IMAGENS FORTES! Homem vai para encontro em posto de combustíveis e acaba morto com quatro tiros - Regionais - Notícias
Regionais : IMAGENS FORTES! Homem vai para encontro em posto de combustíveis e acaba morto com quatro tiros
Enviado por alexandre em 07/12/2021 08:44:05


Diego Junior supostamente foi atraído para uma cilada fatal após marcar o encontro

Quatro tiros de pistola calibre 9 milímetros que foram disparados contra a cabeça, braço direito e peito, provocaram a morte instantânea de um homem identificado como Diego Junior de Souza Serra, 30 anos.


O assassinato aconteceu por volta das 21h15 da noite desta segunda-feira, 6, no estacionamento de um posto de combustíveis situado na Avenida Cosme Ferreira, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


Segundo informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima havia recebido um telefonema em que foi marcado um encontro naquele local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante do 'Cartel do Norte' é executado com vários tiros em mais uma noite sangrenta no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Homem é esfaqueado e fica em estado grave durante pancadaria em bar no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

 

A suspeita principal dos policiais é que Diego Junior foi atraído para uma cilada para acabar com sua vida porque ele foi abordado e assassinado assim que chegou ao estacionamento.


Diego Junior só teve tempo de descer de sua motocicleta modelo Biz, placa QZB-1B96, para se encontrar com o homem que sacou a pistola da cintura, apontou e de uma curta distância disparou os quatro tiros.


O assassino que vestia camisa azul, calça preta, usava máscara contra a covid-19 e também estava de motocicleta, fugiu logo em seguida, em alta velocidader, na direção do bairro de São José Operário.


Os policiais da DEHS, confirmam que pela forma como o crime aconteceu, suspeitam que houve planejamento para atrair Diego Junior até o local do encontro em que ele foi executado a tiros.


A investigação terá continuidade e os depoimentos de familiares e outras pessoas que eram ligadas a Diego Junior podem ajudar a esclarecer fatos e na elucidação de seu assassinato a tiros.

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

 

 

Foos: Divulgação

 

 


VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes--homem-vai-para-encontro-em-posto-de-combustaveis-e-acaba-morto-com-quatro-tiros-no-bairro-do-coroado--zona-leste-de-manaus.-veja-vadeo/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo