Política : A força do PRP
Enviado por alexandre em 27/06/2010 17:46:56



Marcelino Tenório se reúne com lideranças políticas de Ouro Preto

O pré-candidato a deputado estadual pelo PRP empresário Marcelino Tenório esteve reunido na manhã deste domingo (27) com lideranças políticas e comunitárias da grande Ouro Preto.

Estiveram presente a reunião os vereadores Miltinho do Bar (PRP) e Rony da Farmácia (DEM) o ex-vereador Eudes Venâncio que é membro do diretório municipal do PTB o ex-deputado estadual Genivaldo José de Souza entre outras forças políticas da região central do estado.

De acordo com o pré-candidato Marcelino Tenório o propósito principal da reunião foi ampliar as discussões político-partidárias em relação as eleições deste ano que se avizinha.

Durante a reunião o vereador Rony da Farmácia reafirmou o seu apoio ao pré-candidato do PRP Marcelino Tenório bem como anunciou que vai engajar quando foi deflagrada a campanha eleitoral a partir de julho próximo levando o nome do empresário nas suas visitas.

Para o vereador Miltinho do Bar é importante que o partido esteja unido em torno do nome do empresário Marcelino Tenório e assim o projeto político seja solidificado em prol do povo de Rondônia.

Falando sobre a composição política em nível de estado o empresário Marcelino Tenório disse que o seu partido o PRP faz parte do arco de aliança em torno da pré-candidatura do atual governador João Aparecido Cahulla (PPS) o que implica em afirmar que o partido vai compor com o bloco governista.

“Estamos na estrada cumprindo importantes compromissos com lideranças poliitcas e comunitária e valorizando o potencial de cada uma das regiões que dão força ao nosso Estado, sem esquecer que o nosso maior compromisso é com o povo”, afirmou o pré-candidato a deputado estadual Marcelino Tenório que a cada dia vem aglutinando em torno de seu nome fortes forças poliitcas do Estado.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia