-lo… Se ela pular ou reclamar, mantenha as mãos apenas próximas dali, caso contrário tá liberado!

Quer continuar no jogo?

Agora que você pegou a manha do toque e das partes do corpo feminino mais excitantes, aprenda a dominar a arte da sedução fazendo com que todas as garotas que deseja fiquem aos seus pés. Veja como fazer isso no curso do Homem bom de cama.

Amor e Sexo : Regras de aposentadoria para professores mudam em 2021. Entenda
Enviado por alexandre em 27/12/2020 22:30:18


professor

Promulgada em novembro do ano passado, a nova Previdência (Emenda Constitucional – EC 103) estabeleceu três regras de transição específicas para professores segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) se aposentarem.

Esses dispositivos transitórios foram criados em uma tentativa de diluir os impactos do novo texto, que endureceu as regras para se ter direito à aposentadoria, por alguns anos. Entenda como funcionam essas normas:

Pedágio 100%

O professor de rede pública ou particular poderá se aposentar aos 55 anos, se homem, e 51 anos, se mulher, mas terá que contribuir por um período adicional.

Chamado de pedágio, esse tempo a mais será de 100% sobre o período que, em 12 de novembro de 2019, faltaria para atingir o tempo mínimo de contribuição exigido.

A meta dos homens, nesse caso, é de 30 anos de contribuição. Já as mulheres precisam completar 25 anos de contribuição.

Logo, se um docente, homem, tem 28 anos de contribuição, precisará contribuir, no total, por mais quatro anos (100% sobre os 2 anos restantes), em vez de somente dois. Continue lendo

Amor e Sexo : POLÊMICO! Pênis pequeno? Leitores dão as melhores desculpas sobre o assunto. VEJA
Enviado por alexandre em 29/11/2020 21:50:00


Não importa o tamanho do palhaço, importante é a palhaçada

Como a maioria sabe, a insatisfação com o tamanho do pênis é algo que deixa muitos homens frustrados, ainda mais quando existem comparações com tamanho dos pênis de atores de filmes pornôs que parecem verdadeiros monstros do mundo real.

 

De acordo com um estudo do Jornal Brasileiro de Urologia, o tamanho médio do pênis dos homens brasileiros é de 14 cm. Apesar de que muitos acreditam que tamanho é documento na hora do sexo, especialistas declaram o contrário.

 

“Então, fala-se que quanto maior o pênis, maior será a sua virilidade, mas é o contrário, pois os indivíduos com pênis maiores terão mais problemas de irrigação sanguínea e rigidez” – disse Carlos Teodósio Da Ros, coordenador do departamento de sexualidade da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), em uma entrevista ao site Metrópoles.

 

Veja também

 

O melhor das posições sexuais: descubra como ter mais prazer no sexo em pé

 

Dominatrix japonese conta segredos da prática e como entende o 'Poder' no sexo. VEJA FOTOS

 

 

 

Com essas informações na mesa, o fato nos traz a situação engraçada e curiosa que aconteceu em nosso grupo do Facebook (caso você não esteja por lá faça questão de entrar, pois compartilhamos outros conteúdos bem interessantes).

 

Um dos nossos leitores publicou um meme que não ele não imaginava que causaria uma sessão de comédia com os demais.

 

Quando o tamanho do pênis vira meme

 

Menor pênis do mundo, qual é o tamanho e de quem é o record? – Além dos  Fatos

 

Na imagem, um homem grande está realizando o pedido no fast-food enquanto o atendente da rede anota tudo. Um representa o pênis dos atores em filmes pornô e outro o pênis da maioria população.

 

A brincadeira serviu como oportunidade para muitos usarem desculpas engraçadas para atribuir ao tamanho de seu pênis, as frases foram tão boas que recebidas que decidimos expandir o Twitter.

 

Aqui estão as mais inusitadas desculpas que recebemos de nossos leitores e seguidores nas redes sociais:

 

Homens procuram por aumento peniano durante pandemia

 

Guerreiro! Esta é sua arma… Escolha ficar de joelhos, ou de pé lutando bravamente com a arma que você tem (partiu batalha de pé e arma firme em punho).


Mais vale um pequeno brincalhão que um grande molengão.


O importante não é o tamanho do mastro e sim o balanço das ondas.

 


Não importa o tamanho do palhaço, importante é a palhaçada.


20cm de rola pra que? Depois fica com 5cm virgem para o resto da vida.


Pau grande e peito grande é bonito de olhar, mas tu não vai saber como lidar com eles.

 

 

Quando o tamanho do pênis vira meme (Fotos: Reproduções)

 



Não tenho pau pequeno, meu pau é confortável.

 

Fonte: Testosterona

Amor e Sexo : Sexo morno no relacionamento: quando é só fase e quando é um sinal do fim?
Enviado por alexandre em 22/11/2020 15:29:37


-
Imagem: Getty Images

Muito fogo, química e disposição. Todo início de relacionamento é marcado por uma enorme empolgação sexual. Toda hora é hora para transar, o desejo está sempre nas alturas e, se as circunstâncias não permitem ir às vias de fato, os casais arrumam um jeitinho de, pelo menos, dar uns bons amassos. Ah, o tesão do começo.

Com o tempo, porém, o entusiasmo vai arrefecendo. Isso acontece, principalmente, entre os pares que estão juntos há um longo período ou depois que passam a viver sob o mesmo teto ). A rotina e o fato de o outro estar sempre ali, por perto, diminuem significativamente a urgência sexual.

Para os especialistas, fases de sexo morno ou até sem atividade sexual alguma são comuns em relacionamentos duradouros – e não há problema algum com isso. “O ser humano não é estável. Em alguns dias as pessoas acordam com mais libido, em outras menos. Depois, tudo volta à frequência em que o casal estava acostumado. Há vários fatores que podem contribuir para isso”, diz o psiquiatra e terapeuta sexual Eduardo Perin.

No começo, o foco é descobrir o outro

No começo do namoro é comum um ficar 100% concentrado no outro. A saudade estimula o desejo e ambos ainda estão na etapa de descobertas. “No dia a dia, outras exigências vão surgindo, como as tarefas domésticas e as questões profissionais.

O período de sexo morno fica ainda mais evidente quando o casal tem filhos. É natural que haja um certo afastamento como casal”, afirma a psicóloga Marina Vasconcellos, terapeuta familiar e de casal.

Sexo verbal: é preciso falar sobre a seca

Além das demandas cotidianas um dos principais fatores por trás de uma fase de “seca” é a falta de comunicação entre os casais. “O que ocorre em diversas situações é que o sexo ainda é um tabu e, sendo assim, nada é falado sobre o tema e cada um fica calado na sua”, comenta o psicólogo Yuri Busin, diretor do CASME (Centro de Atenção à Saúde Mental), em São Paulo. Isso não quer dizer que a atração entre os dois acabou, mas que um fica à espera que o outro tome a iniciativa ou adivinhe seus desejos e necessidades – e daí nada acontece.

Um risco, para a maior parte das relações, é deixar de alimentar o tesão, se acomodar e passar a viver como amigos. Há uma cumplicidade, claro, mas o sexo, de tão negligenciado, passou a ser secundário e, finalmente, desnecessário.

Outro problema, conforme Yuri, é a vida sexual empobrecida ser um reflexo de outras questões que o casal tem e que, novamente, não são faladas. “Isso pode conduzir o casamento para um fim. É sempre bom reavaliar as atitudes e notar se é apenas na relação sexual ou se existem problemas que estão afetando o relacionamento”, observa.

Traições, mágoas acumuladas, raiva, ressentimento e discordância em pontos fundamentais, como finanças e educação dos filhos, podem abrir uma brecha enorme entre os dois que se reflete na cama. Se o casal não se dá conta disso ou até tem consciência, mas não sabe como resolver ou chegar a um consenso, o ideal é procurar uma terapia de casal.

Mas, calma, que dá para acender esse fogo novamente

A boa notícia é que, com empenho, disposição e, claro, atitude, a temperatura do sexo pode subir novamente. O primeiro passo é abrir o jogo a respeito. “A percepção se a relação está normal ou não depende de cada um. Para algumas pessoas, fazer sexo uma vez por semana, por exemplo, é pouco. Para outras, é o suficiente. O importante é o casal estar alinhado em seus desejos e expectativas e, para isso, o diálogo irá ajudar sempre”, diz Yuri.

Outra dica importante é que o casal invista na maturidade emocional, individual e como par, para compreender quais fases são normais e quais representam um sinal amarelo. Enfrentar uma perda na família ou uma situação de desemprego são questões pontuais que afetam a libido e merecem compreensão, mas nutrir rancor por alguma pisada de bola e, por conta disso, evitar o sexo exige uma providência – ou melhor, um diálogo franco.

Outra saída, de acordo com Marina, é provocar situações eróticas ou diferentes para que o clima de sedução volte a fazer parte da relação. A novidade sempre é um bom afrodisíaco. “É possível, sim, reverter um sexo mais ou menos se as pessoas estiverem dispostas a isso e voltarem a cuidar, juntas, do relacionamento. O sexo é fundamental, pois aproxima e fortalece o vínculo e a cumplicidade. Sem isso, o que rola é somente uma amizade”, fala.

Heloisa Noronha – Colaboração para Universa

Amor e Sexo : Quais são os principais tabus da sexualidade feminina?
Enviado por alexandre em 17/11/2020 15:11:04


Você tem itens para masturbação, relaxamento e até mesmo para apimentar a sua relação.

O primeiro passo é aceitar o eu corpo. Não importa o número que você veste, se você é bem resolvida, tem alto-aceitação da su imagem  já é meio caminho andado para superar os tabus e dificuldades de tatrar como assunto.

 

 Tabus femininos que devemos quebrar

 

Sexualidade Feminina: TABU - Instituto Abathon

 

Aceite suas curvas

 

Com curvas ou sem, ele é seu instrumento de prazer. Está sem confiança? Então, então veja os itens de moda íntima em lojas de sex shop, por lá, você encontra fantasias, conjuntos de lingeries e outras peças para você ficar mais sexy.

 

Veja também

 

Mãe diz que não conseguia fazer sexo após o parto. ENTENDA

 

Em ensaio, atriz pornô revela que quase 'Esqueceu como fazer sexo de verdade'. VEJA FOTOS

 

Anatomia da sua parte íntima

 

Conheça 12 mitos e verdades sobre a higiene feminina | Donna

 

Você sabe onde fica a vulva, clitóris, canal urinário, ponto G e mais do seu corpo? Com certeza, assim como a maioria das mulheres, você deve ter respondido não. Isso ocorre, pois não há a normalização da sexualidade feminina.

 

Então, além das curvas, você deve conhecer sua vagina. Faça o reconhecimento dela, fique frente a frente ao espelho, veja a anatomia do seu clitóris, lábios, vulva e muito mais. Além disso, converse com profissionais da saúde que possam te ajudar nas descobertas das suas zonas erógenas.

 

Seja sem vergonha, entre no sex shop

 

Você tem vergonha de ir ao Sex Shop? - Crescendo aos Poucos

 

Isso mesmo, seja sem vergonha e pesquise itens que possam ativar seu prazer – sozinha ou com seu parceiro. Há cosméticos, vibradores silicone, fantasias e muito mais. Com eles você pode gozar da vida muito mais.

 

O que comprar em uma sex shop?

 

Curiosidades sexuais: produtos mais vendidos em sex shop

Fotos: Reproduções

 

Nos maiores sex shop do Brasil, você consegue comprar tudo que precisa em um click, com descrição total. Veja alguns exemplos do que comprar:

 

Fantasias: comestíveis, femininas, plus size;


Próteses: pelúcia, plugs e próteses;


Moda Sensual: body, conjuntos, corselet e muito mais;


Acessórios: coletor menstrual, preservativos e vibrador silicone;


Sado: arreios, chibatas, chicotes, vendas e mais;

 


Brincadeiras: kama sutra, baralhos, dados e outros.

 

We Fashion Trends

(1) 2 3 4 ... 78 »