Brasil : NÃO PESQUISE!
Enviado por alexandre em 31/03/2022 10:02:53

Conheça dez coisas que você não deve pesquisar no google

Sabe quando bate a curiosidade sobre algo e você corre para o Google para pesquisar e tirar todas as suas dúvidas? As vezes é melhor ficar só na curiosidade mesmo sobre coisas que não trazem nada de bom ou útil para as nossas vidas.

 

Em algumas pesquisas, você encontrará uma lista de coisas que não deveria pesquisar no Google. Sabemos o quanto é difícil resistir.

 

Embora essas buscas não sejam fatais, elas podem te deixar bastante perturbado, paranoico e até te levarem a cadeia, confira abaixo dez coisas que você não deve pesquisar no Google de jeito nenhum.

 

Veja também

 

4 métodos de cura insanos usados para deter a peste bubônica

 

Conheça Patron, o cãozinho herói ucraniano que já encontrou mais de 90 bombas russas desde o início dos conflitos

 

Sintomas

 

O Dr. Google vai lhe trazer os piores diagnósticos. Aquela gripe forte pode virar sintomas de uma doença terminal ou podem parecer aquele enfermidade raríssima que você acha que pegou.

 

Como fazer uma bomba

 

Em 2013, um homem pesquisou os termos 'mochila' e 'panela de pressão'. O que aconteceu? A polícia bateu à sua porta! Parece mentira, mas isso realmente ocorreu e foi em Long Island, nos EUA.

 

Percevejo

 

O que aparece? Fotos de minúsculos percevejos escondidos na cama e dicas de como eliminá-los. Certamente, você nunca nem tinha pensando que esses seres existiam no seu colchão, né? Será que você vai conseguir dormir depois dessa revelação ou precisará trocar de cama? Tenso..

 

Quanto o Facebook sabe sobre mim?

 

Talvez isso nem lhe surpreenda tanto, dado aos últimos escândalos envolvendo a rede social e outros vazamentos de dados pessoais dos usuários... Ainda assim, você não conseguirá evitar a paranoia e a vontade de apagar a sua conta no Facebook e perfis em outras ferramentas.

 

Insônia

 

Se você sofre de insônia e decide pesquisar sobre isso no Google, cuidado para não ser fisgado por histórias macabras que lhe deixarão com os olhos ainda mais arregalados.

 

Coisas que você faz ou gosta e... Causam câncer!

 

Já notou que vários alimentos ou hábitos estão associados ao câncer? Há sempre um link dizendo que aquela guloseima aparentemente inofensiva ou a sua preguiça de fazer exercício podem lhe levar à esta doença. Cuidado com a paranoia.

 

Aranha caçadora

 

A maioria das pessoas tem fobia de aranhas ou, pelo menos, prefere manter aquela distância segura... Mas não faça a pesquisa 'aranha caçadora' (Heteropoda máxima), uma espécie da família Sparassidae que é muito comum na Austrália. Esse aracnídeo é tão grande e horrendo que poderá lhe causar pesadelos ou lhe fazer perder o sono.

 

Waffle azul

 

Esta é uma infecção transmissível fictícia que supostamente afetou a genitália feminina. O boato foi espalhado na internet através de uma foto perturbadora e, claro, muita gente acreditou nisso. 'Belly button bugs' (Bichos no umbigo) A pesquisa é mais estranha quando feita em inglês. O umbigo pode ser um paraíso para concentração de bactérias, mas obviamente teve gente que extrapolou e criou imagens sinistras.

 

 

'Brazilian Girls'

 

Sabia que existe uma banda de Nova York chamada Brazilian Girls? O grupo mistura música eletrônica com sons ecléticos. Mas se você colocar esses dois nomes também vão aparecer imagens sensuais clichês e tutoriais de depilação.

 

Fonte: Diário Online

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia