Mais Notícias - Grana curta - Notícias
Tópico Número de Notícias Para Exibir

(1) 2 3 4 ... 1417 »
Mais Notícias : Grana curta
Enviado por em 15/04/2014 10:19:20

Oinegue: sem grana

Oinegue: sem grana

Falta de pagamento. Foi esse o verdadeiro motivo que fez Eduardo Oinegue tomar a decisão de deixar a coordenação da campanha de marketing de Alexandre Padilha ao governo de São Paulo (leia mais aqui). Os encarregados pela arrecadação petista já começaram a se mexer para evitar novas baixas.

Por Lauro Jardim

Comentários?
Mais Notícias : Rachel Sheherazade
Enviado por em 15/04/2014 10:18:26

Sheherazade: salário alto

Sheherazade: salário alto

O SBT surpreendeu ontem ao anunciar que a jornalista Rachel Sheherazade não poderá mais emitir opiniões próprias no SBT Brasil. Agora, os comentários em forma de editorial nos telejornais serão de responsabilidade do canal.

O fim da carta branca para falar o que quiser não terá impacto no salário da apresentadora. Sheherazade seguirá ganhando 90 000 reais mensais para apresentar o telejornal. Apesar do valor não chegar nem perto dos 250 000 reais mensais ganhos por Carlos Nascimento, Sheherazade está no topo da pirâmide salarial do jornalismo da emissora.

Por Lauro Jardim

Comentários?
Mais Notícias : Renan Calheiros beijinho
Enviado por em 15/04/2014 10:17:13


Corte no café

Repetindo o roteiro

O futuro da CPI da Petrobras voltará às mãos de Renan Calheiros hoje à noite, na sessão do Congresso. E o que ele fará? Renan está disposto a repetir o texto dito no Senado, na prática, criando mais um obstáculo ao início da investigação.

Em cima da mesa haverá dois requerimentos de pedido de CPI: uma voltada exclusivamente à Petrobras; outro, ampliando o escopo da investigação, para abranger os negócios do metrô de São Paulo e a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco.

Assim como fez no Senado, Renan tende a se posicionar favorável à chamada CPI do fim do mundo, mirando contratos do governo paulista e de Abreu e Lima, além da Petrobras, claro. E, mais uma vez, Renan deverá pedir um parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) – da Câmara – sobre qual é o formato mais adequado.

A CCJ do Senado já bateu martelo sobre a questão, votando por uma investigação abrangente e, de quebra, pedindo ao Supremo Tribunal Federal para se pronunciar.

No fim das contas, se Renan não mudar os planos, atenderá ao desejo do Palácio do Planalto: adiar, adiar e adiar a CPI.

Por Lauro Jardim

Comentários?
Mais Notícias : Apelo ao STF
Enviado por em 15/04/2014 10:16:15

--

Ouvindo a oposição

Líderes da oposição no Senado e na Câmara deverão fazer amanhã um importante apelo em defesa de uma CPI da Petrobras nos moldes defendidos por DEM e PSDB. A turma baterá à porta do gabinete de Rosa Weber, no Supremo Tribunal Federal, pedindo uma decisão em favor da uma investigação restrita aos negócios da Petrobras.

Na Câmara, diz-se que o encontro ocorrerá às 11 horas. Já os senadores querem ir ao STF depois do almoço, sob argumento de que não convém deixar o Congresso no momento em que Graça Foster estiver dando explicações à Comissão de Assuntos Sociais, na sessão marcada para 10 horas.

Por Lauro Jardim

Comentários?
Mais Notícias : Capitão América – O Soldado Invernal
Enviado por em 15/04/2014 10:15:27

capitão américa

Salas cheias para o herói da Marvel

O segundo filme da franquia Capitão América, da Marvel, estreou com mais público que o primeiro da série no Brasil.

Enquanto Capitão América – O Primeiro Vingador foi visto por 828 000 pessoas no seu primeiro final de semana, em 2011, Capitão América – O Soldado Invernal, em cartaz desde quinta-feira, começou com público de 1 060 770 pessoas, segundo a Rentrak.

Apesar de render a excelente média de 1060 espectadores por cinema e 15,6 milhões de reais às bilheterias, o público de sete dígitos não foi suficiente para o herói da Marvel desbancar Noé e Rio 2 entre os estreantes mais vistos em 2014 (Leia mais aqui e aqui).

Por Lauro Jardim

Comentários?
(1) 2 3 4 ... 1417 »