Justiça : VISITA
Enviado por alexandre em 26/06/2010 15:54:53



Casal Raupp visita obra mal planejada em Ouro Preto e causa discórdia entre peemedebistas


Depois de criticar o senador da República Valdir Raupp em uma rádio FM local o prefeito de Ouro Preto do Oeste Alex Testoni (PTN) recebeu o casal Raupp (Valdir e Marinha) na manhã deste sábado (26).

Juntos visitaram a obras de pavimentação que estão sendo executadas nas principais ruas e avenidas do município, o senador Valdir é autor da emenda que beneficia o município e com asfaltamento de km 5,6 o casal político foi cumprimentado por populares.


A vereadora Rosária Helena (PRB) que no ano passado por culpa da Lei de infidelidade partidária esteve ameaçada de perder o cargo estava acompanhando o casal. Rosária que segundo comenta vai apoiar o ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste Carlos Magno na luta para uma das oito vagas na Câmara federal, Magno é filiado ao PP e Rosaria foi sua secretaria de Educação.



Já o prefeito do município Alex Testoni deverá hipotecar o seu apoio ao senado ao ex-governador do estado Ivo Cassol e o deputado estadual Tiziu Jidalias ambos do PP.


Ao final da visita o casal Raupp sempre acompanhado do prefeito Alex e a vereadora Rosária inspecionou uma rotária que foi construída no cruzamento das Ruas XV de Novembro e Dos Seringueiros a referida obra foi feita sem um projeto planejado por um engenheiro de tráfego o que já vem dividindo opiniões dos munícipes pelo perigo que vai ser trafegar pelo local.


Um fato que chamou a atenção da visita do senador e a deputada ao municipio foi a ausência de membros do diretório municipal do PMDB, a reportagem apurou que a visita foi agendada pelo prefeito Alex Testoni.


O fato reforça a tese que o PMDB local é submisso as ordens do prefeito Alex que é do PTN e para dar mais consistência as especulações o partido não vai lançar um nome para a disputa de deputado estadual em Ouro Preto do Oeste, preferindo apoiar o nome do empresário Jacques Testoni pré-candidato a deputado estadual pelo PTN.


Autor: Alexandre Araújo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia