Amor e Sexo - Ator pornô fala sobre aumento peniano - Notícias
(1) 2 3 4 ... 65 »
Amor e Sexo : Ator pornô fala sobre aumento peniano
Enviado por alexandre em 04/07/2019 23:43:16

Ator pornô fala sobre aumento peniano

ricomarlon.jpg

 

Tabu para uns e fetiche para outros, a questão relacionada ao tamanho do pênis chama a atenção, desperta curiosidade e ganhou ainda mais destaque com a internet e o acesso facilitado a pornografia, trazendo expectativas as vezes irreais para homens que se comparam com as estrelas das produções eróticas e seus genitais avantajados.

Rico Marlon, uma das maiores estrelas de filmes adultos nacionais e internacionais, revela a verdade sobre essa indústria e sobre os procedimentos de aumento peniano, que já fazem parte do folclore e do imaginário popular de muitos.

Tamanho importa?

Rico diz que não precisou se submeter a nenhum procedimento, mas que sim, aumento peniano é possível e alguns de seus colegas de profissão já recorreram a isso: “No mundo dos filmes, quem já tem grande não se preocupa muito, mas tem aqueles que querem aumentar a todo custo. No entanto, a cirurgia faz crescer no máximo cinco centímetros o pênis, é muito cara e a recuperação é demorada. Embora nem todo ator recorra a métodos de aumento peniano, pois a maioria já é bem dotada, alguns recorrem a métodos e cirurgias para esse fim mas nunca divulgam”. 

Mas seria essa uma exigência da indústria de filmes adultos?

O ator conta que não necessariamente: "Ter um pênis grande não é uma exigência, mas podemos dizer que tudo que é grande quando se trata do órgão sexual masculino vende e chama atenção. Até mesmo quem não trabalha com sexo tem suas fantasias eróticas com isso”. 

É realmente possível aumentar o tamanho do pênis?

O ator revela que sim, mas com ressalvas: “O que sabemos pela convivência neste mundo dos filmes e dos shows eróticos é que sim, aumento peniano é possível, mas apenas a cirurgia e o uso da bomba peniana realmente resultam. Cremes e remédios são mito, não funcionam”.

Tamanho é sinônimo de felicidade?

Rico Marlon acredita que não se trata apenas disso, mas de se realizar sexualmente: “Tamanho não é tudo nem tampouco o principal e sim realização sexual. Às vezes a pessoa pode estar em cima de um palco com milhões de fãs a frente dela, carro na garagem, casa própria e muito dinheiro no banco, mas na cama, sexualmente falando, ela está pobre e infeliz, pois não tem vida sexualmente ativa, e quando tem não chega ao orgasmo e nem goza com vontade. Em busca de prazer e dessa realização até mesmo artistas famosos mandam seus agentes e produtores entrar em contato com modelos internacionais, atores pornô e garotos de programa pra realizar seus desejos e fantasias entre quatro paredes. Tudo fiscalizado pra não ter flagras e notícias que possam estragar o mundinho de gelo que muitos vivem, mas que algum dia derrete”.

 

Amor e Sexo : A minha língua quero na tua boca
Enviado por alexandre em 25/06/2019 09:32:57

A minha língua quero na tua boca

Levo vários anos a escrever este poema. Mais umha versom hoje.

A minha língua quero na tua boca
e nos teus lábios nos teus peitos
E no país inteiro do teu sexo
falar com o idioma que nos pertence
Procurar a humidade com a língua que nos une
para dar-lhe nome ao teu corpo
e repetir em cada rio em cada bosque
em cada outeiro da tua geografia
a promessa de quem ama sem palavras
Com o silêncio das estrelas, tam longínquo e singelo

Umha possível versom completa (com ilustraçons gratuitas):

Quero escrever na tua pele
o panfleto do meu amor
e arengar o teu cabelo
mobilizar as tuas maos
Berrar com a força dos teus olhos
que a revoluçom está em marcha
no desejo
e no sexo

Quero sair às ruas do teu corpo
com a tua roupa de bandeira
e solicitar reclamar exigir
silêncio
para escutar as proclamas
da nossa respiraçom

Quero ser militante dos teus peitos subversivos
e atacar directamente
ali onde mais gosta
e tomar por assalto o palácio de inverno
das tuas pernas
enquanto tu preparas
a ofensiva final

A minha língua quero na tua boca
e nos teus lábios nos teus peitos
E no país inteiro do teu sexo
falar com o idioma que nos pertence
Procurar a humidade com a língua que nos une
para dar-lhe nome ao teu corpo
e repetir em cada rio em cada bosque
em cada outeiro da tua geografia
a promessa de quem ama sem palavras
Com o silêncio das estrelas, tam longínquo e singelo

2 comentários

Comentário de: silvia mota [Visitante]  
silvia mota

lindíssimo poema! lindíssimo, mesmo!
Visite meu blog: “Poemas de amor-paixão-sedução":
http://silviamotapoeta.blogspot.com

Ou, se preferir, visite meu site na área do Direito:
htp://www.silviamota.com.br

Abraços.
Sílvia Mota.

24-11-2008 @ 02:13
Comentário de: Salsa [Visitante]
Salsa

Estava eu procurando um poema que escrevi há algum tempo. Encontrei o seu - o tema é o mesmo, o desenvolvimento difere. Logo que o encontrar deixarei como um comentário.
Abraços,

Amor e Sexo : Saiba como retomar a vida sexual após o nascimento dos filhos
Enviado por alexandre em 23/06/2019 19:04:15

Saiba como retomar a vida sexual após o nascimento dos filhos
É interessante presentear o parceiro, além de investir nas preliminares na hora de retomar a intimidade.

Créditos: Shutterstock


Após o nascimento de um filho, a vida sexual muda muito. Por não saber como retomar a intimidade, alguns casais chegam até a passar um tempo mais distante. Na última terça-feira (18), a psicanalista Mariana Stock falou sobre o tema no programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes.


Segundo ela, o casal precisa rever a relação o tempo todo para retomar a intimidade. Mariana explicou que comparar ao que era antes só atrapalha a vida sexual. “É garantia de frustração”, falou. “É uma oportunidade para o casal recomeçar”, disse.


Além da psicanalista, alguns famosos contribuíram com a discussão, como a atriz Cláudia Ohana, que está no ar em “Verão 90”, e o cantor Pablo. Eles comentaram que, realmente, retomar as relações nessa fase é difícil já que o desgaste físico e a falta de tempo são grande.


Além disso, a atriz falou sobre como alguns homens passam a enxergar a mulher apenas como mãe e deixam de desejá-la sexualmente. O cantor Pablo confirmou e disse que ele e a esposa passaram por isso.


Para a atriz, a saída é que o casal coloque a parceria em prática e seja mais flexível. Ela acredita que os homens precisam ficar mais atentos ao comportamento das mulheres e que elas precisam ceder, mesmo que não tenham vontade.


“Não é que deve se obrigar, mas, na parceria, a mulher, às vezes, precisa pensar no homem”, fala. “Como satisfazer esse homem que está com muita vontade de ter relação sexual? Se você não fizer com ele, ele vai fazer o quê?”, perguntou Cláudia.


No entanto, Mariana Stock lembrou sobre algo muito importante: ninguém deve fazer o que não tem vontade. A psicanalista explicou que o corpo do homem e da mulher funciona de forma diferente e nem sempre os dois estão com vontade de ter uma relação no mesmo momento. E isso deve ser respeitado.


O segredo está nas preliminares


Nesse sentido, Mariana orientou aos casais trabalhar investir nas preliminares na hora de retomar a intimidade. Para ela, isso garante a qualidade da relação. “Com a chegada da maternidade, a relação sexual não é mais sobre quantidade, mas sim sobre qualidade”, disse.


“É importante que a qualidade do convite seja outra”, recomendou. E isso não é apenas sobre sexo, mas também sobre o carinho e o tratamento que o homem dá à mulher.

 

Cláudia sugeriu aos homens presentear com uma flor e preparar uma comida, por exemplo. “Música pode ser interessante. Colocar uma música bacana, romântica, tudo isso vai dando um clima”, completou Fátima Bernardes dando dicas de como retomar a vida sexual.


IG

Amor e Sexo : Confira 10 itens de sex shop que devem bombar no Dia dos Namorados
Enviado por alexandre em 11/06/2019 09:00:54

Confira 10 itens de sex shop que devem bombar no Dia dos Namorados


Donos de lojas especializadas e profissionais da área de sexualidade apontam quais são os produtos mais procurados na época

Muitos casais aproveitam o Dia dos Namorados para introduzir novidades na relação, mudar o ritmo ou apimentar as práticas tradicionais. Por isso, próximo à data, as visitas aos sex shops costumam ser altas e a procura por brinquedos sexuais aumenta. Pensando nisso, o Metrópoles pediu para que donos de sex shop e especialistas em sexualidade apontassem quais são os produtos mais vendidos nesse período.

Lady Gooza Excitante InttÉ um gel excitante feminino que possui, em seu aplicador, uma ponta vibratória que pode ser usada para estimular toda a região clitoriana. “Muitos casais buscam alguma forma de apimentar a comemoração, mas, ao mesmo tempo, não sabem por qual produto começar. Esse perfil de casal sempre opta por começar no universo dos produtos eróticos pelos cosméticos, pois são uma opção mais suave e sútil para testar na intimidade do casal. No caso do Lady Gooza, ele é sempre bastante vendido, pois, além do estimulo causado pelo gel, o produto também oferece a ponta vibratória”, explica Natali Gutierrez, especialista em sex toys e fundadora da Dona Coelha.

Pouca vergonhaSexóloga desenvolve nova técnica para fortalecer os músculos da pélvisSegundo a educadora sexual Karol Rabelo, alguns exercícios da prática tradicional se tornaram desatualizados e precisaram de reformulação

Jornalista: Tatyane Mendes

Amor e Sexo : 6 dicas para aproveitar o sexo casual
Enviado por alexandre em 10/05/2019 00:32:46

6 dicas para aproveitar o sexo casual
O sexo casual pode ser incrível, mas lembre-se que se trata de uma relação passageira; aprenda a divertir-se sem compromissos.

Créditos: DR

 

Pode não estar num relacionamento sério, mas isso não significa que deve ou precisa abdicar da vida sexual. Sexo casual exclui qualquer tipo de compromisso, sem necessidade de vínculos.

 

Pode ser com um amigo, com uma amiga, com uma pessoa que conheceu num bar, numa festa ou no trabalho e por quem sentiu uma atração imediata. Pode inclusive ser com a mesma pessoa por um determinado período de tempo e a consciência dos dois lados de que o objetivo desses encontros é ter prazer e nada mais.


“Sexo casual é ótimo quando a mulher está bem com ela mesma, entende as suas necessidades físicas e sexuais e resolve tomar uma atitude para se satisfazer”, afirma a psicóloga e terapeuta familiar e de casal Marina Vasconcellos, em declarações à revista Abril.


A psicóloga e sexóloga Carla Cecarello, do site de encontros casuais C-date, explica que o sexo casual pode ter um papel interessante na vida de uma mulher quando esta termina um namoro ou casamento e não quer de imediato envolver-se numa relação séria.

 

Descubra as dicas das especialistas para ter o melhor sexo casual da sua vida:

 

Não crie expectativas


Esta é a regra número um do sexo casual. A ideia é que o encontro renda aquilo a que se propõe: sexo de boa qualidade e orgasmos. Não há obrigação de manter qualquer tipo de contato no dia seguinte ou de manter vínculos no mundo real.


Escolha bem o parceiro ou parceira


Por mais que a intenção seja apenas ter prazer, a verdade é que terá uma experiência íntima com aquela pessoa por algumas horas. Ou seja, é melhor fazer com alguém com quem simpatize e com quem tenha o mínimo de assunto – é importante que seja um momento divertido.

 

Solte-se e aproveite o momento


“O sexo casual não pode coexistir com uma consciência pesada. A mulher tem que esquecer esse tipo de constrangimento e soltar-se, só assim a relação sexual será prazerosa”, defende Marina.

 

Peça tudo o que quiser


Não, não se trata do título de um livro erótico. Não que em um namoro ou no casamento não possa ser assim, mas num encontro puramente sexual é muito mais fácil dizer tudo aquilo que quer sem medo de qualquer julgamento ou cobranças no dia seguinte.


Certifique-se de que a outra pessoa também entende de que se trata de sexo casual. Se o parceiro ou parceira não estiverem em sintonia e um deles começar a tentar estender o vínculo para além disso, a situação poderá complicar.

 

Proteja-se


Lembre-se sempre de usar preservativo, seja o sexo casual com um amigo, com uma amiga ou com uma pessoa que acabou de conhecer na festa.

 

O uso de preservativo é indispensável e a única maneira de evitar infecções sexualmente transmissíveis (como HIV, sífilis e gonorreia, entre muitas outras), além de ajudar a prevenir uma gravidez indesejada.


Notícias ao Minuto

(1) 2 3 4 ... 65 »