Mais Notícias - Rio eu te Amo - Notícias
(1) 2 3 4 ... 1615 »
Mais Notícias : Rio eu te Amo
Enviado por alexandre em 16/09/2014 09:10:00

Público pequeno

rio eu te amo

Sem empolgar

Se integrantes da prefeitura do Rio de Janeiro que investiram em Rio eu te Amo já tinham se decepcionado com o resultado da produção na pré-estreia (leia mais aqui), a estreia não foi das mais animadoras.

Apenas 41 950 espectadores foram atraídos pelas histórias dirigidas por José Padilha, Fernando Meirelles e John Turturro, entre outros, e protagonizadas por um elenco estrelado com Fernanda Montenegro, Wagner Moura, Rodrigo Santoro e Vincent Cassel.

A média em cada cinema em que Rio eu te Amo entrou em cartaz foi de minguadas 184 pessoas.

Por Lauro Jardim

Ainda líder

hércules

Hércules: enchendo as salas

Apesar do público 37% menor que na estreia, Hércules se manteve como filme mais assistido do Brasil no final de semana. Entre quinta-feira e ontem, a história do herói da mitologia grega teve 369 500 espectadores, média de 675 por cinema. Em duas semanas, o filme protagonizado por Dwayne Johnson já foi visto por 1,4 milhão de pessoas.

O maior público, no entanto, não garantiu a Hércules a melhor média de público do final de semana. O dono da marca é o estreante Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, que teve 247 110 espectadores, média de 758 em cada um dos 326 cinemas em que entrou em cartaz.

Por Lauro Jardim

Mais Notícias : Patrocínio bilionário
Enviado por alexandre em 16/09/2014 09:08:11

Patrocínio bilionário

Maracanã: festa bilionaria

Maracanã: festa bilionária

A Globo acaba de  fechar as seis cotas de patrocínio do futebol em 2015 na emissora – o que significa além das transmissões das partidas dos estaduais, Copa Brasil, Brasileirão e jogos da seleção, o noticiário dos telejornais  e de programas como o Esporte Espetacular e Globo Esporte.

O contrato é coisa de gente grande. Cada cota custou 225 milhões de reais. No total, portanto, 1,350 bilhão de reais. Ambev, Volkswagen, Vivo, Johnson&Johnson e Itaú renovaram os contratos. A Coca-Cola pulou fora e foi substituída pelo Magazine Luiza.

A crise é grande, a recessão está na ordem do dia mas, não tem jeito, a bola vai continuar a rolar em 2015, de uma maneira ou de outra.

Por Lauro Jardim

Segunda temporada de “Se Eu Fosse Você”

fox

Continuação garantida

A segunda temporada de Se Eu Fosse Você na Fox, baseado no filme estrelado por Tony Ramos e Glória Pires, conseguiu aprovação para captação de recursos na Ancine. A série vai custar 5,9 milhões de reais.

Por Lauro Jardim

Rosinha nas ruas

Casal Garotinho: em Campos pode dinheiro público com shows

Rosinha: menos rejeitada que Garotinho

Nas últimas três semanas de campanha, Anthony Garotinho vai ampliar a presença da sua mulher nas ruas. Rosinha Garotinho, que sempre apareceu em pesquisas com índices de rejeição menores que o do marido, vai caminhar nas ruas da Baixada Fluminense pedindo voto.

Por Lauro Jardim

Mais Notícias : Um jantar para Marina
Enviado por alexandre em 16/09/2014 09:06:45

Um jantar para Marina

Marina: sob os holofotes

Marina: sob os holofotes

Marina Silva participa hoje em São Paulo de um jantar com pesos pesados do setor financeiro. Estarão presentes José Olympio Pereira e Luis Stuhlberger, do Credit Suisse, Eduardo Vassimon, do Itaú-BBA e Jair Ribeiro, do Indusval & Partners.

O jantar foi organizado para cinquenta empresários e banqueiros que doaram entre 100 000 e 200 000 reais para a campanha de Marina.

Por Lauro Jardim

Minas em primeiro lugar

andrea

Andrea: correndo atrás do prejuízo em Minas

Andrea Neves deixou há dez dias São Paulo, onde comandava a campanha do irmão Aécio, e seguiu para Belo Horizonte, para tentar virar a eleição mineira, onde Pimenta da Veiga periga perder.

Ainda não voltou a São Paulo. Ainda dá instruções na campanha nacional,  claro, mas agora por telefone. A prioridade é recuperar Minas, onde Pimenta perde e Aécio é o terceiro colocado.

Por Lauro Jardim

Mudanças no Fleury

vivien rosso

Vivien: passagem breve

O Laboratório Fleury está trocando de presidente a partir de amanhã: Carlos Marinelli assumirá no lugar de  Vivien Rosso, que teve rápida passagem de apenas doze meses no cargo.

Por Lauro Jardim

Três ex-ministro de Lula com Marina

cristovam

Cristovam: apoio a Marina

Será divulgado hoje um grande manifesto de apoio a Marina Silva, assinado por políticos e intelectuais. Três ex-ministros de Lula aparecem na lista  em favor da ex-colega de ministério – Gilberto Gil, José Viegas e Cristovam Buarque. O manifesto, aliás, foi escrito por um dos três.

Por Lauro Jardim

Reguffe desobedeceu Lupi

Reguffe: batendo de frente no PDT

Reguffe: no palanque de Marina

Em junho, Carlos Lupi afirmou que José Antônio Reguffe só seria candidato ao Senado em Brasília se tivesse apenas Dilma Rousseff em seu palanque (Leia mais aqui).

No sábado, Reguffe descumpriu o acordo e fez campanha em Brasília ao lado de Rodrigo Rollemberg e Marina Silva. Lupi não chiou – até porque o PDT está bem perto de emplacar a eleição de mais um senador.

Por Lauro Jardim

Mais Notícias : Rancor contra Lupi
Enviado por alexandre em 16/09/2014 09:02:31

Rancor contra Lupi

Deputado estadual trabalha contra Lupi

Deputado estadual trabalha contra Lupi

Vice de Luiz Fernando Pezão até os 45 minutos do segundo tempo, o deputado estadual Felipe Peixoto segue irritado com Carlos Lupi. Faltando um dia para o fim do registro da chapa, Lupi retirou o PDT da coligação de Pezão por causa da candidatura de Cesar Maia ao Senado com apoio do PMDB.

Peixoto, presidente do PDT de Niterói, tem feito eventos pedindo votos para deputados que não são do PDT e para Pezão. Para Lupi, jamais.

Por Lauro Jardim

Mais Notícias : Sabendo agora
Enviado por alexandre em 16/09/2014 09:01:26

Sabendo agora

Piso dos agentes de saúde emperrado

Surpresa entre peemedebistas

A cúpula do PMDB mantém a convicção de que está escanteada do processo decisório de Dilma Rousseff na corrida à reeleição (Leia mais aqui).

Eliseu Padilha, homem de confiança de Michel Temer no comitê da campanha, esperava ter acesso ao produto final do programa de governo da chapa. Eis a surpresa.

Padilha soube pela imprensa, na sexta-feira, que Dilma não estaria disposta a fazer uma divulgação do documento e que o conteúdo das diretrizes do segundo mandato seria inserido no programa de TV paulatinamente.

Por Lauro Jardim

(1) 2 3 4 ... 1615 »