Brasil : REATIVAÇÃO
Enviado por alexandre em 04/11/2011 01:54:59



Deputado Jaques Testoni quer reativação agência em Chupinguaia

A reativação da Agência de Renda (Sefin) em Chupinguaia foi solicitada na Assembleia Legislativa pelo deputado Jaques Testoni (PSD), através de Indicação ao Poder Executivo. O parlamentar justifica que existe uma grande demanda por parte das indústrias, empresas, agricultores e agropecuaristas que buscam nas cidades mais próximas o atendimento junto à Sefin.

Explicou que Chupinguaia fica a 150 km de distância das agências de renda mais próximas, que ficam em Vilhena e Pimenta Bueno dificultando a quitação de débitos junto ao fisco estadual. Informou que Chupinguaia é um município que exporta carnes para vários países, além de ser o maior em produção de bovinos no estado, tendo também uma previsão de safra de 113 mil toneladas para este ano.

O parlamentar ressaltou que com a implantação da Agência de Renda em Chupinguaia além de beneficiar a população que vai poder quitar seus débitos, será uma forma de aproximar o usuário proporcionando condições de estarem em dia com seus compromissos junto à Sefin.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia