Política : ESVAZIOU
Enviado por alexandre em 03/11/2011 18:09:15



Fracassa paralisação de 24 horas dos servidores municipais de Ouro Preto



A paralisação programada para esta quinta-feira (03) pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Ouro Preto para o setor fracassou. Os sindicalistas cumpriram o prometido e marcaram presença logo cedo na frente do prédio da prefeitura municipal, mas não adiantou. Os funcionários decidiram não parar dando um voto de confiança ao prefeito Alex Testoni (PSD) a quem os sindicalistas acusam de não recebê-los para o dialogo.



Com microfone em punho os sindicalistas gritavam palavras de ordem e conclamava os demais servidores municipais a aderirem a paralisação que para muitos teve a conotação política. Diante da não adesão não só dos servidores que trabalham no prédio da prefeitura, mas os do Hospital municipal, escolas, creches e outros setores da administração municipal, os pouco mais de 10 (dez) servidores municipais (a prefeitura tem 1.369 servidores) saíram as ruas do município fazendo uma passeata.

A reportagem esteve em percorrendo todos os setores da prefeitura municipal e ficou constatado que não houve adesão a paralisação idéia esta proposta pelo Sindicato o que mostra que a greve não é o caminho que a grande maioria dos servidores municipais quer. O fato lamentável foi os ataques pessoais que foram proferidos por um membro do Sindicato contra o prefeito Alex Testoni que por seu turno disse que não iria baixar o nível e sim vai responder estes ataques com trabalho com uma administração municipal voltada para a maioria e não a minoria ou grupos.


Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia