Regionais : UAU! Vanessa Vailatti esbanja boa forma e sensualidade em ensaio. VEJA FOTOS
Enviado por alexandre em 18/01/2022 23:10:00


Vanessa Vailatti

Se tem uma coisa que Vanessa Vailatti entende muito bem é sobre ser sensual! Essa loira é capaz de fazer você perder a cabeça apenas com um olhar...

 

Exibindo um shape escultural de causar inveja, ela está de volta com esse ensaio nu que viralizou na mídia mundial.

 

Veja um pouco do que te espera nas fotos abaixo!

 

Veja também 

 

MARAVILHOSA! Vanessa Vailatti volta ainda mais ousada em novo ensaio para site adulto. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

'Miss Bumbum' tem a primeira participante transexual: conheça a bela Sâmella Vinter 'Quero derrubar o preconceito'. VEJA FOTOS


vanessa vailatti

 

Algo que você ama: A vida. Eu amo a vida, amo viver, amo esse presente que é ESTAR VIVENDOOOO!

 

vanessa vailatti

 

Algo que você detesta: Gente forçada, falta de humildade.

 

vanessa vailatti

 

Em qual momento você se sente mais sexy? Eu trabalho com o nu, faço fotos e vídeos todos os dias. Desperto a curiosidade, então nesse momento eu me sinto muito sexy, só em imaginar o que estou despertando no outro (a). Quando estou sozinha me namorando, é o momento em que me sinto mais gostosa, acredito que toda mulher deveria ter esse momento, pra se descobrir, pra se dar o prazer pra depois pensar no próximo.

 

vanessa vailatti

 

vanessa vailatti

 

vanessa vailatti

 

vanessa vailatti

 


vanessa vailatti

 Fotos: Reprodução 

  

Fonte: Bella da semana


De biquíni, Renata Fan fala de autoestima: 'Quem diria que aos 44 anos me encontraria'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Apresentadora disse que não quer se comparar com outras famosas, como Isis Valverde e Iza, mas que está se sentindo bem

Renata Fan compartlhou em seu Instagram, nesta segunda-feira (17), alguns cliques de biquíni para falar de autoestima. A apresentadora e comentarista esportiva disse que usa filtros sempre que acha necessário, mas que em 2021 fez exercícios e prioriozou a saúde e que está orgulhosa do resultado.

 

"Quem diria que aos 44 anos me encontraria e me atreveria a postar fotos de biquíni sem filtro?! Amo filtros, especialmente os que corrigem manchas, cores e acnes! E vou usar sempre que quiser e curte quem quiser! Sem bronquinhas ou sermões dos fiscais do Instagram que criticam sem limites como se não tivessem defeitos! Não são fotos ousadas, mas me sinto bem nelas. Na metade final de 2021 malhei, priorizei minha saúde e passei a me aceitar com o que tenho e sou", começou Renata.

 

Ela deixou claro que seu objetivo não é gerar comparações com outras famosas. "Não dá para ter o corpo da Ísis Valverde, da Izabel Goulart ou da cantora Iza, que brincam de ser deusas! Mas dá pra ter autoestima mesmo assim! Fui Miss Brasil há 23 anos, estética será uma eterna cobrança, apresento o mesmo programa em TV e no mesmo lugar há quase 15 anos e quebrei barreiras pesadas! A cada dia me sinto melhor, energizada e feliz! Mais humana, menos possessiva, mais confiante e sabendo que vou acertar e errar", continuou.

 

Veja também

 

Gabi Martins capricha nas poses em barco durante férias em Maceió. VEJA FOTOS

 

Kim Kardashian posta fotos curtindo praia de biquíni branco

Renata disse que está de férias, após dois anos sem descanso, e que encontrou a "paz de espírito". "Não prometo ausências de recaídas na disciplina, mas, sei que rapidamente farei o retorno! E assim, que venha um excepcional e produtivo 2022, estou na rota perfeita", completou. 

 

 

Aos 44 anos, Renata Fan posa de biquíni e desabafa: "Não são fotos ousadas"

Foto: Reprodução

 

Fonte: Quem


Pabllo Vittar exibe corpo torneadíssimo ao posar de underwear na web

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Cantora postou foto na manhã desta terça-feira (18) em seu Instagram

Pabllo Vittar arrancou suspiros dos fãs na manhã desta terça-feira (18). A cantora drag queen postou clique em que aparece usando apenas peça íntima em seus stories, exibindo seu corpão definido e torneado, fruto de muita malhação.


No momento Pabllo se prepara para uma apresentação internacional mais do que especial. A cantora, juntamente com Anitta, teve show confirmado no Coachella, festival de música que acontece em Indio, na California, em abril.

 

Quando foi anunciada, ela celebrou a boa nova no twitter: "Vitória da gay que canta forró", disse ela no Twitter, acrescentando a seguir: "Podem falar o que quiserem".

 

Veja também 

 

Pabllo Vittar anuncia relançamento de ‘Trago seu amor de volta’

 

Pabllo Vittar conta que foi pedida em casamento por homem casado

Anitta e Pabllo se apresentarão no segundo bloco de artistas do Coachella, nos dias 16 e 23 de abril. Na mesma época também haverá shows de Billie Eilish, Megan Thee Stallion entre outros.

 

O Coachella acontece nos dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de abril em Indio, na California. 

 

 

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução / Instagram)

Foto: Reprodução

 

Fonte: Quem

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia