Mais celulares apreendidos por agentes penitenciários no Urso Branco
A criatividade dos meliantes parece que anda em baixa. Depois de terem uma tentativa frustrada de inserir 4 celulares dentro do presídio Urso Branco na última quarta-feira dentro de uma TV, na sexta-feira houve mais uma tentativa de colocar celulares no presídio, dentro de uma televisão. A tentativa também foi frustrada pelo trabalho dos agentes penitenciários que estavam atentos.
De acordo com o agente de plantão uma mulher queria entregar uma TV para seu filho o apenado Edenilson Nunes Gurgel. Desconfiados com a entrega, os agentes fizeram a revista que acabou descobrindo 4 celulares e seus respectivos carregadores em um fundo falso. A mulher foi detida e os celulares apreendidos, essa é a terceira tentativa frustrada de celulares dentro de aparelhos de TV, apreendido pelos agentes do Presídio.
O Secretário-adjunto, João Bosco Costa disse que “é cada vez mais difícil de introduzir, celulares, armas ou drogas no presídio, além dos equipamentos de raios X que facilitam a revista, o treinamento dos agentes faz com que, as revistas dos pertences a serem entregues aos apenados, sejam cada vez mais rigorosas, o que contribui para a segurança do sistema”, concluiu o secretário-adjunto.
Alex Sakai ASSIMP SEJUS
|