Amor e Sexo - SÓ OS LEAIS - Notícias
(1) 2 3 4 ... 67 »
Amor e Sexo : SÓ OS LEAIS
Enviado por alexandre em 15/09/2019 12:04:44

Distribuição de cargos só para quem for fiel ao governo

Nova estratégia
Governo traça nova estratégia de distribuição de cargos para tentar formar base no Congresso.

General Luiz Eduardo Ramos - Secretaria de Governo - (Foto: Reprodução/Youtube) Foto/fonte: Brasil247

Folha de S. Paulo - Painel
Por Daniela Lima

 

O Planalto montou nova estratégia para tentar formalizar uma base na Câmara e no Senado. O general Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e o líder do governo, Major Vitor Hugo (PSL-GO), organizam planilha para contabilizar deputados e senadores que foram fiéis em votações importantes. Os que deram mais apoio terão prioridade na distribuição de postos da máquina federal. Os critérios estão sendo alinhavados em meio a uma bateria de encontros com as bancadas partidárias.

A dupla que tenta reorganizar a articulação política também está fazendo um levantamento dos cargos já entregues –inclusive em acertos feitos diretamente entre parlamentares e ministros, sem a indicação do Palácio do Planalto.

Com isso, tentam mapear exatamente quem já foi contemplado para comparar a estatura dos cargos com a fidelidade nas votações.

A primeira operação de distribuição de postos, feita quando a articulação política ainda era uma atribuição de Onyx Lorenzoni (Casa Civil), naufragou. Alguns cargos não foram entregues e outros nem sequer eram desejados pelas bancadas.


Joice com dois pés na mesma canoa, mas não destruirá pontes

Joice Hasselmann: "Estou com os dois pés na mesma canoa, mas não vou destruir pontes". Presidente já afirmou que a deputada federal "está com um pé em cada canoa", se referindo a proximidade ao PSDB, mas Joice garante que não abandonará o PSL.

A deputada reafirmou que é pré-candidata à Prefeitura de São Paulo Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo

Época - Por Guilherme Caetano

 

Antecipar a largada na disputa pela Prefeitura de São Paulo tem colocado a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) também na mira da artilharia dos adversários. Desde que se lançou informalmente como pré-candidata , faltando 14 meses para o pleito, ela tem enfrentado oposição dentro do próprio PSL. Semanas atrás, durante evento de filiação em massa do PSL, ela chegou a dizer que estava pronta para "descascar o abacaxi" que era disputar a eleição municipal. 

Depois de Gil Diniz, vice-presidente do diretório paulista do PSL, ter negado que qualquer candidatura esteja definida, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, segundo a Folha de S.Paulo , que "Joice está com um pé em cada canoa", referindo-se à proximidade da deputada com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Colar Joice Hasselmann aos tucanos, aliás, tem sido a tática dos desafetos para enfraquecê-la na disputa. A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) também já afirmou que a colega está mais próxima do PSDB do que do PSL.

Para não se ter sua imagem colada de vez aos tucanos, Hasselmann andou fazendo críticas à legenda. Ricardo Tripoli, que deve coordenar a campanha do prefeito Bruno Covas (PSDB) à reeleição em São Paulo, não gostou do que ouviu. Segundo a coluna de Guilherme Amado em ÉPOCA, ele zombou da deputada ao insinuar que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro com suspeita de corrupção, seria seu secretário numa eventual gestão à frente da Prefeitura.

O ex-deputado afirma que, ao contrário do que sugerem alguns, não existe a "menor possibilidade" de Joice Hasselmann disputar a Prefeitura pelo PSDB. "O Bruno Covas é o candidato do partido. Isso já está consolidado", disse Tripoli. "Se ele [Bolsonaro] quer se desfazer dela, aí é problema deles".

Em entrevista a ÉPOCA, Hasselmann rebateu o presidente e afirmou estar "com os dois pés na canoa Bolsonaro", afirmou que Tripoli está "desesperado para chamar a atenção para a candidatura do Bruno Covas". Também disse que Carla Zambelli não tem prestígio nem credibilidade para criticá-la.

