Brasil : Pré-candidatura
Enviado por alexandre em 24/06/2010 11:48:46



PMDB define o nome do psicólogo Pedro Paulo como pré-candidato a Câmara federal

O diretório municipal do PMDB de Ouro Preto do Oeste definiu como pré-candidato a deputado federal o nome do psicólogo Pedro Paulo de Carvalho, pessoa com profunda identificação dos problemas vivenciados pela população da região central do estado.

A confirmação do nome do psicólogo Pedro Paulo foi dada pela presidente do diretório municipal do partido Maria Araujo com o respaldo da executiva estadual que apoiou integralmente a decisão dos peemedebistas de ter um representante de forte liderança junto a comunidade como é o caso do psicólogo Pedro Paulo.

Pedro Paulo que é natural do estado de Pernambuco está radicado no estado há mais de 10 anos e neste período sempre participou da vida política de Ouro Preto do Oeste quer seja como articulador político ou como candidato a exemplo nas eleições de 2008 quando foi vice na chapa da candidata a prefeita pelo PT Sônia Arrabal, na época o psicólogo estava no PRB.

A convite do senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp o psicólogo ingressou nas fileiras do PMDB, partido a qual o próprio Pedro Paulo faz questão de afirmar que sempre teve uma forte identificação desde a época de estudante por ser um partido comprometido com as causas sociais.

“Sinto-me a vontade de falar do projeto do PMDB já que o seu conteúdo é voltado para o povo sem as demagogias tão comuns que presenciamos em época de eleições. Sei que vamos enfrentar inúmeras barreiras, mas o homem tem que aprender a superar desafios dentro do seu propósito”, disse o psicólogo Pedro Paulo que mostrou confiante da vitória peemedebista nas eleições deste ano.

Autor Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia