Brasil - CABARÉ - Notícias
(1) 2 3 4 ... 552 »
Brasil : CABARÉ
Enviado por alexandre em 27/05/2020 23:15:27

Eduardo Costa pode perder milhões ao levar "rasteira" de Gusttavo Limacom a ajuda de Leonardo

Tem guerra declarada nos bastidores da música sertaneja e ao que parece a peleja pode ser longa.

 

O show ‘Cabaré’ estrelado por Eduardo Costa e Leonardo foi um fenômeno de sucesso, os cantores sertanejos arrastaram milhares de fãs para ouvir e cantar os grandes sucessos da música sertaneja.

 

Mas, segundo as más línguas, Eduardo Costa e Leonardo acabaram se desentendendo, principalmente por causa das atitudes do cantor mineiro que é uma pessoa bastante polêmica.

 

Veja também

 

'Estou mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo', diz Eduardo Costa

 

'Não farei mais shows esse ano e vou mudar minha carreira', diz Eduardo Costa. VEJA VÍDEO

Por causa da pressão dos empresários, os cantores realizaram uma live do show ‘Cabaré’ há algumas semanas, mas o que se viu foi Leonardo bastante constrangido com as atitudes de Eduardo Costa, que aparentemente bêbado, deu um show de horrores.

 

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Leonardo não estaria mais disposto a dividir o palco com Eduardo Costa e tudo leva a crer que Gusttavo Lima será o novo companheiro de Leo no ‘Cabaré’.

 

Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução)

 

Leonardo e Lima devem fechar um grande projeto para rodar em 2021, bem parecido com o “Cabaré”. Nele, eles vão cantar músicas sertanejas de raiz e novos sucessos. Até o momento, nenhum dos envolvidos comentou sobre as informações veiculadas na imprensa. 

 

Plantão ao Vivo

Brasil : DORMIR NUA
Enviado por alexandre em 27/05/2020 14:39:23

Conheça 5 benefícios de dormir nua e mude seus hábitos

A quarentena tem mudado os hábitos de muitas pessoas. Tem quem começou a comer mais saudável, tem quem se aproximou mais da família, tem quem está se dedicando mais à beleza do rosto e, tem as mulheres que estão aderindo à prática de dormir nua.

 

Você sabia que dormir nua traz diversos benefícios para a saúde feminina e também para a praticidade do dia a dia?

 

Pensando nessa alteração de hábito, o Delas reuniu uma série de dicas para quem quer se aventurar dentro da própria casa. Está pronta para aprender?

 

Vamos lá:

 

Veja também

 

Segundo estudos, mulheres que se irritam facilmente são as mais saudáveis

 

A acne voltou na quarentena? Especialistas dão dicas para se livrar do problema

Benefícios de dormir nua: #1 ajuda a controlar os hormônios

 

10 razões para dormir nua que você provavelmente não sabia


De acordo com a dermatologista Kate Koetz, da clínica For All Group, de São Paulo, um dos maiores benefícios de dormir sem roupa é equilibrar os hormônios e controlar a temperatura corporal.

 

“Ambiente de sono quente demais impede o resfriamento natural que ocorre quando dormimos. O quarto, ou seu corpo, quentes demais (acima de 21º C) irá interromper a liberação de melatonina (hormônio regulador do sono) e do hormônio do crescimento (essencial para a restauração de tecidos, construção dos músculos, densidade óssea e estrutura óssea). Além disso, a pele e os cabelos podem ficar mais bonitos”, explica a médica.

 

Benefícios de dormir nua: #2 previne infecções vaginais

 

Dormir pelado emagrece e ainda pode te deixar rico; veja outros 5 ...


A questão do calor corporal durante a noite pode trazer prejuízos para a saúde feminina . Segundo a dermatologista, dormir sem calcinha é benéfico para o órgão sexual feminino, pois previne as infecções vaginais e inibe o crescimento excessivo de bactérias na região.

 

Benefícios de dormir nua: #3 melhora o desempenho sexual

 

10 razões para dormir nua que você provavelmente não sabia


“Dormir sem roupa com seu parceiro melhora o relacionamento, porque aumenta a produção do hormônio oxitocina. Incentiva relações sexuais e mantém os relacionamentos mais felizes”, explica a Dra. Koetz.

 

Benefícios de dormir nua: #4 é mais prático

 

10 razões para dormir nua que você provavelmente não sabia


Para os dias de maior cansaço, porque não sair do banho e deitar direto na cama, sem se preocupar em colocar pijamas? Além de mais prático para o dia a dia, o ato de dormir sem roupa pode te fazer economizar nas camisolas, além de diminuir a preguiça que os pijamas proporcionam.

 


 

Benefícios de dormir nua: #5 melhor opção para o verão

 

10 razões pelas quais todo mundo deveria dormir nu. - Virgulistas

Fotos: Reprodução

 

Morar em regiões quentes é difícil durante o verão. O lençol incomoda e, as vezes, até as roupas. Por isso, optar por dormir nua durante as épocas mais quentes é mais confortável e pode ajudar a economizar no uso de ar condicionado ou ventilador. 

 

iG

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Brasil : FIM DA LINHA!
Enviado por alexandre em 26/05/2020 23:33:57

Cid Moreira emociona fãs ao falar de coronavírus
No grupo de risco, Cid Moreira reflete sobre pandemia e lições que podem ser tiradas

 

Ex-jornalista Cid Moreira refle sobre a pandemia em sua conta no Instagram

 

Em meio ao caos que o mundo está enfrentando devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, muitas pessoas estão esgotadas e sem esperança nesses últimos dias.

 

Veja também 

 

Chegou o dia: William Bonner resolveu contar tudo. VEJA

 

Expectativa para vídeo-bomba de Bolsonaro leva Jornal Nacional aos TTs. VEJA OS MEMES

 

E desta vez, o ex-apresentador e jornalista, Cid Moreira, refletiu sobre a triste luta que a sociedade esta enfrentando nesses últimos meses.


O ex-jornalista está com 92 anos e por isso ele faz parte do grupo de risco. Cid Moreira tem impressão de que o tempo está passando muito rápido.

 

 

Com isso, em sua conta no Instagram, ele apontou o seguinte pensamento:


Cid descreveu que apesar com essa loucura que estamos enfrentando devido à pandemia do coronavírus, ele tem a sensação de que o tempo está voando!


Ele deseja que tudo isso passe muito rápido e que só fique a saudade dos que foram e muitas histórias para contar para muitas gerações futuras, disse ele.
 

O ex-jornalista deixou bem claro as lições que podemos tirar nesse momento de dor, e uma delas é que ele deseja que isso tudo sirva de lição para a sociedade.

 


Pois ele acredita que através deste sofrimento poderemos tirar uma lição sobre o que fazer ou não fazer em meio a uma pandemia.

 

Plantão Ao Vivo

Brasil : MACONHA
Enviado por alexandre em 26/05/2020 14:58:28

Sem futebol, pé de maconha em arquibancada de estádio na Argentina

O futebol não foi o mesmo nesses últimos dois meses por causa da pandemia do coronavírus. Com muitos campeonatos adiados, os estádios do mundo ficaram vazios e ‘abandonados’. Foi nesse cenário que um “pé de maconha” nasceu e cresceu entre os cimentos da arquibancada de um estádio na Argentina.

 

A inusitada aparição da planta aconteceu no campo do time Brown de Adrogué, o Estádio Lorenzo Arandilla.

 

A equipe disputa a série B nacional no país. A cidade de Adrogue é uma província da capital Buenos Aires.

 

Veja também

'Se discorda, é sinal que estamos no caminho certo', diz presidente do Flamengo sobre o dirigente do Botafogo

 

Botafogo e Fluminense tentam impugnação de reunião da Ferj sobre retorno do Carioca
 

Foto: Divulgação

 

 

O pé de maconha deu o que falar e viralizou nas redes sociais. Muita gente começou a se perguntar como aquela planta surgiu ali. “A natureza retoma sempre o seu lugar.. Se bem que ali só pode ter sido uma ponta”, brincou um usuário no Twitter. 

Virgula



Ex-jogador sérvio é encontrado morto em casa, aos 38 anos

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Miljan Mrdakovic tinha 38 anos e passagens por Anderlecht, Vitória de Guimarães e outros

O ex-jogador Miljan Mrdakovic foi encontrado morto, aos 38 anos, no apartamento que dividia com a namorada em Belgrado, capital da Sérvia. Foi a mulher quem acionou a polícia. De acordo com veículos da imprensa local, uma pistola estava ao lado do corpo do atleta.

 

Mrakovic começou a carreira no Arderlecht, com 16 anos. Foi das categorias de base da seleção de seu país e fez parte da equipe que disputou os Jogos de Pequim, em 2008.

 

Veja também

AI, QUE DOR! Atleta rasga o próprio ‘saco’ ao saltar com vara. VEJA VÍDEO

 

Luto! Ex-atleta de Flamengo, Vasco e Botafogo morre após testar positivo para coronavírus
 

Também defendeu Gent (Bélgica), RB Salzburg (Áustria), Vitória de Guimarães (Portugal) e Maccabi Tel Aviv (Israel), entre outras camisas.

 

 

Mrdakovic deixa um filho de 16 anos, que também é jogador de futebol. 

Extra

Brasil : AÇAÍ A RIQUEZA
Enviado por alexandre em 21/05/2020 09:37:42

O Brasil é o maior produtor de açaí do mundo

A cadeia do açaí e derivados movimenta mais de US$ 720 milhões por ano no mundo, de acordo com boletim publicado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). E o Brasil, maior produtor do fruto no mundo, produz mais de 1,5 milhão de toneladas por ano, segundo o IBGE.

O mercado desse importante produto da economia amazônica tem se mostrado crescente, apresentando uma perspectiva de taxa de crescimento de mais de 12% para os próximos anos.

Além de ser muito valorizado pelo seu caráter nutricional – por possuir elevado potencial antioxidante – pela indústria alimentícia, nutracêutica e cosmética, o açaí possui uma cadeia de produção que traz importantes benefícios sociais, econômicos e ambientais para a Amazônia.

DIÁLOGOS PRÓ-AÇAÍ

Dando continuidade à iniciativa de debate com atores das principais cadeias de valor da sociobiodiversidade da Amazônia, foi realizado na última semana o terceiro workshop virtual dos Diálogos Pró-Açaí, uma iniciativa do Projeto Mercados Verdes e Consumo Sustentável, parceria entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por meio da Secretaria de Agricultura Familiar e Cooperativismo (SAF), e a Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável (GIZ).

Assim como ocorreu com a cadeia da castanha-do-Brasil, os encontros do açaí reuniram diversos atores da cadeia de valor para debater desafios, oportunidades, perspectivas e soluções para agendas consideradas relevantes, como a agenda de sustentabilidade, a agenda de gestão da informação, e, agenda de governança do setor.

Participaram dos eventos 94 técnicos, de mais de 40 instituições diretamente ligadas à cadeia do açaí, incluindo empreendimentos da agricultura familiar (cooperativas e associações) e 10 empresas compradoras e beneficiadoras de açaí. Estiveram presentes ainda órgãos governamentais, instituições do terceiro setor, universidades e órgãos de pesquisa.

Por sua importância para a bioeconomia da Amazônia, o objetivo desta iniciativa é reforçar o diálogo técnico e político entre os atores da cadeia; apoiar parcerias estratégicas e cooperação; fortalecer o intercâmbio e troca de experiências; melhorar o ambiente de negócios e a sustentabilidade da cadeia.

A iniciativa começou a ser realizada em novembro de 2018 e até o momento ocorreram diversos encontros intrasetoriais, como seminários e workshops, além de múltiplas conversas bilaterais entre este grupo.

Os Diálogos Pró-Açaí são uma iniciativa do Projeto Mercados Verdes e Consumo Sustentável, parceria entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável (GIZ), conduzido pelo Instituto Terroá e consórcio Eco Consult e IPAM Amazônia, com apoio e cooperação do Projeto Private Business Action for Biodiversity (PBAB/GIZ), Projeto Bem Diverso (Embrapa/PNUD/GEF), Projeto Cadeias de Valor Sustentáveis (ICMBio/USFS), Plataforma Brasileira de Normas Voluntárias de Sustentabilidade, por meio do Inmetro, WWF-Brasil, e outros.

(1) 2 3 4 ... 552 »