Mais Notícias - Na geladeira de Dunga e Gilmar - Notícias
(1) 2 3 4 ... 1667 »
Mais Notícias : Na geladeira de Dunga e Gilmar
Enviado por alexandre em 22/10/2014 12:16:10

Na geladeira de Dunga e Gilmar

dunga

Dunga e Gilmar: de olho na Copa América

Dunga e Gilmar Rinaldi estão no Chile escolhendo os campos de treinamento e os hotéis que hospedarão a seleção brasileira durante a Copa América 2015.

Guilherme Ribeiro, executivo da CBF, que costuma fazer a logística de hotéis, viagens e escolha dos locais de treinamento foi barrado pela dupla e não saiu do Rio de Janeiro.

Por influência de Gilmar, aliás, a CBF contratou um funcionário do Grêmio para exercer essa função.

Por Lauro Jardim

Mais Notícias : O sobe-desce da Bovespa no dia 27
Enviado por alexandre em 22/10/2014 12:15:27

O sobe-desce da Bovespa no dia 27

dilma

Dilma: ela sobe, a bolsa cai

Aposta do sistema financeiro para a Bovespa na segunda-feira pós-eleição. Se der Dilma Rousseff, uma queda em torno dos 10%. Se o vencedor for Aécio Neves, a alta será em torno dos mesmos 10%.

Por Lauro Jardim

Uma compensação

Delcidio: a esperança de Duda

Delcidio: a esperança de Duda

Duda Mendonça está apostando na virada de Delcidio Amaral, na disputa pelo governo do Mato Grosso do Sul. Duda ainda não conseguiu vencer em suas campanhas deste ano, em que atuou diretamente ou como estrategista: São Paulo, Piauí e Tocantins.

Por Lauro Jardim

Nível mais baixo

Termelétricas em ação

Termelétricas em ação

Os níveis dos reservatórios do Sudeste estão abaixo daqueles observados em 2001, em pleno racionamento de energia da era FHC.

De acordo com dados do próprio governo, hoje : os níveis dos reservatórios do Sudeste chegaram a 21,1%, ou seja, 0,19% abaixo dos níveis observados no dia 31 de outubro de 2001.

No Sul, estão abaixo do registrado em outubro de 2001, embora no Nordeste e no Norte os níveis dos reservatórios estejam acima do observado naquela data.

Como hoje, cerca de 27% da energia consumida no Brasil vem das usinas térmicas, o país vai levando sem apagão.

A propósito, o custo do megawatt-hora médio das termelétricas para esta semana foi fixado pelo governo em 852,70 reais. No início do ano, custava 247 reais. Ou seja, um aumento de 245%.

É um valor oito vezes maior do que o valor do megawatt-hora médio e oito vezes maior do que das hidrelétricas.

Por Lauro Jardim

Mais Notícias : Paulo Coelho na Armênia…
Enviado por alexandre em 22/10/2014 12:13:59

Paulo Coelho na Armênia…

Coelho: novo livro

Coelho: livros na Romênia

Paulo Coelho vai cruzar mais uma fronteira – a Armênia. O Alquimista e Manuscrito Encontrado Em Accra serão publicados no país em 2015.

Por Lauro Jardim

Mais Notícias : Caetano Veloso
Enviado por alexandre em 22/10/2014 12:13:20

Caetano Veloso na Argentina e Edney Silvestre na Alemanha

Mais um livro

Silvestre: lançamento na Alemanha

A propósito de autores brasileiros no exterior, Caetano Veloso lançará O Mundo Não é Chato na Argentina. Sairá pela Editorial Marea.

Edney Silvestre publicará na Alemanha Se Eu Fechar Meus Olhos Agora pela Limes Verlag. Todas essas traduções serão bancadas pela Biblioteca Nacional.

Por Lauro Jardim

Sem censura

Crivella e Pezão: disputa na Justiça

Crivella e Pezão: disputa na Justiça

Marcelo Crivella perdeu todos os direitos de resposta contra Luiz Fernando Pezão por atacar a Igreja Universal em seu programa de TV. Ontem, já havia perdido uma tentativa de censurar uma reportagem de VEJA sobre o seu filho (Leia mais aqui).

Pezão também está tentando obter direito de resposta no programa de Crivella por ataques referentes a processos a que o peemedebista responde. Crivella, a propósito, está com várias inserções batendo firme em Sérgio Cabral.

Ou seja, no Rio de Janeiro acontece o contrário da eleição presidencial em que o TSE eliminou a possibilidade de ataques entre Dilma Rousseff e Aécio Neves no horário eleitoral.

Por Lauro Jardim

Mais Notícias : Abraço na Petrobras
Enviado por alexandre em 22/10/2014 12:12:12

Abraço na Petrobras

Pegando leve

O Aezão voltou

Aliados de Aécio Neves estão articulando um abraço em prédios da Petrobras espalhados por todo o Brasil. No Rio de Janeiro, a turma do Aezão fará um gesto simbólico em frente à sede da empresa, no Centro.

Dias antes do primeiro turno, Lula fez uma espécie de comício em frente à estatal.

Por Lauro Jardim

(1) 2 3 4 ... 1667 »