Regionais : NOVA BRASILÂNDIA – Homem é preso acusado de estuprar enteada
Enviado por alexandre em 04/10/2011 15:03:21



A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos de idade, acusado de estuprar a enteada. O crime aconteceu em Nova Brasilândia D´Oeste.
Segundo o delegado Eric Santin, por volta das nove horas da manhã desta segunda-feira, dia 03, recebeu informações do Ministério Público, de que uma garota de apenas 10 anos da idade era estuprada pelo padrasto. Imediatamente foi iniciada a investigação, onde o fato foi confirmado pela mãe e pela tia da vítima, está última, disse que depois que soube o que acontecia com a sobrinha, procurou ajuda do MP. Para ter prova concreta do crime, a menina foi submetida a exame de conjunção carnal, sendo que o médico confirmou que havia lesão recente em seu órgão genital. A vítima confirmou que a última relação foi na segunda-feira, dia 26 de setembro. Ela também disse que sofria abuso desde os sete anos de idade.
O delegado informou que após ter o resultado do exame, enviou relatório ao Fórum e solicitou mandado de prisão preventiva, sendo atendido imediatamente pela magistrada de plantão. Como o infrator havia viajado para Cacoal, solicitou apoio dos policiais civis de Rolim de Moura, que foram até a rodoviária da cidade, onde prenderam o acusado, que estava aguardando embarque para Cacoal.
Praticar sexo com menor de 14 anos é crime, o chamado Estupro de vulnerável, com pena de reclusão de 8 a 15 anos. Caso a vítima não tenha condições de oferecer resistência, a pena aumenta de 10 a 20 anos.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia