Policial : GOLPE DA TORRE
Enviado por alexandre em 12/11/2011 14:49:26



Golpe da torre; Baiano volta agir em Ouro Preto do Oeste Rondônia

O baiano de cidade de Lauro de Freitas região metropolitana de Salvador José Carlos Conceição, 29 voltou a aplicar o “golpe da torre’ como ficou conhecido a maneira que o individuo usa para chamar a atenção. Depois de aplicar o manjado golpe em várias cidades do interior do Estado da Bahia o individuo José Carlos Conceição resolveu mudar de ares e veio para a região norte do país, com a clara intenção de tirar proveitos financeiros da “armação” que consiste em subir numa torre de telefonia móvel e tentar o suicídio utilizando uma corda e uma faca.



E neste sábado (12), no município de Ouro Preto do Oeste, localizado a 330 quilômetros da capital Porto Velho, região central do Estado com 38 mil habitantes, o “Baiano da torre”, subiu em uma torre da operadora Claro localizada no bairro União e começou a gritar. O golpista queria a presença de um vereador e um pastor uma tática que sempre usou em outras cidades e após quase 03 (três) horas de muita confusão que mobilizou policiais militares e civis e uma guarnição do Corpo de Bombeiros local o “Baiano da Torre” resolveu descer. Durante a sua permanência na torre o golpista de posse de uma maquina fotográfica digital tirava fotos da multidão que acompanhava a “palhaçada”, e num dado momento o individuo discutiu com os profissionais de imprensa que fazia a cobertura do fato em razão de ser questionado de que o ocorrido já era conhecido nos Estados da Bahia e do Paraná.

Após descer da torre o golpista foi levado para a DP local num carro de um pastor na companhia do representante da OAB local vereador Deraldo Pereira (PT). Na DP o golpista passou a discutir com a imprensa alegando que tem problemas mentais e só queria dinheiro para seguir viajem para Manaus - AM, e a todo instante dizia que delegacia para Ele era hotel. O delegado Thiago Raff após analisar o caso resolveu liberar o “Baiano da Torre” para seguir viaje. Foi feito uma “vaquinha” e arrecadado R$ 80 que serviu para comprar uma passagem terrestre para a capital Porto Velho aonde certamente o golpista vai querer aplicar suas manjadas peripécias.

Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia