Mais Notícias - Corra, Temer, corra - Notícias
Tópico Número de Notícias Para Exibir

(1) 2 3 4 ... 1427 »
Mais Notícias : Corra, Temer, corra
Enviado por em 24/04/2014 08:35:42

Michel Temer: reforma difícil

Michel Temer: fazendo mala às pressas

Michel Temer foi pego de surpresa por Dilma Rousseff: soube hoje à tarde que deveria arrumar as malas e seguir para Roma, onde vai representar o governo brasileiro na missa em homenagem à canonização do padre José de Anchieta, que será celebrada pelo Papa Francisco amanhã, às 14 horas. Temer embarcará daqui a pouco e voltará na sexta-feira.

A propósito, Renan Calheiros já está em Roma para acompanhar a missa.

Por Lauro Jardim

Comentários?
Mais Notícias : Malafaia e Campos
Enviado por em 24/04/2014 08:34:46

Campos de olho nos evangélicos

Campos de olho nos evangélicos

No feriadão da Páscoa, Eduardo Campos fez mais um gesto de olho no voto evangélico: disse que é contra o aborto e qualquer mudança na legislação brasileira sobre o tema. Mais uma vez, agradou a Silas Malafaia, pastor que tem dito abertamente que está propenso a apoiar Campos na disputa presidencial. Junto com Marina Silva, pode fazer o socialista abocanhar boa parte do eleitorado evangélico.

Por Lauro Jardim

Comentários?
Mais Notícias : Férias providenciais
Enviado por em 24/04/2014 08:34:03

Ato de campanha no Maranhão

Ato de campanha no Maranhão

Uma das maiores dores de cabeça de Dilma Rousseff – e da população brasileira – é a delicadíssima situação do setor energético do país. Ainda assim, Edison Lobão resolveu tirar uns dias de férias.

Lobão foi lamber a cria no Maranhão, acompanhando o lançamento da candidatura de seu filho Edison Lobão Filho ao governo do estado. Depois, Lobão vai esticar o descanso até o fim de semana e voltará ao batente na segunda-feira.

Por Lauro Jardim

Comentários?
Mais Notícias : Para construir o discurso
Enviado por em 24/04/2014 08:33:28

Amizade com bicheiro virou assunto da Executiva

Amigo do bicheiro Carlinhos Cachoeira

O deputado tucano Carlos Alberto Lereia deu o último tiro para tentar se livrar do processo a que responde por quebra de decoro parlamentar. O motivo: sua fraterna amizade com o notório bicheiro Carlinhos Cachoeira.

O apuração se arrasta há um ano. Daqui a pouco, às 19 horas, enfim, o Plenário da Câmara votará um pedido de suspensão do mandato do amigo do bicheiro de 90 dias.

No final da tarde de ontem, Lereia enviou aos gabinetes de seus colegas um documento com argumentos de sua defesa – uma espécie de pedido de clemência em forma de .

Agora, as excelências que quiserem perdoá-lo da quebra de decoro já tem até discurso…

Por Lauro Jardim

Comentários?
Mais Notícias : Fla ingressos caros
Enviado por em 24/04/2014 08:32:42

Flamengo: ingressos caros

Flamengo: faturamento alto

Eis o motivo para a diretoria do Flamengo insistir na política de ingressos caros para o seu torcedor – o que está provocando revolta nas redes sociais. Ontem o Valor Econômico divulgou o balanço do clube em 2013. No item bilheteria, há um aumento de receita de 9,4 milhões de reais em 2012 para 48,2 milhões de reais no ano passado.

Por Lauro Jardim

Comentários?
(1) 2 3 4 ... 1427 »