Leia a entrevista completa aqui: Joice Hasselmann: 'Estou com os dois pés na mesma canoa ...

Amor e Sexo : 7 erros para não cometer após o sexo
Enviado por alexandre em 14/09/2019 20:00:53

sexo.jpg

 

A química foi perfeita. Entre preliminares e penetração, a transa fez o rosto corar e a pele ganhar novo viço. A respiração de ambos(as) está ofegante e o desejo é repetir a dose. Missão cumprida? Nem tanto. Muitas pessoas ficam tensas e querem agradar o(a) parceiro(a) debaixo dos lençóis, mas pisam na bola no comportamento após a transa. Seja apelando ao clássico “foi bom para você?”, seja com medo de cair na famosa soneca pós-relação, ainda há quem tenha dúvidas de como agir logo após consumar o ato.

Segundo a terapeuta sexual Sabrina Munno, é comum que casais não saibam o que fazer depois do rala e rola.

“Na sexualidade não existem regras. Muitas mulheres ficam loucas de raiva porque o parceiro deita e dorme, mas isso pode ser um indicativo de que foi muito bom. Tudo tem um contexto. Se você está em um relacionamento bacana, significa que foi gostoso. Agora, se não se comunica e está há um mês sem transar, e dorme logo depois, a soneca tem outra motivação”, afirma.

Mais que a fricção de órgãos genitais e mil carícias, fazer sexo envolve questões culturais. Para a cama, levamos histórias, medos, traumas e tabus. Eles aparecem não somente nas posições escolhidas, mas também em como “nos despedimos” do companheiro depois do prazer.

Para que você não peça apenas “para o tempo correr”, assim como a famosa música do grupo Só Pra Contrariar, o Metrópoles elenca sete dicas da especialista para usar quando o coito chegar ao fim.

Crush do Tinder

No caso do sexo casual, deixe tudo acertado antes do primeiro encontro, caso tenha chances de acabar na cama. “Fale, por exemplo, que precisará acordar cedo, e deixe o jogo combinado. Na hora que rolar, tudo fica mais claro, não fica aquele mal-estar. Isso, óbvio, mesmo que seja desculpa, não gera saia justa”, ensina Sabrina. “Se a transa for legal e rolar a química, diga que tinha um compromisso, mas que irá desmarcar para ficar com o crush”, complementa, para que você não saia como mentiroso.

“E aí, foi bom para você?”

Evite a qualquer custo. “Na transa já dá para perceber se foi bom ou não, há outras maneiras de saber. Ficar junto, fazer carinho… A parceira ou o parceiro vai corresponder. Essa frase é muito clichê e é um script. É melhor deixar rolar e agir de maneira mais natural”, pondera Munno.

Depressão pós-sexo

Sexo está intrinsecamente ligado a prazer e bem-estar. Se isso não acontece, existe algum problema. Essa tristeza depois de transar pode ser disforia, a chamada “depressão pós-sexo”. Ter a sensação de infelicidade é um sinal amarelo. “Pode ser um produto de uma educação sexual muito ofensiva, traumas, e até fatores culturais. É algo que deve ser cuidado”, salienta.

Mais um, mais um!

Desejo, excitação, ápice, resolução. O rala e rola envolve essas etapas e, após concluídas, o corpo precisa de um tempo. Pedir para transar novamente logo depois de terminar o ato é falta de empatia. “O homem precisa ter descanso. Cada um tem seu tempo para esse período de resolução, mas ele é fundamental. Depende também da idade, um importante fator”, considera.

Comer e fumar, é só começar

Segundo Munno, não há nenhum estudo que aponte, fisiologicamente, a necessidade de comer ou fumar depois do prazer, hábitos comuns em muitos lares. “Acontece que muitas pessoas associam cigarro ao relaxamento, no entanto, vale ressaltar que não é nada saudável. Sobre a fome, é natural, pois houve um esforço físico”, pondera a terapeuta.

Tomar banho ou não, eis a questão….

É algo individual. Não cobre. “O importante é fazer a higiene da área íntima. Já tive pacientes que não faziam sexo sem tomar banho, porque achavam que estavam com bactérias e micróbios. A mesma coisa para o pós-coito. Temos que saber dosar. Porque, depois, vira como se fosse um TOC”, aconselha.

“Independente disso, sempre e absolutamente tem que ser feito com camisinha. É uma exigência”, encerra.

Amor e Sexo : Ménage e suruba são maiores fetiches do brasileiro
Enviado por alexandre em 04/09/2019 22:38:59


diadosexo-folhamax.jpg

 

Nesta sexta-feira (06/09/2019), os brasileiros comemoram o Dia do Sexo, data sugestiva e que nasceu para movimentar o mercado de produtos eróticos. Se a intenção, porém, for aproveitar a ocasião para realizar as fantasias do parceiro (a) – e as próprias, claro – não será preciso investir muito. Segundo pesquisa divulgada pela rede social adulta Sexlog, as fantasias sexuais que mais mexem com imaginário dos brasileiros não incluem suítes luxuosas em motéis ou brinquedos extravagantes. A coluna te conta quais são. Confira:

Mais um na cama 

A ideia de levar uma terceira pessoa (ou mais de uma) para a cama é hors concours. Cerca de 60% dos homens e 53% das mulheres elegeram o ménage a trois como a aventura sexual mais desejada por ambos os sexos. E quem disse que três é demais? Mais um dado impressionante: 48,5% dos homens também revelaram sentir vontade de participar de uma suruba. Para as mulheres, no segundo lugar do ranking, com 33% das respostas, está a famosa troca de casais, também conhecida como swing.

Look militar

Outra fantasia que povoa o imaginário feminino é transar com alguém fardado – 23% das mulheres disseram curtir a fantasia. Entre os homens, o fetiche militar não é tão comum e apenas 9% afirmaram desejar a situação.

Ver e ser visto

O voyeurismo também figura entre as principais fantasias do brasileiro, visto que 28% das pessoas que responderam a pesquisa revelaram sentir desejo de transar com plateia, enquanto 27% confessaram ter tara em ser o observador.

Desconhecidos 

Sexo casual, com um desconhecido, pode até ser tabu na sociedade, mas não entre os internautas: 56% das mulheres e 46% dos homens confirmaram terem ido para a cama com alguém que não conheciam. E pelo menos 25% quer repetir a dose.

Esqueça as 4 paredes!

Para quem está pensando em reservar a suíte mais cara daquele motel recém-inaugurado, uma sugestão: economize e aproveite ainda mais. Segundo a pesquisa, a maioria das pessoas não se preocupa muito com elas – 15% confessou ter a fantasia de transar na sacada e 12% afirmou que tem vontade de fazer sexo em um banheiro público. O sexo no carro é preferência de 14% dos entrevistados.

Mais liberdade sexual

Além de apontarem as fantasias que permeiam seu imaginário, os participantes tiveram de responder se já as colocaram em prática. A resposta, para 70%, foi positiva. Para o sexólogo brasiliense André Almeida, tanto a “taxa de concretização” quanto as fantasias reveladas pelos entrevistados mostram uma mudança de postura em relação ao sexo.

“As fantasias sempre fizeram parte do comportamento sexual das pessoas. O que tem ocorrido é que elas têm, cada vez mais, abandonado tabus e pensamentos mais conservadores”, avalia.

A diretora de marketing do Sexlog, Mayumi Sato, responsável pelo levantamento, defendeu, em nota, que “no sexo, vale tudo, desde que haja um acordo entre as partes. Se todo mundo estiver ciente, com vontade e com prazer, o que rola entre quatro paredes, ou fora delas, é problema de quem está fazendo.”

Se identificou com a pesquisa? Aproveite a data, inspire-se com as dicas e arrase na comemoração desta sexta-feira!

Amor e Sexo : Entenda por qual motivo o sexo oral pode matar
Enviado por alexandre em 01/09/2019 00:12:18

Entenda por qual motivo o sexo oral pode matar
Lindsey Doe, médica e sexóloga, explica, no seu canal do YouTube, que a prática pode ser fatal para as mulheres.

Créditos: reprodução do Google


Há quem não aprecie fazer sexo oral e outras reclamam dos homens que não sabem ou se negam fazê-lo. Porém, o que poucos sabem é que o sexo oral pode ser letal.


Lindsey Doe, médica e sexóloga, explica, no seu canal do YouTube, que o sexo oral pode em casos mais extremos ser perigoso e fatal para as mulheres…


Segundo a especialista, durante a relação, a prática pode resultar na ocorrência de uma embolia. De acordo com Doe, tudo depende da posição em que é realizado o sexo oral. O ar introduzido na vagina pode não sair e provocar uma embolia gasosa – quando o ar vai para corrente sanguínea e gera bolhas que obstruem os vasos.


Cenário esse que pode matar uma pessoa em cerca de 30 minutos. Há agravantes se a mulher sofrer de patologias cardíacas ou pulmonares. Os principais sintomas incluem dores no peito, falta de ar, tonturas e até desmaio.

 

Notícias ao Minuto



Conheça algumas técnicas usadas para ter orgasmos múltiplos
A ideia de ter orgasmos múltiplos pode parecer um mito descabido, mas é, de fato, totalmente real e possível.


As mulheres estão programadas anatomicamente para orgasmos consecutivos, e tal capacidade reside no clitóris. “É o único órgão projetado inteiramente para o prazer, por isso estamos preparadas para experimentar o máximo que quisermos”, explica Holly Richmond, psicóloga e terapeuta sexual nos Estados Unidos.


“Diferentemente dos homens, quando temos orgasmos, não tem nada a ver com procriação, então não ocorre um atraso fisiológico antes que possamos ter outro”, explica. Esse atraso é chamado de período refratário e acontece para que os homens possam produzir mais sêmen cheio de espermatozóides, evolutivamente falando.


Segundo Richmond, se tem um clitóris e um cérebro, é realmente capaz de ter orgasmos múltiplos.


Como ter orgasmos múltiplos


1. Concentre-se primeiro no desejo


Para se preparar para ter múltiplos orgasmos, primeiro necessita de estar com vontade de fazer sexo. “O desejo ocorre na mente – é quando queremos”, diz Richmond. A excitação, por outro lado, é a sensação fisiológica que se segue: o formigueiro vaginal e/ou a umidade que prepara o seu corpo para o sexo (mesmo que não queira tê-lo).


Ou seja, é necessário haver desejo.


2. Explore o seu corpo


Descubra o que lhe dá prazer. “A auto-exploração é a base para o prazer sexual feminino”, diz Richmond. Não há como dizer ou mostrar ao seu parceiro o que quer sem primeiro saber o que você quer. Então a masturbação é a chave.


Massageie o clitóris, use um vibrador, veja vários tipos de pornografia... apenas experimente – sem preconceitos – até encontrar o que a excita sozinha.


“Há muito menos pressão para o orgasmo quando se está sozinha do que com um parceiro”, observa Richmond, “então é muito mais provável que descubra exatamente o que a faz atingir o clímax”.


3. Aposte nos preliminares


Depois de incluir o seu parceiro, faça um favor a si mesma e adie o evento principal. “Os preliminares são uma oportunidade incrível para realmente criar e permanecer nesse espaço onde se sente excitada”, explica a profissional. “Ao passar um tempo extra a tocar, beijar e provocar, tem a chance de se concentrar em todas as diferentes sensações que estão acontecendo”.


Sabia que a maioria das mulheres leva pelo menos 20 minutos para atingir o seu primeiro orgasmo? O corpo não necessita só de tempo para se preparar para o sexo (lubrificar-se), mas também precisa de tempo para se sintonizar verdadeiramente na ação. “O orgasmo é um equilíbrio entre estímulo mental e físico”, diz Richmond.


4. Use lubrificante, se necessário


Sem a lubrificação, o sexo pode ser desconfortável ou doloroso. Se precisar de um pouco de umidade extra, adicione um lubrificante à base de água ou silicone – especialmente se estiver a caminho do seu segundo ou terceiro orgasmo.


5. Concentre-se nas sensações


Existe um conceito crescente entre a comunidade científica denominado ‘sexo consciente’, e que consiste em colocar a mente em ação.


“É extremamente difícil, se não impossível, atingir o clímax quando não percebe como as coisas estão a acontecer no seu corpo”, explica Richmond. Para fazer isso, porém, necessita viver no momento presente.


A especialista sugere vários truques para voltar ao presente:


– Aprofunde a respiração e concentre-se no som e na sensação de cada inspiração e expiração;


– Olhe para onde o parceiro lhe está a tocar, depois feche os olhos e concentre-se no que está a sentir naquele local;


– Quando um pensamento perturbador surgir, reconheça-o e volte ao pensamento: “Eu sinto-me bem com isto”.

 

Notícias ao Minuto

Amor e Sexo : 8 perfis eróticos que você precisa seguir no Instagram
Enviado por alexandre em 12/08/2019 09:14:09


Fotos, ilustrações e pinturas sobre sexo que vão te excitar nas redes sociais

 Quem disse que o Instagram é só para ver fotos de comidas gostosas, stalkear o crush e encontrar referências de feeds organizados? A rede social pode ser também um lugar para te inspirar quando o assunto é sexo.

 

Seja sozinha ou acompanhada, selecionamos oito perfis eróticos que vão te excitar e te encher de ideias. Olha só!

 

Veja também

 

Usando um celular, cientistas conseguem controlar células cerebrais. VEJA PESQUISA

 

Conheça o dirigível de luxo que é praticamente uma mansão voadora

 

@ninmagazine

 

@ninmagazine (Foto: Reprodução)

 

Comandada por Alice Galeffi e Leticia Gicovate (referência mundial na arte erótica), a publicação tem um perfil beeeem inspirador e compartilha por lá vários momentos íntimos de anônimos, imagens para quem quer entrar no clima e outros perfis que valem a pena conhecer. Tudo bem sexy e artsy!

 

@petitesluxures

 

@petitesluxures (Foto: Reprodução)
 

 

Numa pegada minimalista, o perfil francês foi criado em 2014 e de lá para cá atraiu mais de 1,2 milhões der seguidores. Os rabiscos incompletos deixam muuuuito para a imaginação!

 

@tsurufoto

 

@tsurufoto (Foto: Reprodução)

 

Aaron Tsuru é uma artista trans de Hong Kong que virou referência nas redes sociais quando o assunto é arte erótica. Com seus desenhos, ela inspira e também milita. “Por que mamilos, pelos no corpo ou pessoas trans e não-binárias ainda são discussões políticas?”

 

@cupofyou

 

@cupofyou (Foto: Reprodução)

 

Quem também aposta nos traços minimalistas é o @cupofyou, que retrata momentos íntimos, seja sozinha ou acompanhada, e posições sexuais com desenhos simples, mas que mandam o recado!

 

@fridacastelli

@fridacastelli (Foto: Reprodução)

 

Com mais de 360 mil seguidores, a ilustradora italiana traz cenas do dia a dia com pitadas eróticas. "É como se fosse um diário aberto. Quero me conectar com meus próprios sentimentos e pensamentos, e o desenho faz essa função", conta.


@nuen_eroticart

 

@nuen_eroticart (Foto: Reprodução)
 

Perfeito para mandar para o crush e trocar o papel de parede do celular. O @nuen_eroticart soma mais de 210 mil seguidores com seus desenhos.

 

@tinamariaelena

 

@tinamariaelena (Foto: Reprodução)
 

 

A arista Tina Maria Elena Bak conquistou os mais de 270 mil seguidores ao compartilhar suas pinturas em aquarela que misturam romance e erotismo.

 

@stephanie_sarley

 

Imagem relacionada

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Conheça seu corpo e se divirta sozinha. O recado da artista norte-americana Stephanie Sarley, é claro! Ela usa frutas para divulgar vídeos que inspiram a masturbação feminina.

 

Glamour

(1) 2 3 4 ... 67 »